Header
Destaque

Alterações na grelha NOS



Mostre a primeira mensagem

1063 Comentários

Reputação 6
Crachá +2

Eu adorava era ter o Trace Urban, mas a NOS não o introduziu ainda no Satélite. Já nos habituaram a ter uma oferta pobre...

A NOS já tinha o MCM Top mas foi substituído por o POP que de bom não é nada, só toca música velha

Reputação 6
Crachá +2

Ouvi boatos no Ano Passado que a NOS tinha lançado o Boomerang versão Portuguesa em Portugal, mas afinal o Canal está a ser transmitido em Angola. Isso é correto? :thinking:

Possa tido sido na ZAP ou na TVCabo de lá 

Reputação 5
Crachá +1

Continuamos à espera da inclusão do Disney Júnior HD na grelha NOS. 
Bem como da RTP Açores HD na grelha do continente, tal como na concorrência. 

Reputação 6
Crachá +2

Continuamos à espera da inclusão do Disney Júnior HD na grelha NOS. 
Bem como da RTP Açores HD na grelha do continente, tal como na concorrência. 

A Vodafone está pior, nem têm os simulcasts HD dos Canais Disney, RTP3 HD, História... Nem têm o Crime+Investigation, iConcerts...

Reputação 5
Crachá +1

Continuamos à espera da inclusão do Disney Júnior HD na grelha NOS. 
Bem como da RTP Açores HD na grelha do continente, tal como na concorrência. 

A Vodafone está pior, nem têm os simulcasts HD dos Canais Disney, RTP3 HD, História... Nem têm o Crime+Investigation, iConcerts...

Sim. Esses então pararam no tempo.

Mas uma operadora como a NOS, que sempre teve como ponto forte a vertente de TV, não se pode dar ao luxo de simplesmente não apostar tanto no HD, até mesmo quando já devíamos estar a pensar no 4K (mas já nem falo sobre esse).
Além dos canais já aqui referi várias vezes, a NOS continua também a ter os canais SD nas primeiras posições da grelha (excepto na box UMA).

Reputação 6
Crachá +2

VH1 termina as emissões amanhã. (OU NÃO,  NÃO SABEMOS, COMO FOI HOJE QUE DEVERIA ACABAR E HOJE ESTEVE COM A PROGRAMAÇÃO DO MTV 00s)

Reputação 7
Crachá +1

VH1 passou a MTV 00s hoje às 4h da manhã. Em satélite a NOS já atualizou o nome do canal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Se precisar de mais informações, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

@Inês B. a entrada do Trace Urban na grelha satélite seria um ótimo reforço, pode deixar a sugestão? Não temos canais a passar músicas recentes tirando o Trace Toca (mas que tem outro gênero de musica)...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo N.,

Agradecemos a partilha da sua sugestão.

Caso surja alguma novidade, partilhamos aqui com a comunidade. :wink:

 

Reputação 2

VH1 passou a MTV 00s hoje às 4h da manhã. Em satélite a NOS já atualizou o nome do canal.

Foi o fim do canal VH1 Europe/International e o Inicio da MTV 00s em todo o mundo. Mas a programação mantem-se. O que mudou foi apenas o nome do canal.

Aqui está a prova do fim do canal VH1 Europe/International e o Inicio da MTV 00s: 

Aqui está também a promo do novo canal MTV 00s:

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cristoreislb,

Obrigada pela partilha. :blush:

Reputação 2

Olá @Cristoreislb,

Obrigada pela partilha. :blush:

De nada.

Só tenho pena (eu e milhares de clientes) que a rede Wi-Fi da NOS vai acabar. Porque isso é… injusto para os clientes.

Reputação 2

Olá @Cristoreislb,

Obrigada pela partilha. :blush:

Deixo aqui mais uma sugestão de canais de música.

MTV 80s: 

MTV 90s:

e

MTV HITS:

 

Reputação 6
Crachá +2

VH1 passou a MTV 00s hoje às 4h da manhã. Em satélite a NOS já atualizou o nome do canal.

Eu sei, eu 1 de agosto eu comentei num fórum chamado ZWAME, onde lá sou "Cosmo6900" que domingo ainda tava o VH1,  alguns comentaram q vinha amanhã, e veio... Ontem foi substituído pela MTV 00s. No dia 1 de agosto - 40º aniversário da MTV - a programação do canal foi adaptada para MTV 00s, onde a partir do dia seguinte os gráficos foram atualizados para MTV 00s. Na programação anterior, a última música transmitida no VH1 Shuffle foi o single de 2014 " Are You With Me " do DJ belga Lost Frequencies . [2] O último vídeo com gráficos VH1 antes da atualização de um gráfico para MTV 00s às 05:00 ou 04:00, foi o vídeo " Dani California " do Red Hot Chili Peppers. Eu até que gostei do MTV 00s.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Cristoreislb,

Obrigada pela partilha. :blush:

Deixo aqui mais uma sugestão de canais de música.

MTV 80s: 

MTV 90s:

e

MTV HITS:

 

MTV Kids, porquê inventam coisas fake... Se a MTV Kids realmente existisse seria a Nickelodeon,  porque se a MTV é "Music Tslevision" não faz sentido.

 

Eu ficava contente com o MTV Music,  MTV Base e MTV Hits 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Agradecemos as suas sugestões :wink:

Se surgirem novidades sobre novos canais, partilharemos com a comunidade.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Canais HotMan e HotTaboo já disponíveis Aqui para saber mais

Reputação 7
Crachá +1

Disney Junior HD disponível, agora, na NOS.

Reputação 5
Crachá +1

Disney Junior HD disponível, agora, na NOS.

 

Finalmente!  Só peca por tardio. Faz todo o sentido a inclusão do canal em HD! Obrigado NOS por nos ter ouvido 😉

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Ficamos contentes em saber que gostaram da novidade! :blush:

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Finalmente!  Só peca por tardio. Faz todo o sentido a inclusão do canal em HD! Obrigado NOS por nos ter ouvido 😉

Só peca porque não meteram em Satélite também. Sempre a mesma coisa...

Reputação 6
Crachá +2

O MTV e MTV Live mudaram o seu logotipo.

O MTV Live HD agora deixa de ser exclusivo em HD, mas também passa a ser SD em alguns países (não sei quais), podia entrar no satélite o SD.

Reputação 7
Crachá +1

O MTV Live HD agora deixa de ser exclusivo em HD, mas também passa a ser SD em alguns países (não sei quais), podia entrar no satélite o SD.

Espero que sim! Continua a haver um desprezo pela NOS em introduzir canais em falta, mesmo com versão SD disponível...

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer e @Diogo N.,

Agradecemos a vossa sugestão. Partilharemos com a comunidade caso existam novidades.

Obrigada

Comentário