Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @lucilia
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, surge alguma informação no visor do telefone?

Obrigado

Recebi o telefone fixo e não sei como o iniciar. Já tem a bateria carregada e não faz nada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @marosalina:slight_smile:
Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum:disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado

Reputação 1

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Quando será o mais breve possível? já estamos nisto desde a renovação do serviço, altura pela qual fizemos o pedido… esta situação continua por resolver e a NOS continua a não cumprir.  Enfim… 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marisa2222 e @Jose Rodrigues

@Marisa2222, levou o equipamento em questão a uma loja NOS?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Bom dia, A Operadora oferece a linha gratuitamente, mas o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. 

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Ana P. .

Agradeço o seu comentário.

Essas informações já foram cedidas à um mês, ou mais.

Atentamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marosalina

Para que nos seja possível verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite, 

Continua sem chegar o equipamento solicitado à mais de dois meses.

Atentamente

Comentário