Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Boa noite

Estou a ver um filme inglés no canal ARTE e não consigo obter a versão original, somente a versão dobrada em francês. Sei que em França o canal ARTE te a possibilidade de se escolher a versão original ou a versão dobrada. 

Como devo proceder para obter a versão original?

 

Cumprimentos Isabel rebelo

Já era altura de ser em HD dada q qualidade deste canal.,,

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite

Estou a ver um filme inglés no canal ARTE e não consigo obter a versão original, somente a versão dobrada em francês. Sei que em França o canal ARTE te a possibilidade de se escolher a versão original ou a versão dobrada. 

Como devo proceder para obter a versão original?

 

Cumprimentos Isabel rebelo

Na NOS não emite em dual audio, só em frances.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Isabel Rebelo.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

No final do ano, o Panda KIDS irá sair da grelha mas fico com a dúvida se na posição 49, vai ficar o Super RTL ou irá entrar um novo canal. 

Se for possível, coloquem o Boomerang.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer,

Faça todas as questões e partilhe sugestões no tópico da grelha de canais NOS aqui 👇🏽

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Movemos o seu tópico para aqui, assim mantemos uma melhor organização do Fórum NOS.

Sobre a entrada e saída de canais na grelha, logo que tenhamos novidades divulgamos aqui.

Obrigada pela sua sugestão.

Reputação 6
Crachá +2

No final do ano, o Panda KIDS irá sair da grelha mas fico com a dúvida se na posição 49, vai ficar o Super RTL ou irá entrar um novo canal. 

Se for possível, coloquem o Boomerang.

Eu acho mais que a NOS precisa que fazer alterações nas posições.

 

Para a organização, ficará melhor reorganizar.

Não faz o menor sentido tipo:

Posições:19,36,37,38,39,54,79,101,102,103,104,106,108,128,146,148,149,151,152,153,158,164,165,166,168,169 e entre muitos, estão tipo, 150 o Fight Network HD, 154 o MTV 00s, eu compreendo que saírem canais da grelha, mas o mesmo pelo menos podia ser mais organizado.

Um canal infantil na posição 231.

Caso quando o Panda KIDS sair, tenho estás sugestões que estão fartas de ser ditas a meoria para substituir o Panda KIDS ou serem adicionadas novidades: A bola TV, Boomerang, Biggs HD (É o único da Dreamia/AMC Networks que está em SD.), MCM Top HD, Canais Internacionais em HD, Mais canais HD no Sem box.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Obrigada pela sua sugestão. Caso surjam novidades partilhamos com a comunidade.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Inês B. e restantes moderadores.

Considerando que o Panda Kids é para durar até 5 de julho de 2022, podem, por favor, introduzir o canal na grelha de canais Satélite? Continua a ser o único serviço de televisão sem este canal...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo N.,

Compreendemos o seu pedido que merece a nossa atenção.

Caso tenhamos alguma novidade, partilhamos aqui.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Vai ser este ano que o canal a A Bola TV entra para a NOS? Ou ainda não é para 2022?

Reputação 6
Crachá +2

Vai ser este ano que o canal a A Bola TV entra para a NOS? Ou ainda não é para 2022?

E o Boomerang também era preciso. A NOS Tem de caminhar para os clientes.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Queiroz e @PuccaPlayer,

Obrigada pelas vossas sugestões.

Qualquer alteração na grelha de canais NOS partilharemos nos meios habituais.

 

Reputação 6
Crachá +2

O evento do Canal NOS da maratona de natal do Disney Channel terminou.

 

Link para quem quer ver os últimos momentos: https://youtu.be/_kvbEC_KA2E

 

 

Reputação 2

Boa noite,

 

Fiquei sem canais memorizados numa tv sem box e, fazendo uma nova sintonia, encontrei 4 novos canais alemães escondidos: ARD (deduzo ser o One ou o Das Erste), ZDF, 3Sat e KiKa. Será que vão ser acrescentados à lista de canais em breve? O que é certo é que no satélite estes canais são gratuitos por isso poderiam muito bem ser acrescentados à grelha, tal como os restantes do grupo ZDF/ARD. E, já agora, proponho acrescentarem outros canais internacionais (mais canais RAI, France Télévisions, DR, STV, ORF, RTBF, TF1, Mediaset, SRF, etc.). Sei que é pedir muito mas, pelo menos, nas línguas que há mais portugueses a saberem como inglês, espanhol, francês, alemão e italiano seria bom e devia sempre começar pelos canais públicos.

 

Obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

 

Fiquei sem canais memorizados numa tv sem box e, fazendo uma nova sintonia, encontrei 4 novos canais alemães escondidos: ARD (deduzo ser o One ou o Das Erste), ZDF, 3Sat e KiKa. Será que vão ser acrescentados à lista de canais em breve? O que é certo é que no satélite estes canais são gratuitos por isso poderiam muito bem ser acrescentados à grelha, tal como os restantes do grupo ZDF/ARD. E, já agora, proponho acrescentarem outros canais internacionais (mais canais RAI, France Télévisions, DR, STV, ORF, RTBF, TF1, Mediaset, SRF, etc.). Sei que é pedir muito mas, pelo menos, nas línguas que há mais portugueses a saberem como inglês, espanhol, francês, alemão e italiano seria bom e devia sempre começar pelos canais públicos.

 

Obrigado!

 

Acho que deve ser algum erro da NOS, pois esses canais senão me engano existem na grelha da NOS Madeira. Não acredito que vao passar para cá tambem.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bruno.t e @dxnog:slight_smile:

Sugerimos que, por favor, faça uma nova sintonia. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Bruno.t e @dxnog:slight_smile:

Sugerimos que, por favor, faça uma nova sintonia. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

fiz nova sintonia e continuam a aparecer os canais, estão todos na mesma frequência 394mhz

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @dxnog:slight_smile:
Vamos endereçar, internamente, esta situação. Assim que tenha novidades partilharemos. 

Obrigado. 

Reputação 6
Crachá +2

Para quando o Boomerang e a Bola TV? Nunca vai entrar ou só vai entrar quando o canal encerra a emissão? :/

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão sobre a introdução de novos canais na grelha de televisão NOS.

Neste momento não temos novas informações sobre este tema.

Todas as sugestões apresentadas no Fórum são importantes para nós e, como tal, são analisadas internamente. Assim que existam mais informações serão partilhadas pelos meios habituais. 

Ocultámos o seu comentário deste tópico por spam.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

A concorrência (MEO) a partir de hoje disponibilizou o canal. Só falta vocês, ou o Boomerang vai ser como a Bola TV que não vai entrar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PuccaPlayer,

Agradecemos a sua mensagem. Neste momento não temos novas informações sobre este tema.

Assim que existam mais informações serão partilhadas pelos meios habituais. 

Agradecemos a compreensão

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

Comentário