Skip to main content
Header

O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi e totalmente adaptada ao número de divisões e pisos da sua casa, bem como da utilização que faz da sua internet.

Assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade. O serviço Wi-Fi Total é um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista.

 

Impossível ter boa net?

💢 Não há impossíveis para NOS 💢

No dia 11 de Março de 2024, nas Grutas de Mira de Aire, a 110m de profundidade, com paredes de 80 metros de espessura e 90% de humidade, o streamer Move Mind transmitiu o seu jogo em direto para os seus seguidores. ​Saiba mais:

Um feito 100% verídico, conseguido com uma net igual à que os clientes da NOS podem ter em sua casa: Fibra de última geração, Giga Router Wi-Fi 6 e Wi-Fi Total. ​ O teste foi feito com um upload e download exigentes, a prova que a net da NOS funciona até nos lugares mais inóspitos.​​

 

 

 A NOS bateu um recorde do GUINNESS WORLD RECORDS - 127 pessoas, 1 casa, 1 net

No dia 4 de outubro de 2023, em Sintra, o Wi-Fi Total ligou um número recorde de pessoas, em simultâneo, numa videochamada. 127 pessoas, 1 casa como a de muitos portugueses, 1 net em tudo igual à que se pode comprar nas lojas e site NOS. Assista ao video:

 

 

As soluções Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e

As soluções inteligentes, Wi-Fi Total e Wi-Fi Total 6e, adaptam-se a cada local e utilização e otimizam continuamente a sua rede para poder estudar, trabalhar, ver filmes em 4K ou jogar online em qualquer divisão, sem perder velocidade.​

É a primeira solução com tudo incluído:

  • Diagnóstico e instalação Certificada de extensão Wi-Fi, realizada por um técnico especialista NOS que se desloca à sua casa para avaliar e certificar a qualidade do serviço Wi-Fi;
  • Desenho de solução à medida da sua casa e utilização;
  • Apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana e monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi de forma a verificar o estado da sua rede Wi-Fi, permitindo um despiste de problemas mais assertivo e imediato e otimização continua para que a internet chegue onde quer e precisa;
  • Oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

 

A sua casa merece um serviço Wi-Fi à sua medida e nós gostamos de pensar que não existem dois Wi-Fi iguais, tal como não existem duas casas iguais.  Uma solução Wi-Fi que chega a todas as divisões e que considera o tamanho e o formato da sua casa.

 

As boas razões para aderir ao Wi-Fi total ou Wi-Fi Total 6e não ficam por aqui. Experimente a solução, sem compromisso e sem qualquer alteração no seu pacote contratado, e tenha a melhor experiência de internet em casa com os melhores equipamentos, instalação e cobertura.
Consulte em detalhe todas as
condições de adesão ao Wi-Fi Total.

 

Os Extenders Wi-Fi Total

Os Extenders da Plume, que utilizam a tecnologia Adaptive W-Fi e Inteligência Artificial, têm um design atrativo e minimalista, cuidadosamente escolhidos para que fiquem sempre visíveis e captem melhor o Wi-Fi.

 

Com Adaptive Wi-Fi, a tecnologia Wi-Fi inteligente exclusiva da Plume, permite que todos os Extenders se liguem entre si com uma única rede, garantindo que a qualidade do sinal se adapta à exigência de cada dispositivo

 

Os Extenders permitem o melhor desempenho em toda a casa. Conheça as diferentes soluções em maior detalhe:

 

Extender

  • Wi-Fi 5
  • Dual Band AC (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO
  • 1 porta Ethernet 1Gbps
  • Até 200Mbps em Wi-Fi

 

Super Pod

  • Wi-Fi 5
  • TriBrand AC (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 1 porta Ethernet 1Gbps
  • Até 500Mbps em Wi-Fi

 

Extender​ Wi-Fi 6

  • Wi-Fi 6
  • Dual Band AX (2.4GHz e 5GHz)
  • 2x2 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 2 portas Ethernet 1Gbps
  • Até 1Gbps em Wi-Fi

