Skip to main content
Header
Resposta

Acesso a faturas e pagamento


Após anos a pagar as facturas online agora vejo as seguintes mensagens (tanto no site como na app):

 

"Não é possível efectuar o pagamento da sua factura"
"Nesta conta não tem acesso a Consultar Faturas"

O que se passa?
 

Melhor resposta por Olaf

experimente remover os serviços e volte novamente a associar 

 

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • May 17, 2025

experimente remover os serviços e volte novamente a associar 

 


  • Autor
  • Byte
  • May 17, 2025

Obrigado Olaf!

É uma solução bizarra, mas funcionou exactamente como sugeriu.

Se é um bug conhecido e que afecta os pagamentos é injustificável a sua continuação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2025

@Luis Curado, boa tarde. 

O ​@Olaf fez uma boa sugestão. 

Ficamos contentes que situação tenha ficado resolvida. Não temos conhecimento de que existam problemas generalizados. 

Obrigado,