Skip to main content
Header
Destaque

Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
57% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

100 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29248 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A publicidade que refere é sobre o serviço Wi-Fi Total. Conheça-o em maior detalhe neste artigo.

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29248 comentários
  • 3 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

A publicidade que menciona é referente ao serviço Wi-Fi Total. Conheça melhor esta solução:

Agradecemos o seu testemunho @Sba952. Vamos ajudar.

Para um aumento da cobertura Wi-Fi na sua casa, sugerimos a solução Wi-Fi Total. Conheça-a em maior detalhe neste artigo. 🙂

Para que possamos ajudar em relação ao cartão NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de novembro de 2022
JCarvalho990 escreveu:

Boa noite. Como não conseguem ter um serviço que garanta internet na casa toda, lançaram este serviço. Já fiz várias reclamações por não ter internet na casa toda, inclusive todos os meses pago vários € de internet extra no telemóvel por não ter Wi-Fi na casa toda. Talvez das piores operadoras de internet do mercado. Quando acabar a minha fidelizaçao falaremos 

Ora muito bem, eu também estou à espera, pacientemente, que acabe a fidelização. Pior internet de sempre. E depois vou para me dá internet sem ser ao lado do router e não me cobra nada por isso. Porque presta um serviço decente ao cliente.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 7 de novembro de 2022

É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

• Kilobyte
  • 80 comentários
  • 7 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

A expectativa é pagar por um serviço de internet e ter internet. Não pagar mais para ter internet.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 7 de novembro de 2022

E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

• Kilobyte
  • 80 comentários
  • 8 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

Se contratar internet para casa e esperar ter internet em casa é um expectativa irrealista então se calhar a NOS devia avisar que estamos a contratar internet para a sala ou para o quarto e não para a casa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29248 comentários
  • 8 de novembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 8 de novembro de 2022
Ana.M escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

Onde é que tem instalado o router? está numa divisão central da casa? 

possivelmente se não está a apanhar bem o sinal noutra ponta da casa é porque o router está possivelmente muito proximo de outros equipamentos elétricos demasiado escondido…

tente colocalo num local mais elevado e sem obstruções e depois faça um reset. 

um bem haja 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29399 comentários
  • 9 de novembro de 2022

Bom dia @Ana.M

O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 12 de novembro de 2022

É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

• Kilobyte
  • 133 comentários
  • 12 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Ana.M

@Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

Infelizmente mesmo com a solução Power Wi-Fi continua sem atravessar as paredes. Até porque nem junto ao router original o Wi-Fi tem sinal direito.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 12 de novembro de 2022
Azul escreveu:

É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 12 de novembro de 2022
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???

CP001
  • 1512 comentários
  • 12 de novembro de 2022
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 12 de novembro de 2022
CP001 escreveu:
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12131 comentários
  • 13 de novembro de 2022
Azul escreveu:
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???

Depende da situação.

Se tem o contratado então a velocidade está a chegar aí.

Reinicie os aparelhos todas da corrente e veja na app homepass se estão a uma distância óptima para o seu funcionamento.

• Kilobyte
  • 133 comentários
  • 13 de novembro de 2022
Azul escreveu:
CP001 escreveu:
Guimas escreveu:
Azul escreveu:

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......

Sim, propagandas e enganosas muitas vezes, como detentor de 3 desses repetidores que "mandam paredes abaixo" posso-lhe assegurar que não é verdadeira a actual nem a anterior publicidade dos power wi-fi.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29248 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Alto lá parece que já apareceu alguém que me quer ajudar,mas é estranho porque já desde Maio que ouço isso e ainda não vi nenhuma ajuda,aliás é vergonhoso andar a pagar um Pacote com "defeito" e nem uma nota de Crédito me fazem,pois o que importa é que o Cliente Pague.

Já vi o vosso método de trabalho á muito tempo.

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Então João H. tanto Paleio para enviar uma mensagem para o perfil @Fórum e ainda não me disseram nada.

Simplesmente uma Vergonha..…

Como o problema não é consigo Você não se está para se preocupar,nem você nem os seus colegas......

• Kilobyte
  • 133 comentários
  • 13 de novembro de 2022

Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de novembro de 2022
AlbertoCaeiro2 escreveu:

Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".

Ja calmo tenho eu,porque esta vergonha já me dura desde o Mês de Maio.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29248 comentários
  • 14 de novembro de 2022

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

Comentário