 

Extender Wi-Fi 6e

  • Wi-Fi 6e​
  • Tri Band AXE (2.4GHz, 5GHz e 6GHz)
  • 2x2 MIMO | 4x4 MIMO | 4x4 MU-MIMO
  • 2 portas Ethernet: 1Gbps + 2.5Gbps
  • Até 1Gbps em Wi-Fi, com melhor gestão de equipamentos

 

A App HomePass da Plume

A App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar. Pode usufruir de todas as funcionalidades da APP HomePass como:

  • Personalização de rede
    Altere o nome o Wi-Fi, consulte a velocidade, cobertura e o mapa de ligações
  • Gestão da internet e acesso
    Altera a palavra-passe do Wi-Fi, crie acessos temporários para convidados, faça a gestão de pessoas, dispositivos e o acesso à internet
  • Segurança avançada
    Navegue online e usufrua da melhor segurança com proteção em tempo real e bloqueio de anúncios. Proteja os seus equipamentos de smarthome IoT contra ameaças informáticas. Descubra a funcionalidade Guard do Wi-Fi Total na App HomePass
  • Deteção de movimento
    Receba alertas se for detetado movimento em toda a casa, especialmente quando está fora. Descubra a funcionalidade Sense na App HomePass

Conheça tudo sobre a App HomePass da Plume:

 

Ficou com dúvidas sobre a solução Wi-Fi Total? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Wi-Fi Total?

    O Wi-Fi Total assegura que a sua net chega a todas as divisões com a máxima velocidade. É a primeira solução com tudo incluído: Diagnóstico Wi-Fi, Desenho de solução à medida da sua casa e utilização, Instalação Certificada de extensão de Wi-Fi com Extenders Wi-Fi Plume, apoio técnico dedicado 24h por dia, todos os dias da semana, Monitorização remota e permanente de qualidade Wi-Fi e oferta da App Home Pass, uma app de gestão, controlo e segurança do seu Wi-Fi.

  2. O que são os Extenders?

    Os Extenders Wi-Fi são equipamentos inteligentes que ajudam a eliminar áreas onde a cobertura Wi-Fi é fraca, permitindo assim uma cobertura Wi-Fi mais consistente e que chega a todas as divisões da casa. São equipamentos discretos e sem fios que se conectam a tomadas elétricas. O equipamento que terá em sua casa depende da velocidade de Net do seu pacote, sendo que é possível ter até 1Gbps de velociadade Wi-Fi em toda a casa. ​

  3. O que é a Certificação Wi-Fi?

    O especialista Wi-Fi avalia e testa a qualidade do Wi-Fi Total que acabou de instalar em sua casa. A certificação Wi-Fi é uma garantia do seu bom funcionamento.
    Após fazer o diagnóstico e a recomendação dos locais ideais para instalação dos Extenders Plume, bem como o número de equipamentos necessários, o especialista vai divisão a divisão ver a cobertura e velocidade do seu serviço.
    Consulte em detalhe todas as condições de adesão ao Wi-Fi Total e saiba como ativar a solução Wi-Fi Total na my NOS.

  4. Este serviço tem fidelização?

    Não, o Wi-Fi Total não tem período de fidelização. Pode cancelar a qualquer momento se não ficar satisfeito, sem custos adicionais. Aderir a este serviço também não implica alterações ao período de fidelização do pacote contratado.

  5. Como posso aderir a este serviço?

    Pode aderir ao Wi-Fi Total através de todos os canais de venda NOS, site NOS, loja NOS ou na App NOS e Área de Cliente NOS.
    Saiba como ativar a solução Wi-Fi Total na my NOS. Se precisar de ajuda, fale connosco, aqui, no Fórum NOS.

    Com a adesão, agenda também a data mais conveniente para a visita do especialista Wi-Fi a sua casa.

