Boa noite
Quis enviar e-mail à NOS e, infelizmente, continuam sem e-mail disponível. Têm um e-mail, com campos inoperacionais que não permitem enviar e-mail, mesmo sendo cliente.
Entretanto, enviei o seguinte e-mail à ir@nos.pt e para outro endereço, que creio ser de uma espécie de provedoria.
“Ex.mos Senhores
1. Na passada segunda feira fui contactado por uma operadora vossa com uma sugestão de novo serviço, atendendo a que sou cliente. Acedi, ficou de me enviar e-mail no prazo de 24 a 48 horas e marcou passagem do técnico para quinta-feira. Não enviou e-mail nenhum, nem confirmou vinda do técnico.
2. Na quarta-feira contactei os vossos serviços. Fui atendido por Guilherme Pinheiro (brasileiro) que me confirmou que tinha procedido ao registo do meu serviço, que entretanto ainda não tinha sido feito. Ficou indicada a possibilidade de vinda do técnico amanhã, segunda feira (amanhã / hoje). Até agora (00.23h) não recebi notificação nenhuma para confirmação de novo contrato, nem indicação de vinda de técnico.
3. Assim, ou a NOS não respeita os clientes, ou age de má fé. Não me sentindo, por isso, vinculado aos vossos produtos, por falta de cumprimento dos vossos procedimentos, permanecerei na NOS apenas até final do contrato, que expira (24 meses) em Janeiro próximo. Depois procurarei outra operadora que melhor sirva os interesses do cliente. Este e-mail, em caso de dúvida, servirá ainda para reclamação junto da autoridade competente. Lamento estes procedimentos. Tanto mais que fui contactado pelos vossos servicis; não fui eu que pedi nada. Lamento tal procedimento.
Cumprimentos
Carlos Alberto da Graça Godinho”