Boa tarde,
Só para dar conhecimento de mais um episódio e do quanto funciona mal os serviços administrativos da NOS...
Não compreendo porque gestores que ganham milhares de euros por mês continuam a gerir empresas e a cometer erros grosseiros todos os dias e ninguém os faz pagar pela sua falta de profissionalismo e seriedade...
Não digo isto por estar zangado, digo mesmo por estar triste com os serviços que nos colocam á disposição e nos deixam sem opções de escolha...
Então acontece o seguinte no dia 2 de Abril 2019 a NOS activa na minha conta uma autorização de debito, alem de eu já ter o debito directo activo por onde me descontam as facturas dos serviços.
No dia 3 de Abril 2019, a NOS efectua 31 débitos na minha conta no valor de 1432,14 euros.
No dia 8 de Abril descubro o buraco na conta e reclamo na NOS...
Resposta:" Está tudo bem não foram efectuados nenhum débitos na sua conta!
Então tenho que retirar um estrato bancário deslocar-me 100Km. até ao Montijo (loja mais próxima)
esperar que os serviços centrais me ligassem de volta (depois de reclamar a loja) e depois de muita conversa a resposta: dirija-se ao seu banco e peça a devolução do dinheiro dentro de 3 meses eles tem que resolver o problema!!!!
É claro que não fiquei quieto, voltei á loja, voltaram a contactar outra menina, e depois de quase uma hora de conversa a a menina lá descobriu que os serviços do contencioso da NOS descontou da minha conta o valor que uma outra cliente devia á NOS... Isto parece caricato mas foi o que aconteceu, segundo a menina!
é claro que hoje fui ao banco cancelar todos os débitos e cancelar a autorização que a NOS criou sem o eu conhecimento...
Agora digam-me que é uma empresa séria que foi apenas um engano (dois no eu caso e menos de 2 anos) e que enfim acontece...
Ponham mas é esses SRS. incompetentes a trabalhar onde podem ser úteis
Tenho dito
PS. até agora respostas da NOS, zero, nada está tudo bem...!!!
Respondido
Engano ou muita falta de proficionalismo??
Melhor resposta por Tiago C.
Olá @Paulo José ,
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta. :(
Como o assunto se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.