  6. Ativei o serviço na App NOS, o que tenho de fazer?

    Após ativação do serviço na App NOS, um especialista Wi-Fi desloca-se à sua morada, na data agendada, para proceder ao diagnóstico Wi-Fi, recomendação de solução à medida e instalação certificada Wi-Fi Total. Apenas começa a pagar pelo seu serviço Wi-Fi Total após a instalação.

  7. Como é feito o pagamento deste serviço?

    O valor do serviço é debitado na fatura de serviço de Internet.

  8. Quais são as condições de desativação do serviço? E de troca?

    No caso de não ficar satisfeito com o serviço, pode pedir a desativação em qualquer um dos canais de venda. A desativação só fica completa mediante a devolução dos equipamentos numa loja NOS. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, pode efetuar uma troca.

  9. Porquê aderir pela NOS em vez de comprar um repetidor numa loja?

    Para além de ser a única solução no mercado de Adaptive Wi-Fi com inteligência artificial, nas lojas de eletrónica é possível encontrar diferentes modelos de vários fabricantes, sendo por isso necessário um esforço grande de pesquisa para saber qual o indicado e alguns conhecimentos técnicos para o instalar. Na NOS, esta responsabilidade é nossa, por isso selecionámos a melhor solução do mundo e colocámo-nos à disposição para ajudar a instalar. Tem também incluído a assistência remota 24/7 e monitorização remota da rede.

  10. Porque é que é preciso de uma solução além do Router?

    O Router pode ser suficiente para famílias que tenham casas mais pequenas ou usem a internet em apenas 1 ou 2 divisões. Para os restantes clientes que precisem de garantir um sinal forte de Wi-Fi em toda as divisões da casa, a NOS disponibiliza o Wi-Fi Total.

  11. Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?

    Recomendamos que desligue o Wi-Fi do Router, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.

  12. O que posso fazer com a App HomePass?

    Uma das grandes vantagens do Wi-Fi Total é a App HomePass da Plume que lhe permite controlar, personalizar e também proteger a rede de casa. Com a App HomePass consegue aceder a funcionalidades de controlo parental (ex.: definir limites de acesso à internet ou a conteúdos), de segurança online (ex.: bloquear anúncios e ameaças online) e também de deteção de movimento (ex.: receber alertas quando for detetado movimento em casa, quando não está presente), entre outros.

  13. O que é a Plume e porque é que é diferente dos outros fabricantes?

    A Plume é uma multinacional americana, fundada em 2016 em Silicon Valley com o objetivo de criar o primeiro sistema de Wi-Fi Adaptativo do mundo. A sua tecnologia pioneira com recurso a inteligência artificial foi adotada por alguns dos melhores operadores de telecomunicação no mundo, elogiada por publicações como o Techradar ou a Forbes e premiada por organismos internacionais como os “Broadband Awards” ou o “Wi-Fi NOW Awards”. Através da parceria com a Plume, a NOS introduz assim esta inovação no mercado português, com um design moderno e discreto, que permite a todos os seus clientes disfrutar da melhor experiência de Wi-Fi de sempre.

  14. Preciso de mais Extenders, como posso adicionar?

    Caso detete algum problema de cobertura, alcance ou velocidade na internet, fale connosco. Estamos preparados para remotamente avaliarmos a sua rede Wi-Fi, o que nos permite otimizá-la e identificar problemas.
    Caso seja necessário a alteração da sua solução, é agendado a deslocação de um técnico especialista Wi-Fi a sua casa. Este avalia e otimiza a sua rede Wi-Fi, quer seja por instalação dos equipamentos em locais distintos ou a adição de mais equipamentos, se necessário. Se o equipamento apresentar alguma anomalia, é efetuar uma troca.

