Skip to main content
Header
Bit
May 4, 2021

cobrança

Na renogociação recente do meu contrato NOS ficou acordado que a NOS iria oferecer o telefone fixo. No entanto, na fatura deste mês surge o valor do referido telefone a cobrar. Venho solicitar a retificação desta situação.

João P Chantre

31 Comentários

Byte
    October 2, 2023

Reclamação serviço indisponível da Nos

Este mês fiz uma viagem para a Polônia e mesmo com roaming ativado o serviço da Nos não funcionou nem uma única vez.

Toda a viagem utilizei internet do Wi-Fi dos lugares que tive acesso. 

Tentei várias vezes contato com a Nos, mas não tive resposta nem resolução do problema.

Como o uso de dados foi ultrapassado se nem mesmo consegui usar?

Até comprei mais alguns GB para utilizar, mas nem isso foi possível! Ou seja, paguei por algo que não utilizei! 

Além de todo esse desconforto na viagem, recebi mensagens de cobranças indevidas! 264 euros, 125 euros.

Isso é um absurdo. Não estou utilizando o serviço de roaming e encontra-se desativado.

Não tenho nem mesmo mais vontade de continuar com essa operadora. E espero que essa situação seja resolvida.

Guimas
    Super User
    Super User
    October 2, 2023

Fale com o departamento de faturação, talvez seja possivel reembolsar

João H.
    Gestor da comunidade
    October 3, 2023

Boa tarde a todos,

@Mariana Coelho Rodrigues, lamentamos a situação. Vamos analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 27, 2024

Bom dia. Cancelei o pacote NOS em janeiro! Pagamos tudo o que devíamos, alias tivemos que pagar até fevereiro. Pagamos, tudo bem. Agora querem cobrar dia 12/06 254 euros não sei do que! Sendo que já pagamos por tudo o que deveríamos pagar. e NUNCA ninguém falou que 6 meses depois seria cobrado algo! 

Não tenho como entrar em contacto porque estou FORA DO PAÍS A VIVER, se ligar cobram um absurdo! e não têm nem um email para conseguir esclarecer o que é esse valor!

João H.
    Gestor da comunidade
    May 27, 2024

Boa tarde @MARILZA ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 29, 2025

Estão me cobrando pelo serviço que não existiu no mês de março, contrato foi concelada no mês abril e ainda estão me cobrando 

Olaf
    Super User
    Super User
    April 29, 2025

Se cancelou em abril o mês de março que é o anterior tem de ser pago 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Leandra Barbosa Santos e ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    April 29, 2025

Porque tenho que pagar, se fiquei em internet o mês todo de Março?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 29, 2025

Boa tarde ​@Leandra Barbosa Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para podermos compreender e esclarecer a sua questão, é necessário que partilhe connosco informações de forma mais detalhada sobre este tema.

Obrigado