Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@Marco_Alves, comentários como o que passo a citar “Moderadores vao trabalhar..por amor à santa” são desnecessários e no limiar do insultuoso. 
Cabe-nos como moderadores informar em conformidade, pelo que fá-lo-emos e consideramos que já fomos. 😊

Reiteramos a informação indicada. 
Obrigado,

Nas correntes axiologicas, o trabalho é considerado DIGNIDADE pois sem o mesmo deixaremos de ser considerados HUMANOS...portanto de acordo com a epistemologia o que foi referido  nao foi um insulto mas sim a busca incessante pelo elogio

 

 

Mas nao vamos estar aqui a falar de filosofia ou epistemologia…

 

Importa é a APP ser gratuita para os clientes...isso é que é crucial e fulcral para um melhoramento eficaz de um serviço neste momento opaco. 

 

Cumprimentos a todos /as 

 

Feliz Natal à moderação 😊


  • Megabyte
  • 13 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Venho também demonstrar o meu desagrado por o serviço NOS TV+ ser pago quando nos outros operadores é gratuito. Muito Lastimável!


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de dezembro de 2024

Eu também sou mais um cliente NOS UMA 3P que venho a este tópico para mostrar a minha insatisfação por ter de pagar para ver os canais de um serviço pelo qual já pago. Na vodafone conseguia usar a app deles para ver TV na minha xiaomi stick, na NOS pedem que pague mais 2.49€ cada mês. Acho um abuso. 12 meses do meu contrato já passaram, a não ser que mudem a vossa oferta provavelmente irão perder um cliente em breve.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Sr. Cardoso e ​@RMFA 

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Independentemente do preço injustificadamente cobrado, a APP NOS TV+ funciona corretamente nos sistemas Andróide TV e Apple TV ?


Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Em AndroidTV funciona bem


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

E no caso da Apple TV?


Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Nesse sistema não posso opinar por não ter equipaento, embora tenha a ideia - transmitida por quem disso sabe e experimentou - que ainda será melhor que em AndroidTV. de certeza que alguém com experiência o virá confirmar.


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1870 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Olá ​@Ana Lúcia,

Reitero as palavras do ​@Vaz, e como utilizador assíduo, posso confirmar que a Apple TV é a n.º 1 cá em casa. 

Confira algumas opiniões da Comunidade quanto ao desempenho da NOS TV em diferentes modelos da Apple TV e Android TV:

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

 ​@Ana Lúcia, bom dia. 
​​​@Vaz e o ​@Diogo deram uma excelente ajuda. 😊
Conheça a opinião de membros do Fórum quanto à NOS TV+ nos equipamentos que refere através do link indicado. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Vergonhoso é cobrar a APP 

 

Como é possível clientes NOS darem 2.49 mês quando na concorrência é de borla 

 

Está tudo doido 


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Vou guardar uma passa para, na passagem de ano,  pedir NOS Tv+ de borla. Também ia pedir para os clientes WOO mas não é necessário, já têm de graça


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Mas que explicação a NOS dá para cobrar um serviço que na concorrência e na WOO é de borla?


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 30 de dezembro de 2024
Ana Lúcia escreveu:

Mas que explicação a NOS dá para cobrar um serviço que na concorrência e na WOO é de borla?

A qualidade premium têm de ser paga 🫣


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma outra questão ou tema. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

E possível obter o desconto mencionado de 50% para adesão ao NOS TV+?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a campanha que menciona.

Obrigado


  • Megabyte
  • 46 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Pretendo a atribuição de 50% de desconto na adesão ao NOS + TV, ou seja, 2,49€ com atribuição de uma bonificação de 50%.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Ana Lúcia,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos conhecimento sobre a campanha de adesão que menciona.

Saiba mais sobre a NOS TV através do Site NOS.

Obrigado

 


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado por o serviço NOS TV+ ser pago, como é possível estarmos praticamente em 2025 e cobrarem por uma APP para a podermos usar em box´s e TV´s?

Muito mau da parte da NOS, agora com a concorrencia a oferecer esse serviço e novos opereadores irão perder muitos clientes.


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Não entendo como continua a ser cobrada a APP quando ja estamos ha mais de meio ano aqui e mencionar a gratuitidade da mesma na concorrência 

 

Ou o pessoal é teimoso e nesse caso serão pessinos gestores pois a teimosia é um dos critérios para nao assumir cargos de gestão..nao falo na qualidade de cliente mas sim de gestor 

 

Ou então é má fé...o que é grave 

 

Boas entradas,  malta 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Marco_Alves e ​@Nuno_Ferreira.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


tenho uma apple vt mas nao funciona na Bélgica !! 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 31 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Nuno Fernandes83,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

A utilização da App NOS TV em boxes Apple TV e Android TV apenas é possível mediante subscrição NOSTV+ e estando ligado à sua rede NOS residêncial.

Obrigado


  • Megabyte
  • 97 comentários
  • 31 de dezembro de 2024
Nuno Fernandes83 escreveu:

tenho uma apple vt mas nao funciona na Bélgica !! 

 

Isto não é a Vodafone em que podes usar a tua AppleTV fora de casa.🤣