  1. O que é o Wi-Fi 6e?

    O Wi-Fi Total 6e assegura que a sua net chega a todas as divisões com velocidade Wi-Fi até 1Gbps.
    Não é apenas o Wi-Fi mais rápido, mas também um sinal consistentemente forte, o que significa uma conexão mais suave para todos os dispositivos em casa. A tecnologia Wi-Fi 6e é a ultima geração Wi-Fi e permite ter um menor congestionamento com a nova banda de 6GHz. Por exemplo, em condomínios e apartamentos, outros sinais Wi-Fi podem interferir. Com a nova banda de 6GHz, temos menos equipamentos nessa banda e uma maior estabilidade. Os Extenders 6e comunicam entre si nessa banda sem interferências, obtendo uma melhor experiência em sua casa. Saiba mais em:

  2. O serviço Wi-Fi Total está disponível para todos?

    O Wi-Fi Total está disponível para todos os clientes com tecnologia fibra ou satélite, desde que tenha serviço de internet fixa NOS.

 

Impossível ter boa net?

Não há impossíveis para NOS

Descubra tudo sobre o Wi-Fi Total da NOS:

 

Partilhe a sua experiência e o que mais gosta no seu Wi-Fi Total 😊

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A publicidade que refere é sobre o serviço Wi-Fi Total. Conheça-o em maior detalhe neste artigo.

Obrigado 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

A publicidade que menciona é referente ao serviço Wi-Fi Total. Conheça melhor esta solução:

Agradecemos o seu testemunho @Sba952. Vamos ajudar.

Para um aumento da cobertura Wi-Fi na sua casa, sugerimos a solução Wi-Fi Total. Conheça-a em maior detalhe neste artigo. 🙂

Para que possamos ajudar em relação ao cartão NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Boa noite. Como não conseguem ter um serviço que garanta internet na casa toda, lançaram este serviço. Já fiz várias reclamações por não ter internet na casa toda, inclusive todos os meses pago vários € de internet extra no telemóvel por não ter Wi-Fi na casa toda. Talvez das piores operadoras de internet do mercado. Quando acabar a minha fidelizaçao falaremos 

Ora muito bem, eu também estou à espera, pacientemente, que acabe a fidelização. Pior internet de sempre. E depois vou para me dá internet sem ser ao lado do router e não me cobra nada por isso. Porque presta um serviço decente ao cliente.


É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.


É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

A expectativa é pagar por um serviço de internet e ter internet. Não pagar mais para ter internet.


E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.


E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

Se contratar internet para casa e esperar ter internet em casa é um expectativa irrealista então se calhar a NOS devia avisar que estamos a contratar internet para a sala ou para o quarto e não para a casa.


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

Onde é que tem instalado o router? está numa divisão central da casa? 

possivelmente se não está a apanhar bem o sinal noutra ponta da casa é porque o router está possivelmente muito proximo de outros equipamentos elétricos demasiado escondido…

tente colocalo num local mais elevado e sem obstruções e depois faça um reset. 

um bem haja 


Bom dia @Ana.M

O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 


Bom dia @Ana.M

@Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

Infelizmente mesmo com a solução Power Wi-Fi continua sem atravessar as paredes. Até porque nem junto ao router original o Wi-Fi tem sinal direito.


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???

Depende da situação.

Se tem o contratado então a velocidade está a chegar aí.

Reinicie os aparelhos todas da corrente e veja na app homepass se estão a uma distância óptima para o seu funcionamento.


É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......

Sim, propagandas e enganosas muitas vezes, como detentor de 3 desses repetidores que "mandam paredes abaixo" posso-lhe assegurar que não é verdadeira a actual nem a anterior publicidade dos power wi-fi.


Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 


Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Alto lá parece que já apareceu alguém que me quer ajudar,mas é estranho porque já desde Maio que ouço isso e ainda não vi nenhuma ajuda,aliás é vergonhoso andar a pagar um Pacote com "defeito" e nem uma nota de Crédito me fazem,pois o que importa é que o Cliente Pague.

Já vi o vosso método de trabalho á muito tempo.


Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Então João H. tanto Paleio para enviar uma mensagem para o perfil @Fórum e ainda não me disseram nada.

Simplesmente uma Vergonha..…

Como o problema não é consigo Você não se está para se preocupar,nem você nem os seus colegas......


Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".


Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".

Ja calmo tenho eu,porque esta vergonha já me dura desde o Mês de Maio.


Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 


Comentário