Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

é de lamentar porem canais desses num pack a pagar, pois são gratuitos no satelite em toda a europa!!. :rage:

agora canais de qualidade  nem ve-los…

Canais 4K?? Mais canais em HD??? Boomerang TV, A BolaTV,  Cinemundo etc...

 

Reputação 2

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

é de lamentar porem canais desses num pack a pagar, pois são gratuitos no satelite em toda a europa!!. :rage:

agora canais de qualidade  nem ve-los…

Canais 4K?? Mais canais em HD??? Boomerang TV, A BolaTV,  Cinemundo etc...

 

É claro que não faz sentido serem pagos, mas a MEO faz o mesmo (embora com mais 1 canal). Seria estranho que a NOS não o fizesse…

 

Para “ganhar” à concorrência, agora deviam também lançar outros canais internacionais, mas sem custos adicionais, só que o mais certo é que, a lançarem novos canais internacionais, também sejam pagos como na MEO…

 

Por outro lado, como veem, não encontrei os canais na TV sem box por mero acaso.

 

Para quem quiser ver estes canais sem custos é fácil! É só comprar uma parabólica e, eventualmente, um recetor (hoje em dia já há TV’s com entrada de satélite). Por menos de 50€ fica a brincadeira feita e dura anos! Eu também tenho satélite e vejo imensos canais internacionais que não se veem em Portugal nas operadoras e outros que se veem mas são pagos (RAI, ZDF, ARD, RTP Internacional, várias versões do TV5Monde que não apenas a europeia e em HD, MTV e Nickelodeon alemães com áudio original incluído e muitos outros). Há uns anos, quando tínhamos acesso mais fácil ao Astra 28.2E, então, aí era uma festa!

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

é de lamentar porem canais desses num pack a pagar, pois são gratuitos no satelite em toda a europa!!. :rage:

agora canais de qualidade  nem ve-los…

Canais 4K?? Mais canais em HD??? Boomerang TV, A BolaTV,  Cinemundo etc...

 

De lamentar também que são 9,99€!!! Para canais alemães... Daqui a pouco vão lançar o Francês com o M6 em pago.

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

é de lamentar porem canais desses num pack a pagar, pois são gratuitos no satelite em toda a europa!!. :rage:

agora canais de qualidade  nem ve-los…

Canais 4K?? Mais canais em HD??? Boomerang TV, A BolaTV,  Cinemundo etc...

 

Boomerang nunca entra pois a NOS prefere o Panda e o Biggs. Cinemundo??? não existe aqui, pois já existe o NOS Studios, TVCine, Hollywood... A NOS só se interessa nas suas propriadades... 

Reputação 5
Crachá +1

Realmente onde estão os canais em 4K ?

Reputação 6
Crachá +2

Quando a disponibilidade do canal?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PuccaPlayer 

Não crie tópicos sobre um assunto em discussão noutro. Se existirem novidades serão partilhadas aqui:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PuccaPlayer e @Diogo N.,

Movemos os vossos comentários para o artigo onde já foi dada essa sugestão e onde são anunciadas novidades sobre a grelha de canais NOS. 

@PuccaPlayer, agradecemos a sua sugestão. Assim que surjam novidades, partilharemos aqui.

Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

Podemos pedir para eliminar canais? Se sim, eliminem por favor todos os canais de desporto, bem como os canais da treta, reality shows e afins. Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

É penoso fazer o acompanhamento da situação na Ucrânia através dos canais internacionais disponíveis na NOS! 
Não há um único canal em HD! 
A NOS deveria seguir as pisadas da concorrência e apostar de uma vez por todas nos canais em Alta Definição. 

Reputação 1
Crachá

Eu não noto nenhuma diferença entre os canais normais e os HD!!! 

Reputação 5
Crachá +1

Eu não noto nenhuma diferença entre os canais normais e os HD!!! 

Não há como comprar. 
por certo não nota diferença, ou porque a sua tv não suporta HD ou é muito pequena para ver essa diferença. 
Não faz sentido continuarem com estes canais em SD

Reputação 6
Crachá +2

É penoso fazer o acompanhamento da situação na Ucrânia através dos canais internacionais disponíveis na NOS! 
Não há um único canal em HD! 
A NOS deveria seguir as pisadas da concorrência e apostar de uma vez por todas nos canais em Alta Definição. 

Nem sequer o Euronews, France 24 em HD... Só os alemães e o KBS World ...

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a vossa sugestão quanto à disponibilização de mais canais com o formato HD, @PuccaPlayer e @naoDigo
Caso surjam novidades partilharemos neste artigo. 

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

Ouvi hoje num tópico chamado ZWAME que os canais BBC Entertainment e o BBC World News irão ser removidos a 21 de Junho... Porquê?! SÓ SABEM REMOVER MAS TROCAR OU ADICIONAR NÃO 😡😡😡😡😡😡😡😡. Eu vejo o BBC Entertainment quando não passa nada de jeito na TV... Que desilusão.

Reputação 4

Ouvi hoje num tópico chamado ZWAME que os canais BBC Entertainment e o BBC World News irão ser removidos a 21 de Junho... Porquê?! SÓ SABEM REMOVER MAS TROCAR OU ADICIONAR NÃO 😡😡😡😡😡😡😡😡. Eu vejo o BBC Entertainment quando não passa nada de jeito na TV... Que desilusão.

A saída do BBC World News é imperdoável… Que grande desilusão :open_mouth::disappointed:

Acho muito grave. A confirmar-me isso e se for por motivo que possamos atribuir à NOS, permite a mudança de mais de um milhão de  clientes para outro operador nas próximas semanas, porque é como se a fidelização desaparecesse e o cliente é livre de mudar de operador sem custas. Legalmente para evitar isso a NOS só tem duas respostas possíveis, ou baixa o preço ao cliente ou desiste da saída do canal:

 

https://dre.pt/dre/legislacao-consolidada/lei/2007-34561375-149403144

7 - As alterações à composição da oferta dos serviços de programas televisivos e dos serviços audiovisuais a pedido disponibilizados pelos operadores de distribuição ou às respetivas condições de acesso devem ter em conta as obrigações de diversificação e de pluralismo e o respeito pelos direitos dos consumidores.

8 - Independentemente do disposto no número anterior, devem ser comunicadas ao consumidor, com 30 dias de antecedência, quaisquer alterações das condições contratadas, com a expressa menção da faculdade de resolução do contrato, sem quaisquer ónus ou encargos, sempre que tais alterações respeitem à composição ou preço da oferta de serviços de programas televisivos e dos serviços audiovisuais a pedido disponibilizados pelos operadores de distribuição.

9 - Não há lugar a rescisão do contrato nos casos em que:

a) Sejam aditados novos canais mantendo-se inalterados os que são oferecidos com o serviço contratado;

b) Ocorra uma redução dos preços dos serviços contratados;

c) A alteração apenas incida sobre prestações que do serviço sejam autonomizáveis, designadamente a alteração do preço do aluguer de filmes.

10 - A faculdade de resolução prevista no n.º 8 prevalece sobre toda e qualquer cláusula contratual que tenha como propósito ou efeito dificultar ou impedir o consumidor de pôr termo ao contrato.

Reputação 7
Crachá +4

É imperdoável, são canais de referência! Principalmente o World News!

Como é possivel???

Reputação 2
Crachá

Acabo de ver o aviso sobre os canais BBC World News e BBC Entertainment na minha fatura da NOS.


Acho lamentável a saída destes canais com conteúdos pertinentes, especialmente do canal de notícias, um dos que gosto de ver um pouco para acompanhar o que vai acontecendo pelo mundo. Um olhar noticioso diferente do que se faz por Portugal sendo por isso pertinente além que de a BBC sempre foi sinónimo de rigor.

A BBC World News, a CNN Internacional e a Sky News, são para mim, canais essenciais em qualquer grelha de um operador pelo que não entendo a saída do 1º que citei, como cliente NOS, não estou satisfeito com esta novidade.

