Skip to main content
Header
Resposta

Já não possível utilizar o cartão NOS para descontos de cinema? - Maio 2025

por algum motivo não me deixa utilizar o meu cartão da NOS para obter o desconto, antes tinha várias opções de desconto: Cartão NOS, WTF, etc.
Neste momento já não é possível, alguém sabe me explicar?

Melhor resposta por Guimas

Terá que aguardar ainda, o filme ainda está nos “ brevemente”.

25 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 7, 2025

Bom dia ​@Hugo.Afonso

Verifique se o cartão NOS está ativo na App my NOS. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Sim acabei de verificar e está ativo

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 7, 2025

Se o cartão está ativo, sugiro que use um browser em modo anónimo ou a App Cinemas NOS. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

continua a não dar em ambos 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Antes costumava aparecer com as várias opções como nesta imagem seguinte

Não faço ideia o que tenha acontecido com serviço online do cinema NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

acabei de perguntar a um colega e a ele aparece as varias opções, verificamos e aparentemente é um problema com o cinema do Norte shopping.
O filme em questão é os Thunderbolts

Update: mudei de cinema e pelos vistos é do cinema do Norte Shopping em si, consigo aplicar os códigos sem problema, mas fica longe da minha zona de residência. se fosse possível arranjarem este problema agradecia. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 7, 2025

Parece que está a tentar comprar bilhetes premium, isso não é permitido usar o desconto.

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

mas sempre foi possível utilizar desconto no premium, maior parte de filmes que vi ano passado foi no premium eu podia sempre usar desconto.
Em Novembro fui ver o Venom com a família, e ainda tinha opção de desconto pelo cartão e WTF:

Como pode ver é possível, aliás o problema esta presente em ambos tanto no normal como no premium.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 7, 2025

Eu experimentei do meu lado e aparece os descontos. Mas eu escolhi a opção 3d atmos. Por isso parece mesmo que é por estares a escolher um formato onde não é possivel usar tal desconto

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Já entendi o porquê de não dar, é devido a sala screenX nessa sala não se aplica descontos de cartão NOS nem WTF.
O problema é que só esta disponível em salas de screenX até à próxima quarta-feira infelizmente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

Boa tarde ​@Hugo.Afonso,

As plataformas serão atualizadas no dia de hoje, pelo que pedimos que teste novamente mais tarde.

Relembramos ainda que o complexo Norte Shopping tem salas sem possibilidade de utilização de benefícios.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

É possível que até hoje à noite a plataforma esteja atualizada com mais opções de salas ?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 7, 2025

É possível que até hoje à noite a plataforma esteja atualizada com mais opções de salas ?

A nossa programação é fechada semanalmente, às quartas-feiras, e não conseguimos prever e confirmar com antecedência quais os filmes que se manterão em exibição e com que horários.

Acompanhe a informação na App Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt

Obrigado.

ℹ️ Faqs | Cinemas NOS 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 7, 2025

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda, ​@Hugo.Afonso 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco.

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 7, 2025

Sim com certeza, obrigadopela vossa atenção.

Boa tarde,

Estou exatamente com o mesmo problema… podem me dizer o que fazer?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2025

Boa tarde ​@Vanessa Braga,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade.

Obrigado

Estou a tentar comprar dois bilhetes com desconto wtf e não aparece o campo para colocar o desconto em nenhum filme e mesmo alterando o cinema, está a tentar no norteshopping e depois tentei no marshopping e não está visível.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco para que filmes testou. Não surge o campo código promocional durante o processo de compra, no menu “Benefícios”?

Se possível, partilhe connsoco um print desse menu durante o processo de compra.

Obrigado

Estava a tentar comprar para o Mission Impossible, testei em vários cinemas diferentes mas acontece sempre o mesmo.

Depois testei para varios filmes diferentes e nesses ja aparece o campo para usar o codigo wtf.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 16, 2025

Terá que aguardar ainda, o filme ainda está nos “ brevemente”.

Sendo que os bilhetes já estão á venda e estreia amanha, a app e website precisam de atualização.
Obrigado ;)

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2025

Verdade, aconteceu o mesmo com o final destination que ia ver, demorou a aparecer os descontos

Espero que façam isso ainda hoje!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2025

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Apenas após estreia do filme é possível comprar bilhetes com benefícios.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado