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O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade. O serviço Wi-Fi Total é um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista.

 

Impossível ter boa net?

💢 Não há impossíveis para NOS 💢

No dia 11 de Março de 2024, nas Grutas de Mira de Aire, a 110m de profundidade, com paredes de 80 metros de espessura e 90% de humidade, o streamer Move Mind transmitiu o seu jogo em direto para os seus seguidores. ​Saiba mais:

Um feito 100% verídico, conseguido com uma net igual à que os clientes da NOS podem ter em sua casa: Fibra de última geração, Giga Router Wi-Fi 6 e Wi-Fi Total. ​ O teste foi feito com um upload e download exigentes, a prova que a net da NOS funciona até nos lugares mais inóspitos.​​

 

 

 A NOS bateu um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS - 127 pessoas, 1 casa, 1 net

No dia 4 de outubro de 2023, em Sintra, o Wi-Fi Total ligou um número recorde de pessoas, em simultâneo, numa videochamada. 127 pessoas, 1 casa como a de muitos portugueses, 1 net em tudo igual à que se pode comprar nas lojas e site NOS. Assista ao video:

 

 

As soluções Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e

As soluções inteligentes, Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e, adaptam-se a cada local e utilização e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.​

É a primeira solução com tudo incluído:

  • Diagnóstico e instalação Certificada de extensão Wi-Fi, realizada por um técnico especialista NOS que se desloca à sua casa para avaliar e certificar a qualidade do serviço Wi-Fi;
  • Desenho de solução à medida da sua casa e utilização;
  • Apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana e monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi de forma a verificar o estado da sua rede Wi-Fi, permitindo um despiste de problemas mais assertivo e imediato e otimização continua para que a internet chegue onde quer e precisa;
  • Oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

 

A sua casa merece um serviço Wi-Fi à sua medida e nós gostamos de pensar que não existem dois Wi-Fi iguais, tal como não existem duas casas iguais.  Uma solução Wi-Fi que chega a todas as divisões e que considera o tamanho e o formato da sua casa.

 

As boas razões para aderir ao Wi-Fi total ou Wi-Fi Total 6e não ficam por aqui. Experimente a solução, sem compromisso e sem qualquer alteração no seu pacote contratado, e tenha a melhor experiência de internet em casa com os melhores equipamentos, instalação e cobertura.
Consulte em detalhe todas as
condições de adesão ao Wi-Fi Total.

 

Os Extenders Wi-Fi Total

Os Extenders da Plume, que utilizam a tecnologia Adaptive W-Fi e Inteligência Artificial, têm um design atrativo e minimalista, cuidadosamente escolhidos para que fiquem sempre visíveis e captem melhor o Wi-Fi.

 

Com Adaptive Wi-Fi, a tecnologia Wi-Fi inteligente exclusiva da Plume, permite que todos os Extenders se liguem entre si com uma única rede, garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo

 

Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:

 

Extender

  • Wi-Fi 5
  • Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO
  • 1 porta Ethernet 1Gbps
  • Até 200Mbps em Wi-Fi

 

Super Pod

  • Wi-Fi 5
  • TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 1 porta Ethernet 1Gbps
  • Até 500Mbps em Wi-Fi

 

Extender​ Wi-Fi 6

  • Wi-Fi 6
  • Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 2 portas Ethernet 1Gbps
  • Até 1Gbps em Wi-Fi

 

Extender Wi-Fi 6e

  • Wi-Fi 6e​
  • Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)
  • 2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps
  • Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos

 

A App HomePass da Plume

A App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar. Pode usufruir de todas as funcionalidades da APP HomePass como:

  • Personalização de rede
    Altere o nome o Wi-Fi, consulte a velocidade, cobertura e o mapa de ligações
  • Gestão da internet e acesso
    Altera a palavra-passe do Wi-Fi, crie acessos temporários para convidados, faça a gestão de pessoas, dispositivos e o acesso à internet
  • Segurança avançada
    Navegue online e usufrua da melhor segurança com proteção em tempo real e bloqueio de anúncios. Proteja os seus equipamentos de smarthome IoT contra ameaças informáticas. Descubra a funcionalidade Guard do Wi-Fi Total na App HomePass
  • Deteção de movimento
    Receba alertas se for detetado movimento em toda a casa, especialmente quando está fora. Descubra a funcionalidade Sense na App HomePass

Conheça tudo sobre a App HomePass da Plume:

 

Ficou com dúvidas sobre a solução Wi-Fi Total? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total assegura que a sua net chega a todas as divisões com a máxima velocidade. É a primeira solução com tudo incluído: Diagnóstico Wi-Fi, Desenho de solução à medida da sua casa e utilização, Instalação Certificada de extensão de Wi-Fi com Extenders Wi-Fi Plume, apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana, Monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi e oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

  2. O que são os Extenders?

    Os Extenders Wi-Fi são equipamentos inteligentes que ajudam a eliminar áreas onde a cobertura Wi-Fi é fraca, permitindo assim uma cobertura Wi-Fi mais consistente e que chega a todas as divisões da casa. São equipamentos discretos e sem fios que se conectam a tomadas elétricas. O equipamento que terá em sua casa depende da velocidade de Net do seu pacote, sendo que é possível ter até 1Gbps de velociadade Wi-Fi em toda a casa. ​

  3. O que é a Certificação Wi-Fi?

    O especialista Wi-Fi avalia e testa a qualidade do Wi-Fi Total que acabou de instalar em sua casa. A certificação Wi-Fi é uma garantia do seu bom funcionamento.
    Após fazer o diagnóstico e a recomendação dos locais ideais para instalação dos Extenders Plume, bem como o número de equipamentos necessários, o especialista vai divisão a divisão ver a cobertura e velocidade do seu serviço.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total e saiba como ativar a solução Wi-Fi Total na my NOS.

  4. Este serviço tem fidelização?

    Não, o Wi-Fi Total não tem período de fidelização. Pode cancelar a qualquer momento se não ficar satisfeito, sem custos adicionais. Aderir a este serviço também não implica alterações ao período de fidelização do pacote contratado.

  5. Como posso aderir a este serviço?

    Pode aderir ao Wi-Fi Total através de todos os canais de venda NOS, site NOS, loja NOS ou na App NOS e Área de Cliente NOS.
    Saiba como ativar a solução Wi-Fi Total na my NOS. Se precisar de ajuda, fale connosco, aqui, no Fórum NOS.

    Com a adesão, agenda também a data mais conveniente para a visita do especialista Wi-Fi a sua casa.

  6. Ativei o serviço na App NOS, o que tenho de fazer?

    Após ativação do serviço na App NOS, um especialista Wi-Fi desloca-se à sua morada, na data agendada, para proceder ao diagnóstico Wi-Fi, recomendação de solução à medida e instalação certificada Wi-Fi Total. Apenas começa a pagar pelo seu serviço Wi-Fi Total após a instalação.

  7. Como é feito o pagamento deste serviço?

    O valor do serviço é debitado na fatura de serviço de Internet.

  8. Quais são as condições de desativação do serviço? E de troca?

    No caso de não ficar satisfeito com o serviço, pode pedir a desativação em qualquer um dos canais de venda. A desativação só fica completa mediante a devolução dos equipamentos numa loja NOS. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, pode efetuar uma troca.

  9. Porquê aderir pela NOS em vez de comprar um repetidor numa loja?

    Para além de ser a única solução no mercado de Adaptive Wi-Fi com inteligência artificial, nas lojas de eletrónica é possível encontrar diferentes modelos de vários fabricantes, sendo por isso necessário um esforço grande de pesquisa para saber qual o indicado e alguns conhecimentos técnicos para o instalar. Na NOS, esta responsabilidade é nossa, por isso selecionámos a melhor solução do mundo e colocámo-nos à disposição para ajudar a instalar. Tem também incluído a assistência remota 24/7 e monitorização remota da rede.

  10. Porque é que é preciso de uma solução além do Router?

    O Router pode ser suficiente para famílias que tenham casas mais pequenas ou usem a internet em apenas 1 ou 2 divisões. Para os restantes clientes que precisem de garantir um sinal forte de Wi-Fi em toda as divisões da casa, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total.

  11. Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?

    Recomendamos que desligue o Wi-Fi do Router, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.

  12. O que posso fazer com a App HomePass?

    Uma das grandes vantagens do Wi-Fi Total é a App HomePass da Plume que lhe permite controlar, personalizar e também proteger a rede de casa. Com a App HomePass consegue aceder a funcionalidades de controlo parental (ex.: definir limites de acesso à internet ou a conteúdos), de segurança online (ex.: bloquear anúncios e ameaças online) e também de deteção de movimento (ex.: receber alertas quando for detetado movimento em casa, quando não está presente), entre outros.

