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Conheça a solução Wi-Fi Total da NOS



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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A publicidade que refere é sobre o serviço Wi-Fi Total. Conheça-o em maior detalhe neste artigo.

Obrigado 

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Eliezer Moreira.

A publicidade que menciona é referente ao serviço Wi-Fi Total. Conheça melhor esta solução:

Agradecemos o seu testemunho @Sba952. Vamos ajudar.

Para um aumento da cobertura Wi-Fi na sua casa, sugerimos a solução Wi-Fi Total. Conheça-a em maior detalhe neste artigo. 🙂

Para que possamos ajudar em relação ao cartão NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Boa noite. Como não conseguem ter um serviço que garanta internet na casa toda, lançaram este serviço. Já fiz várias reclamações por não ter internet na casa toda, inclusive todos os meses pago vários € de internet extra no telemóvel por não ter Wi-Fi na casa toda. Talvez das piores operadoras de internet do mercado. Quando acabar a minha fidelizaçao falaremos 

Ora muito bem, eu também estou à espera, pacientemente, que acabe a fidelização. Pior internet de sempre. E depois vou para me dá internet sem ser ao lado do router e não me cobra nada por isso. Porque presta um serviço decente ao cliente.

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É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

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É um bom sistema para quem quer ter mais sinal afastado do router.

Se não vai de acordo com as vossas expectativas os plumes, existe mais soluções ( routers, powerlines, extensores). Só decidir o que vos melhor servir.

A expectativa é pagar por um serviço de internet e ter internet. Não pagar mais para ter internet.

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E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

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E tem o que contratou. Se cria expectativas irrealistas, temos que nos informar melhor.

Se contratar internet para casa e esperar ter internet em casa é um expectativa irrealista então se calhar a NOS devia avisar que estamos a contratar internet para a sala ou para o quarto e não para a casa.

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

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Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Guimas e @AlbCaeiro.

Fique a conhecer o que é o Wi-Fi e o que influencia a qualidade do sinal:

Obrigado

De facto muitas coisas influênciam a qualidade do sinal. Mas quando foi para renovar o contrato foi fácil ao vosso comercial dizer que “agora temos um router extraordinário que lhe vai resolver esses problemas” De facto é difícil ter internet no quarto na minha mansão t3. Só gostava de perceber porque apanho melhor a internet do meu vizinho 2 andares abaixo do lado contrário, do que a minha própria. Será que aí já não há interferências no sinal? Completamente descontente com o serviço prestado pela NOS!!

Onde é que tem instalado o router? está numa divisão central da casa? 

possivelmente se não está a apanhar bem o sinal noutra ponta da casa é porque o router está possivelmente muito proximo de outros equipamentos elétricos demasiado escondido…

tente colocalo num local mais elevado e sem obstruções e depois faça um reset. 

um bem haja 

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Bom dia @Ana.M

O @Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

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É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

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Bom dia @Ana.M

@Bruno Aleixo deu uma excelente ajuda. 

Há diversos fatores que influenciam a propagação das ondas wireless e pela natureza não é possível garantir abrangência do serviço em toda a casa, atendendo a esses factores. Assim, a NOS sugere que sigam algumas instruções de optimização e, se necessário, adoptar a solução Power Wi-Fi. 
Obrigado

Infelizmente mesmo com a solução Power Wi-Fi continua sem atravessar as paredes. Até porque nem junto ao router original o Wi-Fi tem sinal direito.

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É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

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É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???

É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

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É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......

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Crachá +2

É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Já testei e sim está como diz no contrato.

Então todos dias e várias vezes ao dia ter quebras seja no telemóvel ou Tablet deste o mês de Maio,para si está tudo bem???

Depende da situação.

Se tem o contratado então a velocidade está a chegar aí.

Reinicie os aparelhos todas da corrente e veja na app homepass se estão a uma distância óptima para o seu funcionamento.

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É só fazer muita Propaganda sobre a Internet,é tudo muito bonito mas na prática é simplesmente uma Vergonha...

 

https://youtu.be/k0hY0S-ziFI

 

O video pouco ou nada indica. Teste por cabo de rede um pc ligado ao router e veja se tem o contratado.

Mas se estiver insatisfeito pode sempre entregar os equipamentos

Antes de sair e devolver os equipamentos à NOS, a NOS é que devia preocupar-se em resolver o problema, porque esse cliente já está há vários meses com deslocações técnicas a tentar resolver a situação. Tenho acompanhado a saga.

Infelizmente a NOS só se preocupa se os Clientes paguem todos Meses a Fatura do valor do Pacote.

AGORA SE O PACOTE FUNCIONA BEM E SE O CLIENTE ESTÁ SATISFEITO A NOS JÁ NÃO QUER SABER.

O QUE IMPORTA É FAZER PROPAGANDAS.......

Sim, propagandas e enganosas muitas vezes, como detentor de 3 desses repetidores que "mandam paredes abaixo" posso-lhe assegurar que não é verdadeira a actual nem a anterior publicidade dos power wi-fi.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Alto lá parece que já apareceu alguém que me quer ajudar,mas é estranho porque já desde Maio que ouço isso e ainda não vi nenhuma ajuda,aliás é vergonhoso andar a pagar um Pacote com "defeito" e nem uma nota de Crédito me fazem,pois o que importa é que o Cliente Pague.

Já vi o vosso método de trabalho á muito tempo.

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Boa tarde @Azul,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Para que possamos endereçar este tema a uma equipa especializada da NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

 

Então João H. tanto Paleio para enviar uma mensagem para o perfil @Fórum e ainda não me disseram nada.

Simplesmente uma Vergonha..…

Como o problema não é consigo Você não se está para se preocupar,nem você nem os seus colegas......

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Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".

Reputação 5

Calma, com os moderadores do @Fórum provavelmente a NOS anda "Lado a Lado", mas nem por isso eles deixam de ter problemas.

Agora também é pouco provável que a NOS tente resolver o problema do Wi-Fi sem lhe tentarem vender o "Quebra paredes".

Ja calmo tenho eu,porque esta vergonha já me dura desde o Mês de Maio.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com a brevidade desejada.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão 

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