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Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS


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100 Comentários

Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 14 de novembro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....


  • Kilobyte
  • 133 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.


Azul
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  • 323 comentários
  • 14 de novembro de 2022
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....


Jose Rodrigues
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  • 21986 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Azul escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 


  • Kilobyte
  • 133 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Azul escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Azul escreveu:
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.


Guimas
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  • 12316 comentários
  • 14 de novembro de 2022

É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.


  • Kilobyte
  • 133 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.

Ver TV também é uma funcionalidade da Box será cortesia também?


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2322 comentários
  • 14 de novembro de 2022
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 


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  • 14 de novembro de 2022
Bruno Aleixo escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.


Guimas
Super User
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  • 14 de novembro de 2022
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Guimas escreveu:

É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.

Ver TV também é uma funcionalidade da Box será cortesia também?

Só lhe estou a dizer como as coisas são. Se não concorda isso já é consigo, não significa que não sejam verdade.


Guimas
Super User
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  • 12316 comentários
  • 14 de novembro de 2022
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.

O equipamento não está contratado. Por isso que dá para alterar entre modelos de router. Até lhe podiam colocar um modem, dado que o serviço de internet está a ser prestado na mesma.


  • Kilobyte
  • 133 comentários
  • 14 de novembro de 2022
Guimas escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Bruno Aleixo escreveu:
AlbertoCaeiro2 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.

O equipamento não está contratado. Por isso que dá para alterar entre modelos de router. Até lhe podiam colocar um modem, dado que o serviço de internet está a ser prestado na mesma.

No contrato tem claramente o equipamento, o meu contrato incluí um Giga Router, não podem trocar por um modem ou por um Power Router. Tal como está a Box IRIS ou os Plumes.

Todos esses equipamentos que estão no contrato têm que funcionar como anunciado sob pena de o contrato não estar a ser cumprido.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia.

 

Sou Paulo Ferreira cliente e desde o mês de Maio andei a ser prejudicado porque a Internet por Wi-Fi tinha bastantes quebras todos dias e várias vezes por dia e mesmo assim sempre cumpri em mensalmente pagar o valor do pacote, durante 7 Meses andei a ser prejudicado,muitas vezes tinha que ligar os Dados Móveis para ter Internet dentro de Casa, e agora uma colega vossa colega Inês Silva só me dá 20€ de Desconto.

 

É assim que vocês tratam os clientes,vale tudo para vocês, não há respeito pelo Cliente.

 

Se me contactarem agradecia que o fizessem depois das 15:30.


CP001
  • 1524 comentários
  • 25 de novembro de 2022
Azul escreveu:

 

 

Boa tarde a todos

 

Vi bem o que este utilizador sofreu ao longo de meses e meses sem internet em condições. Acho incompreensível que só lhe atribuam um crédito de 20 euros.


Azul escreveu:

 

Eu também ficava @Azul se tivesse que usar dados móveis em casa e não me descontassem o valor do serviço.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Depende da situação. Se for quebras por causa de alcance não tem direito sequer a compensação.


CP001
  • 1524 comentários
  • 25 de novembro de 2022
Guimas escreveu:

Depende da situação. Se for quebras por causa de alcance não tem direito sequer a compensação.

Aqui eram quebras várias vezes por dia relacionadas com sinal DOCSIS instável


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia.
Sou  e desde o mês de Maio andei a ser prejudicado porque a Internet por Wi-Fi tinha bastantes quebras todos dias e várias vezes por dia e mesmo assim sempre cumpri em mensalmente pagar o valor do pacote,durante 7 Meses andei a ser prejudicado,muitas vezes tinha que ligar os Dados Móveis para ter Internet dentro de Casa,e agora uma colega vossa chamada Inês Silva só me dá 20€ de Desconto.
É assim que vocês tratam os clientes,vale tudo para vocês,não á Respeito pelo Cliente.

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

Foi assim Durante 7 Meses e só me deram 20€ de Desconto.

Vale tudo para a NOS??????


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30252 comentários
  • 26 de novembro de 2022

Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 26 de novembro de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!


Azul escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!

Eu tenho que dizer que está a ser muito prejudicado, os critérios que lhe aplicaram nesse desconto é absolutamente absurdo, se teve quebras constantes de sinal de wifi então deve ser compensado não de 20€ mas pelo custo total do serviço já que os padrões de QoS não foram minimamente cumpridos.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 27 de novembro de 2022
Alberto Caeiro 4 escreveu:
Azul escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!

Eu tenho que dizer que está a ser muito prejudicado, os critérios que lhe aplicaram nesse desconto é absolutamente absurdo, se teve quebras constantes de sinal de wifi então deve ser compensado não de 20€ mas pelo custo total do serviço já que os padrões de QoS não foram minimamente cumpridos.

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

Para quem tem dúvidas deixei um Link acima,com a NOS os clientes saem sempre prejudicados.

O que importa é que o Cliente pague as faturas todos Meses,agora se o Cliente está agradado com o Pacote,a NOS já nem quer saber.

Enfim....Bem vindo a NOS!!!!!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30252 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado


José Pereira Reis

Irei terminar o contrato e vou mudar para a Vodafone. Já que nem com o wifi fazem nada. 


José Pereira Reis
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado

Isto parece mais bots do que empregados verdadeiros. Santa Paciência. Precisam é de simplesmente lançarem um router novo e livre de problemas. Se o dono da empresa discordar, façam greve.