  13. O que é a Plume e porque é que é diferente dos outros fabricantes?

    A Plume é uma multinacional americana, fundada em 2016 em Silicon Valley com o objetivo de criar o primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo do mundo. A sua tecnologia pioneira com recurso a inteligência artificial foi adotada por alguns dos melhores operadores de telecomunicação no mundo, elogiada por publicações como o Techradar ou a Forbes e premiada por organismos internacionais como os “Broadband Awards” ou o “Wi-Fi NOW Awards”. Através da parceria com a Plume, a NOS introduz assim esta inovação no mercado português, com um design moderno e discreto, que permite a todos os seus clientes disfrutar da melhor experiência de Wi-Fi de sempre.

  14. Preciso de mais Extenders, como posso adicionar?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.

  1. O que é o Wi-Fi 6e?

    O Wi-Fi Total 6e assegura que a sua net chega a todas as divisões com velocidade Wi-Fi até 1Gbps.
    Não é apenas o Wi-Fi mais rápido, mas também um sinal consistentemente forte, o que significa uma conexão mais suave para todos os dispositivos em casa. A tecnologia Wi-Fi 6e é a ultima geração Wi-Fi e permite ter um menor congestionamento com a nova banda de 6GHz. Por exemplo, em condomínios e apartamentos, outros sinais Wi-Fi podem interferir. Com a nova banda de 6GHz, temos menos equipamentos nessa banda e uma maior estabilidade. Os Extenders 6e comunicam entre si nessa banda sem interferências, obtendo uma melhor experiência em sua casa. Saiba mais em:

  2. O serviço Wi-Fi Total está disponível para todos?

    O Wi-Fi Total está disponível para todos os clientes com tecnologia fibra ou satélite, desde que tenha serviço de internet fixa NOS.

 

Impossível ter boa net?

Não há impossíveis para NOS

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Partilhe a sua experiência e o que mais gosta no seu Wi-Fi Total 😊

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....


Boa tarde @Azul,

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Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.


Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....


Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 


Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

O que é Vergonhoso é andar a pagar um pacote cuja Internet por Wi-Fi nem funciona bem cujo problema já me dura desde o mês de Maio e nem nota de crédito me fazem,vocês até querem que o cliente pague um pacote com "defeito " ao ponto que vocês chegaram.....

Não tem defeito, para a NOS está perfeito que assim vendem "Wi-Fi Total" que também não resolve grande coisa.

Eles são bons é a enganar as pessoas.....

Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.


É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.


É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.

Ver TV também é uma funcionalidade da Box será cortesia também?


Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 


Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.


É considerado uma funcionalidade do router, logo é cortesia e não obrigação.

Ver TV também é uma funcionalidade da Box será cortesia também?

Só lhe estou a dizer como as coisas são. Se não concorda isso já é consigo, não significa que não sejam verdade.


Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.

O equipamento não está contratado. Por isso que dá para alterar entre modelos de router. Até lhe podiam colocar um modem, dado que o serviço de internet está a ser prestado na mesma.


Não podemos exigir da Operadora aquilo que não nos é cobrado, a NOS tem obrigação de cumprir com o contratado relativamente à internet. Quanto à rede WiFi é uma cortesia da Operadora. Em princípio a disponibilização da rede deveria abranger todo o espaço de um apartamento, alguns cumprem, outros, não.

Neste caso é preciso recorrer aos repetidores de sinal. 

É igual em todas as outras Operadoras, todas negoceiam várias soluções para conseguir ter WiFi na casa toda. 

 

Outra vez? Não é nada cortesia é obrigação. Alguém contrata um serviço de NET sem Wi-Fi? Daqui a nada ver TV também é cortesia.

Nada do que está no contrato é cortesia, é tudo pago.

Adoro ler estas divagações filosóficas xD porque de legal não tem nada mesmo. O Descartes is ficar orgulhoso de ver isto 🤠

ainda ei de encontrar isso no contrato, onde é que diz que o wi-fi é um serviço contratado? 

e sim, também não diz no contrato de prestação de serviços que caso não tenhas tv que têm que te por uma ahahah uma cena é um serviço contratado, outra coisa são equipamentos acessórios, e outra coisa são funcionalidades de equipamentos. isto é mm misturar alhos, bugalhos e fialhos xD 

um bem haja 

Sim claramente é filosófico, sendo que para mim a filosofia da NOS é sacodir a àgua do capote e prestar um mau serviço. Se está coberta pela lei para prestar esse péssimo serviço, talvez, se os clientes devem reclamar quando esse mau serviço lhes é prestado? Com toda a certeza.