Numa altura de tantas mudanças a nível planetário com guerras e pandemias o acesso a informação é essencial pelo que perder um canal da qualidade da BBC não faz sentido.

A NOS devia era preocupar-se em disponibilizar canais como a BBC World News, a CNN Internacional e a Sky News na sua versão HD em vez de os retirar da sua grelha. Mais uma vez lamentável!

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Acabo de ver o aviso sobre os canais BBC World News e BBC Entertainment na minha fatura da NOS.


Acho lamentável a saída destes canais com conteúdos pertinentes, especialmente do canal de notícias, um dos que gosto de ver um pouco para acompanhar o que vai acontecendo pelo mundo. Um olhar noticioso diferente do que se faz por Portugal sendo por isso pertinente além que de a BBC sempre foi sinónimo de rigor.

A BBC World News, a CNN Internacional e a Sky News, são para mim, canais essenciais em qualquer grelha de um operador pelo que não entendo a saída do 1º que citei, como cliente NOS, não estou satisfeito com esta novidade.

Numa altura de tantas mudanças a nível planetário com guerras e pandemias o acesso a informação é essencial pelo que perder um canal da qualidade da BBC não faz sentido.

A NOS devia era preocupar-se em disponibilizar canais como a BBC World News, a CNN Internacional e a Sky News na sua versão HD em vez de os retirar da sua grelha. Mais uma vez lamentável!

 

 

Concordo plenamente.

Espero que a NOS, se é que tem alguma consideração por quem lhes paga, dê alguma explicação sobre esta atitude lamentável de retirar os canais.

Não deve ser por falta de audiências...

Reputação 6
Crachá +2

Olá a todos, 

Chegou à NOS o Pack Deutschland TV composto por 4 canais na língua alemã. :blush::flag_de:

Saibam mais em:

Obrigado

é de lamentar porem canais desses num pack a pagar, pois são gratuitos no satelite em toda a europa!!. :rage:

agora canais de qualidade  nem ve-los…

Canais 4K?? Mais canais em HD??? Boomerang TV, A BolaTV,  Cinemundo etc...

 

Reparei que até na App do ARD e ZDF é possível ver em direto gratuitamente na App. O KIKA e o 3SAT não sei.

Reputação 5
Crachá +1

Espero que a NOS não só não retire a BBC World News, como a coloque em HD! 
Não faz qualquer tipo de sentido retirar um dos principais canais de notícias de referência MUNDIAL!!! 
Se o contrato com a BBC está a terminar e não estão a conseguir renovar,…então algo de muito mau se passa na gestão da NOS! 
Quero acreditar que até à data a situação se vai resolver e o canal vai continuar na grelha de canais da operadora. 

Reputação 6
Crachá +2

Espero que a NOS não só não retire a BBC World News, como a coloque em HD! 
Não faz qualquer tipo de sentido retirar um dos principais canais de notícias de referência MUNDIAL!!! 
Se o contrato com a BBC está a terminar e não estão a conseguir renovar,…então algo de muito mau se passa na gestão da NOS! 
Quero acreditar que até à data a situação se vai resolver e o canal vai continuar na grelha de canais da operadora. 

Já fizeram várias coisas no passado, como a saída dos MTVs (Music, Dance e Rocks) em 2019, em 2020 o TiJI, 2021 o RAI NEWS 24, agora é a vez dos BBC... Mais valia removerem é o Cubavisión, tem uma qualidade de chorar.

Reputação 2

Considero inadmissível a decisão da NOS de retirada da BBC World News da grelha de canais.

Esperemos que reconsidere esta decisão..

É um canal de informação de qualidade muito necessário nos tempos que correm.

Caso esta retirada se venha a verificar, terei de ponderar a saída da NOS para outra operadora.

A posição dos canais portugueses em HD que começavam no 301, 302, 303, etc mudaram para a posição 1, 2, 3, etc. Portanto não pensem que algo está mal com o vosso equipamento. 
A NOS não informou os clientes desta alteração. Só recebemos mensagens das áreas comerciais para venderem mais qualquer coisa. 

Comentário