Skip to main content
Header
Respondido

Reclamacão dos servicos da NOS

• November 25, 2019
  • 27 comentários
  • 1206 visualizações

Mostre a primeira mensagem

27 Comentários

Boa noite,

É inacreditável a forma desorganizada em que o call center atende as chamadas telefónicas, quando se contacta ninguém consegue transmitir respostas concisas.

Estou até hoje para ser contactado, supostamente para o pedido abaixo descrito, e até hoje nada.

O seu pedido ficou registado com o numero INC000108505303 e sera resolvido ate ao dia 10/out. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

Contacto com a linha de apoio, referi que era devido a não ter sido estabelecido contacto e que necessitava de ajuda, do outro lado não encontra nada em sistema ( para variar ), mas vão contactar-me em 24h. Curiosamente no meu relógio já excederam as referidas e ainda sem contacto.

E tudo isto para renegociar o meu plano e agendar a nova instalação em outra morada.

Simples e relativamente vantajoso para a Nos!

Sou cliente a mais de 10 anos e para falar verdade tem vindo consecutivamente a perder qualidade de serviço de apoio ao cliente desmesuradamente ao longo deste período.

Se não for contactado com soluções, pago até ao fim do contrato que está mesmo mesmo a terminar e garanto que opto por outra operadora visto os preços e serviços serem muito similares.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2021

Boa noite @nunoduarte1234,

Lamentamos a situação.  Vamos ajudar a resolver.

Verificámos que existiu uma discrepância na morada que foi facultada. 

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada da morada completa do local.

Agradecemos a compreensão