Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D


Reputação 7
Crachá +6

 

Tem o telefone fixo Maxcom MM35D e quer mais informações sobre como o pode utilizar? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :wink:

Tem capacidade para guardar 500 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone que mais utiliza. Assim tem sempre tudo à mão.

 

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

  • Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado (a cores), que identifica quem lhe está a ligar;
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão;
  • Alta voz;
  • Rádio FM, Leitor de Música e vídeo;
  • Visualizador de Fotografias;
  • Alarme;
  • Relógio;
  • Registo de chamadas não atendidas;
  • 500 Mensagens;
  • Suporte para cartão de memória SD.

 

Este telefone permite ainda 10 horas de conversação para colocar a conversa em dia, durante o tempo que precisar. Tem uma duração de bateria de 300 horas para que possa falar sem limites. Não lhe faltaram horas para falar com as pessoas que mais gosta. :hugging:

O que acha do equipamento? Dê-nos o seu feedback.

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :sunglasses:


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Bonzi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Se tem o serviço de telefone fixo contratado, em regra, o cartão para inserir no equipamento é entregue no ato da instalação. 

Não recebeu? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia de serviço que tem instalado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Manual

http://files.customersaas.com/files/NOS_Maxcom_M12_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

Nesse caso os equipamentos não são compatíveis. Será necessário adquirir um telefone com ligação RJ11.

Esta ligação possibilita a comunicação entre o telefone e o router de internet, onde origina o sinal VOIP de telefone.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Solange Guia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, precisamos de verificar o estado do cartão SIM do telefone fixo. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

 

O telefone sem fios M12 é compatível com o serviço de fibra?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Lumelo68
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o equipamento em questão. 

Não, de momento, o equipamento apenas é compatível com o serviço de telefone fixo dos serviços satélite. 

Para o serviços fibra, tem disponível telefone sem fios CS1300. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado,  

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica e o outro fio, ligue-o diretamente ao router, na entrada Line 1 ou Linha 1.

Basta ler isto para saber da desinformação dos colaboradores do Fórum!! Trata-se de um telefone GSM!!!

Enfim...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rica2020

Desde já, agradecemos o seu alerta. Lamentamos o lapso. 
Retificamos o comentário devidamente. 

Obrigada 

Bom dia, tenho este equipamento Maxcom MM35D e estava interessado em ativar! Devo dizer que este equipamento faz parte de um pacote satélite e não está sendo utilizado! Se puder utilizar em casa gostava de saber como consigo ativar!

Também devo dizer que tenho um numero de telefone e foi portabilizado que também faz parte do meu pacote de casa, só que não recebi qualquer cartão!

Obrigado

AB

Boa noite Mário P. Obrigado pela sua resposta! 

Bem, este equipamento foi de uma instalação Satélite numa residência que é do meu irmão, como ele não faz uso do telefone eu gostaria de saber se posso utilizar na minha residência, e o que é necessário fazer para utilizar! O telefone tem um cartão sim, mas não funciona na minha casa! 

Obrigado

AB

Reputação 7
Crachá +2

Mas tem serviço nos contratado?

Recebi o telefone fixo e não sei como o iniciar. Já tem a bateria carregada e não faz nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @lucilia
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, surge alguma informação no visor do telefone?

Obrigado

Não aparece qualquer informação, o visor está preto. já fui ao site, escrevi o IMEI, mas não é reconhecido.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica.  Coloque o telefone na base e verifique se liga.

Caso não ligue, pressione o botão de desligar durante alguns segundos, até aparecer luz no ecrã.

 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Reputação 1

Olá @Ana P. .

Agradeço o seu comentário.

Essas informações já foram cedidas à um mês, ou mais.

Atentamente

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Trata-se deste mesmo tópico 🙂

Agradecido. No entanto, as minhas questões não são sobre o equipamento, mas sobre a utilização do serviço de telefone fixo NOS através dele.

Boa tarde João H. 

Agradeço o seu interesse pelo assunto!

Relativamente á tecnologia, serviço que tenho instalado, não sei se é o que pretende saber! Tenho pacote TV mais dois telefones e um fixo, este telefone fixo só o numero foi portabilizado, nunca tive o equipamento ou seja o telefone! E então, como o meu irmão não precisa deste equipamento, e o telefone nunca foi usado, o que eu pretendia saber é se posso utilizar, e qual a forma para o utilizar! Será que tenho de comprar um telefone? Eu acho que não faz sentido estar a comprar um telefone fixo, se tenho este novo sem qualquer uso! Se me disserem à e tal isso não vai dar, não se pode fazer nada!! Pronto aí será o fim de conversa! 

Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.

Cumprimentos,

AB

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite não será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

Sim, mas não consigo porque tem o cartão do serviço Satélite!

Obrigado 

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Bom dia, A Operadora oferece a linha gratuitamente, mas o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. 

Comentário