Skip to main content
Header
Bit
May 4, 2021

cobrança

Na renogociação recente do meu contrato NOS ficou acordado que a NOS iria oferecer o telefone fixo. No entanto, na fatura deste mês surge o valor do referido telefone a cobrar. Venho solicitar a retificação desta situação.

João P Chantre

31 Comentários

Kilobyte
    September 24, 2022

Entretanto eu fiz uma ligação de 18 minutos e 11 segundos e me foi debitado €12,69. Se fosse 51centimos por minuto deveria ter sido cobrado €9, 69 ( o que já é um absurdo sendo que eu sou cliente Nos!! ) 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Utilize, por favor, de futuro, o número 931699000, @Fernanda z
    Podemos, a título excecional, creditar na factura NOS o valor que nos indica. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número de cliente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 24, 2022

Muito obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2022

Bom dia @Fernanda z

Respondemos à sua mensagem. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 10, 2023

Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .

Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .

Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .

Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .

Grata .

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Bom dia @TALITA RICARDO VELOSO,

Caso tenha recebido um valor diferente do habitual, saiba como pode comparar a fatura com a do mês anterior e perceber as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

Quando entra na App NOS, a informação inicial ajusta-se de acordo com o seu serviço favorito e encontrará informação sobre os consumos de telemóvel e os valores a pagamento.

Para analisar o detalhe da sua última fatura na App NOS, siga a explicação abaixo:

1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação e Pagamentos”;

2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente;
      Se pretender consultar o detalhe das faturas dos últimos 6 meses selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar

3. Consulte o detalhe da fatura e encontre todas as informações em 3 secções:

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na App NOS.

Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso não tenha faturas em atraso, sugiro que, por favor, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Olá bom dia , recebi cobrança por SMS de "Faturas" em atraso .

Na mensagem disseram que se eu quisesse continuar com os serviços da Nós , teria pagar " As Faturas" em atraso .

Mas eu não tenho nenhuma fatura em atraso .

Gostaria que verificassem o sistema de vocês antes de enviar cobrança .

Grata .

Bom dia, geralmente são sms enviados pelo sistema automaticamente, ao consultar a sua área de cliente aparece alguma fatura a pagamento ? Para tirar as suas  dúvidas envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2023

Boa tarde tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TALITA RICARDO VELOSO e ajuda da comunidade.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 10, 2023

Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 10, 2023

Não consta nada , nenhuma fatura a pagamento.

Nesse caso, esteja descansada e ignore as mensagens, caso queira a confirmação da moderação sabe o que fazer.