Skip to main content
Header
DestaqueF.A.Q.

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
63% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

1152 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Conforme pode verificar os custos estão bem claros no site. 

Obrigado. 

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Conforme pode verificar pelo meu comentário deve ter lido que sou possuidor de uma box android tv aliás box e tv caso contrário estaria a pagar por um serviço que não utilizo, conforme também referi o meu comentário vem em linha com os restantes em relação a pouca vergonha de cobrar por uma experiência android tv porque a esta operadora é a única que o faz e por 2 meios via app para box do cliente ou box android tv em que cobra pelo aluguel, repito as restantes operadoras não cobram a app ao cliente e ainda oferecem o aluguer da box android tv.

Portanto muito obrigado pela sugestão ​@Jorge C mas é caso para ler melhor você não só o que aqui se escreve como as ofertas dos concorrentes.

Já agora acrescento que quando não há nada para dizer o melhor é estar calado…

Cumprimentos 

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7965 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Concordo consigo ​@andresilvac4 as propostas dos diversos operadores são públicas. 

Compreenda que o meu comentário foi baseado na sua afirmação que não haveria uma box com “mais capacidade” e portanto apenas lhe sugeri uma alternativa. 

Obrigado. 

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 18 de dezembro de 2024

Eu referi que contactei diversos departamentos desde técnico a provedoria e foi recusada a troca da Box UMA por uma com mais funcionalidades ou seja resumido no pacote "base" a box UMA é a única/última versão que instalam sendo a Shield/Apple TV um extra (que eu me recusei a pagar porque já tenho box android tv) , aliás nenhuma dessas boxes é da Nos visto que podem ser adquiridas em outro sítio qualquer são apenas meios para a instalação da app igual a tantas outras boxes ou tvs com Android tv, a concorrência tem boxes próprias Android tv que estão incluídas no pacote básico e que ninguém pode comprar, além disso o acesso a App é gratuito e livre tudo o que não é na Nos em que não existe essa oferta, resumido Android tv na nos só a encher o bolso da nos seja via aluguer de box de terceiros ou do pagamento pela utilização da app.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 19 de dezembro de 2024
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

@Guimas Mas eu não quero nem preciso alugar porque já tenho equipamento próprio, a questão ali foi reforçar que experiência android tv na NOS só a pagar um extra sobre o pacote ao contrário do que acontece na concorrência em que quer a app quer as boxes android tv são grátis no pacote base e não taxados como extra. 

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 19 de dezembro de 2024
Guimas escreveu:
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Obrigado pela recomendação mas ou alguma informação me foi mal explicada ou então recomendo que leia novamente o meu comentário. 

Significa portanto que me posso deslocar a uma loja NOS ou pedir uma deslocação técnica para troca da Box UMA por uma Nvidia sem custos de utilização da box ou app? 

Cumprimentos 

Paga mais pelo aluguer da android mas nesse equipamento depois não paga a nostv+

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 19 de dezembro de 2024
andresilvac4 escreveu:

Eu referi que contactei diversos departamentos desde técnico a provedoria e foi recusada a troca da Box UMA por uma com mais funcionalidades ou seja resumido no pacote "base" a box UMA é a única/última versão que instalam sendo a Shield/Apple TV um extra (que eu me recusei a pagar porque já tenho box android tv) , aliás nenhuma dessas boxes é da Nos visto que podem ser adquiridas em outro sítio qualquer são apenas meios para a instalação da app igual a tantas outras boxes ou tvs com Android tv, a concorrência tem boxes próprias Android tv que estão incluídas no pacote básico e que ninguém pode comprar, além disso o acesso a App é gratuito e livre tudo o que não é na Nos em que não existe essa oferta, resumido Android tv na nos só a encher o bolso da nos seja via aluguer de box de terceiros ou do pagamento pela utilização da app.

Tente renegociar para esta opção: 

Conheça Android TV 4K da NOS | Forum NOS

Uma vez que esta box possui uma aplicação de TV integrada.

Para uma resolução mais célere envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 19 de dezembro de 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens e partilhas.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 19 de dezembro de 2024

Boa noite. Como consigo ver a Nos TV numa Smarttv da LG? Não há App. 
Obgdo

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12117 comentários
  • 19 de dezembro de 2024
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Cumprimentos 

Errado. Não paga NOSTV+ nessa box, se quiser usar em outras (próprias ou não) tem que pagar ou voltar a alugar… Mais uma vez a NOS a se OPACA. Deixem de tentar enganar os clientes e acordem para o Sec. XXI.

Errado? Mas dissemos a mesma coisa

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
Guimas escreveu:
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Cumprimentos 

o ​@andresilvac4 não pretende, como a maoria de todos nós pagar a app, se trocar por box android só não paga nessa box, porque já está incluido no aluguer, se quiser ver noutras boxs android terá sempre que pagar a app NOSTV+, resumindo o problema é sempre o mesmo… Para quando a oferta da NOSTV+, a NOS é a uníca dita premium e não premium a cobrar uma app para ver a emissão em Android TV’s.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Cumprimentos 

o ​@andresilvac4 não pretende, como a maoria de todos nós pagar a app, se trocar por box android só não paga nessa box, porque já está incluido no aluguer, se quiser ver noutras boxs android terá sempre que pagar a app NOSTV+, resumindo o problema é sempre o mesmo… Para quando a oferta da NOSTV+, a NOS é a uníca dita premium e não premium a cobrar uma app para ver a emissão em Android TV’s.

Eu tenho a NOSTV+ e não pago, vai tudo de renegociar. Uso em duas androidTV minhas e não alugadas.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
Renato Gomes escreveu:
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
pedroloureiro escreveu:
Guimas escreveu:
andresilvac4 escreveu:

Boa noite ​@Jorge C 

Cumprimentos 

Eu tenho a NOSTV+ e não pago, vai tudo de renegociar. Uso em duas androidTV minhas e não alugadas.