Quanto à TV não está no contrato, mas os restantes equipamentos sim e o seu funcionamento correcto é responsabilidade da NOS, ter Wi-Fi não é cortesia, está contratado o equipamento e ele tem que funcionar.

O equipamento não está contratado. Por isso que dá para alterar entre modelos de router. Até lhe podiam colocar um modem, dado que o serviço de internet está a ser prestado na mesma.

No contrato tem claramente o equipamento, o meu contrato incluí um Giga Router, não podem trocar por um modem ou por um Power Router. Tal como está a Box IRIS ou os Plumes.

Todos esses equipamentos que estão no contrato têm que funcionar como anunciado sob pena de o contrato não estar a ser cumprido.


Bom dia.

 

Sou Paulo Ferreira cliente e desde o mês de Maio andei a ser prejudicado porque a Internet por Wi-Fi tinha bastantes quebras todos dias e várias vezes por dia e mesmo assim sempre cumpri em mensalmente pagar o valor do pacote, durante 7 Meses andei a ser prejudicado,muitas vezes tinha que ligar os Dados Móveis para ter Internet dentro de Casa, e agora uma colega vossa colega Inês Silva só me dá 20€ de Desconto.

 

É assim que vocês tratam os clientes,vale tudo para vocês, não há respeito pelo Cliente.

 

Se me contactarem agradecia que o fizessem depois das 15:30.


 

 

Boa tarde a todos

 

Vi bem o que este utilizador sofreu ao longo de meses e meses sem internet em condições. Acho incompreensível que só lhe atribuam um crédito de 20 euros.


 

Eu também ficava @Azul se tivesse que usar dados móveis em casa e não me descontassem o valor do serviço.


Depende da situação. Se for quebras por causa de alcance não tem direito sequer a compensação.


Depende da situação. Se for quebras por causa de alcance não tem direito sequer a compensação.

Aqui eram quebras várias vezes por dia relacionadas com sinal DOCSIS instável


Bom dia.
Sou  e desde o mês de Maio andei a ser prejudicado porque a Internet por Wi-Fi tinha bastantes quebras todos dias e várias vezes por dia e mesmo assim sempre cumpri em mensalmente pagar o valor do pacote,durante 7 Meses andei a ser prejudicado,muitas vezes tinha que ligar os Dados Móveis para ter Internet dentro de Casa,e agora uma colega vossa chamada Inês Silva só me dá 20€ de Desconto.
É assim que vocês tratam os clientes,vale tudo para vocês,não á Respeito pelo Cliente.

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

Foi assim Durante 7 Meses e só me deram 20€ de Desconto.

Vale tudo para a NOS??????


Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!


Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!

Eu tenho que dizer que está a ser muito prejudicado, os critérios que lhe aplicaram nesse desconto é absolutamente absurdo, se teve quebras constantes de sinal de wifi então deve ser compensado não de 20€ mas pelo custo total do serviço já que os padrões de QoS não foram minimamente cumpridos.


Bom dia @Azul
O acerto caso tenha sido por indisponibilidade total atende a critérios, pelo que está correcto. 

Se tiver alguma questão com o serviço, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Se fosse você que andasse 7 Meses a Pagar um Pacote que tivesse que utilizar por muitas vezes os Dados Móveis dentro de casa para ter Internet a funcionar e no final só me davam um desconto de 20€,você acharia justo,seja sincero???

Se o Cliente não Pagar uma Fatura é um escândalo mas quando o Cliente é prejudicado durante 7 Meses já é Normal.

Bem-vindo á NOS!!!!

Eu tenho que dizer que está a ser muito prejudicado, os critérios que lhe aplicaram nesse desconto é absolutamente absurdo, se teve quebras constantes de sinal de wifi então deve ser compensado não de 20€ mas pelo custo total do serviço já que os padrões de QoS não foram minimamente cumpridos.

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

Para quem tem dúvidas deixei um Link acima,com a NOS os clientes saem sempre prejudicados.

O que importa é que o Cliente pague as faturas todos Meses,agora se o Cliente está agradado com o Pacote,a NOS já nem quer saber.

Enfim....Bem vindo a NOS!!!!!


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado


Irei terminar o contrato e vou mudar para a Vodafone. Já que nem com o wifi fazem nada. 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado

Isto parece mais bots do que empregados verdadeiros. Santa Paciência. Precisam é de simplesmente lançarem um router novo e livre de problemas. Se o dono da empresa discordar, façam greve. 


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