Boas. 

Se não paga é pq foi piloto na primeira nvidia ou apple, são os únicos a ter a APP de borla. Na negociação o máximo que consegue é um desconto de 50%

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 20 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@PauloDMV,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A NOS TV não se encontra disponível em equipamentos Android TV da marca que menciona.

Obrigado

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
PauloDMV escreveu:

Obgdo

NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 20 de dezembro de 2024
pedroloureiro escreveu:
PauloDMV escreveu:

Obgdo

NOS não vê, só na DIGI e em breve na MEO… A NOS quando tiver será a pagar certamente.

Ou compra uma box Xiaomi e instala a APP Nos TV+, é gratuita. Ah, espera. Isso é nas outras operadoras, na NOS paga 

• Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Ainda para mais a mi já versão as gravações entram em loop.

Ja estou farto de reclamar e não resolvem....mas cobram!

Ridículo cobrar 1 serviço gratuito na generalidade dos operadores ao nível internacional.

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

Nao entendo o porquê do ​@João H gostar sempre dos comentários da malta que nao sabe nada do assunto...do produto da Nos e dos restantes operadores e da podridão intelectual de quem aplaude a cobrança dos 2.49 pela NOS TV + ou melhor..a ROUBO TV + 

É cada tipo que aparece...meu Deus.

Ja agora...fazendo das minhas palavras do ​@andresilvac4 malta vocês têm que estudar o produto de todos os operadores...os preços praticados em retenção inbound ou outboud de todos…

Pois caso contrário é melhor ficarem calados 

Vir para aqui defenderem a cobrança da App ROUBO TV + é um crime 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 21 de dezembro de 2024

@Luis Mirao não ha desconto de 50% na app Nos tv + atenção 

O que há..ou poderá haver é um desconto em outbound nas android tv ou apple tv em 50% mas a app so corre com um MAC próprio nessa box alugada á NOS.

ATENÇÃO 

A APP é gratuita para quem foi piloto...o que considero mais injusto ainda…

A app ROUBO TV + encontra se a pagamento 2.49 para quem quiser ser roubado pois não há uma única concorrente que cobra para ver tv na apple tv ou android tv

A moderação em vez de ajudar...so cria um caos pois quando intervém nao entende nada do que diz. Pois nao estuda

Para nao falar que é so "gostos" nos meninos que até dizem bem de se cobrar a app 

Moderadores vao trabalhar..por amor à santa

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 63 comentários
  • 22 de dezembro de 2024
Marco_Alves escreveu:

@Luis Mirao não ha desconto de 50% na app Nos tv + atenção 

Correcto, tem razão

• Kilobyte
  • 37 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

A app ROUBO TV + em Janeiro vai ficar a falar sozinha pois vou dar oportunidade á concorrência e não é á WOO pois mesmo de borla ia dar dinheiro aos mesmos.

Portanto boa sorte no roubo TV+ e depois ainda vem para aqui defender que é grátis numa box da NOS e a box é oferta??? e mesmo que fosse para ver noutra só mesmo a pagar.

E os OPACOS são os outros 😂😂😂

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

Bom dia a todos,

Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as vossas expectativas. 

No entanto, e conforme já esclarecido, anteriormente, a vossa sugestão para que a App seja gratuita foi endereçada, pelo que se existirem novidades partilharemos. 

Adicionalmente, e a título esclarecedor, o serviço apenas se aplica para utilizar em equipamentos da propriedade do clientes, sendo uma alternativa ao aluguer de equipamentos que, em regra, tem um valor superior. 

@Marco_Alves, pedimos ainda que modere o discurso quando se dirige à moderação ou a qualquer membro da comunidade, cumpra os Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas. Não serão tolerados comentários que de alguma forma sejam ofensivos ou que desrespeite as normas de convivência social, ou com atitudes desrespeitosas ou mesmo grosseiras para com os outros, incluindo a moderação.

Obrigado, 

• Megabyte
  • 97 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@Mário P.  a unica coisa que disse foi para estudar antes de falar...se isto é agredir verbalmente. Vou lá e venho...caros amigos nao sei o que andaram a fazer na faculdade . Enfim 

Eu próprio estudo antes de falar...para mim é uma alegria estudar....agora vir para aqui dizer asneiras não faz sentido e distorce a matéria factual pela ausência desse mesmo estudo...pois sem saber nao ha conhecimento......peço desculpa se nao entendem o que eu digo...ha que dizer com toda a frontalidade para irmos para a frente...estamos parados ha muito tempo…

O exemplo está neste tópico...querem mais exemplo do que este tópico?...

mas Coisas realmente  mais importantes 

Para os que pagam mais de 30 euros na NOS nao vale a pena continuarem...pois ainda têm que adicionar a roubo tv + a 2.49

Na Vodafone é grutuita a app e estao em retenção outbound com  25 euros por 500 Mbps e tv com 3 streamings ou 27 1Gbps com 3 streamings..e ainda têm a APP PARA ANDROID TV GRATUITA EM 3 EQUIPAMENTOS EM SIMULTÂNEO. E UM STREAM PARA FORA DE CASA.

Como querem comparar ? 

Peço desculpa mas...as pessoas têm que estudar...eu fico assustado com a falta de estudo em produto...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 22 de dezembro de 2024

@Marco_Alves, comentários como o que passo a citar “Moderadores vao trabalhar..por amor à santa” são desnecessários e no limiar do insultuoso. 
Cabe-nos como moderadores informar em conformidade, pelo que fá-lo-emos e consideramos que já fomos. 😊

Reiteramos a informação indicada. 
Obrigado,

Comentário