Skip to main content
Header
Respondido

Renovação do Contrato Pacote Nos.

Olá a todos,

O meu contrato e o período de fidelização terminaram em outubro (2024) passado.

Estando na altura a pagar uma mensalidade de Euro 46,09 a Nos tentou via SMS, Email e Voz oferecer uma renovação por Euro 42,99.

Já na altura julguei esse novo valor algo elevado e por isso não aceitei a proposta oferecida.

Nos últimos dias os agentes da Vodafone Amigo  e Nowo (Digi) têm estado bastante ativos na minha zona de residência, por mero acaso as duas operadoras estão em Promoção de Janeiro e oferecem um Pacote completo (Net, Televisão, Voz fixa e Móvel) por Euro 33,00.

Em relação ao valor da mensalidade atual (Euro 46,09) tanto como o da proposta (Euro 42,99) as

Diferenças de valor são enormes.

Gostaria de continuar a ser cliente Nos mas perante os valores pedidos por estas novas operadoras a decisão começa a ficar difícil.

Assim, caso a Nos tenha interesse a minha permanência como cliente agradecia uma oferta razoável que leve em consideração os valores oferecidos pela concorrência.

Obrigado pela vossa atenção.

Melhor resposta por José Moleiro

Olá boa tarde,

posso confirmar que a Provedoria NOS tomou conta do assunto e que neste momento o Nº de Telefone Fixo já foi reposto.

Obrigado pelo vosso esforço e interesse.

Cumps.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

14 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12239 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Ligue á linha de apoio 931699000 e veja o que há disponivel. ( segunda a sexta 9h-21h)

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4076 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

não tem extras na fatura 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 25 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@José Moleiro

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de janeiro de 2025

FT 202585/8241 de 03.01.2025.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 27 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@José Moleiro.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Olá boa tarde,

renovação do contrato bem sucedida, no dia 04/02/2025 o técnico da Nos veio instalar a fibra aqui em casa. Tirou o router e box tv antiga e instalou router e box nova. Desde essa data (04/02/2025) que o meu Nº de Telefone FIXO desapareceu (somente existe um nº. novo no router novo). Já falei com ca 6 pessoas diferentes desde o apoio ao cliente e apoio técnico e qualidade para me repourem o Nº de Telefone FIXO que temos cá em casa há 40 anos.  Estão todos conscientes e até já existe pedido interno NOS para o efeito, daqui a duas horas está resolvido, bla bla bla bla. Bem, até agora e hoje o problema ainda não está resolvido, nem parece que alguêm esteja sequer preocupado com isso. Será que alguém pode cahamar a atenção da NOS para esta situação ????????????????????????? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@José Moleiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em causa.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 11 de fevereiro de 2025

Nº de Telefone Fixo desaparecido apôs renovação do contrato.

Boa noite,

apôs mais um dia sem qualquer resposta a este assunto por parte da NOS recorri a Provedoria NOS expondo o assunto acima mencionado. Pela urgência na solução deste assunto já a vós transmitida gostaria de ver o problema solucionado rapidamente sem ser necessário escalar o assunto para o Livro de Reclamações e entidade reguladora a ERC.

Cumprimentos.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12239 comentários

Se está a ser verificado é só aguardar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários

@José Moleiro, boa noite. 
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

bem até agora NADA ! Agradecia informação e solução para o meu Nº de Telefone Fixo desaparecido.

Francamente, estou a ficar farto desta situação e tenho pessoas dependentes desse Nº de Telefone Fixo.

Por isso agradecia informação sobre o que se está afinal a passar aqui.

Como a minha paciência se está a esgotar se logo a tarde não obtiver resposta irei escalar o assunto para o Livro de Reclamações e ERC.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29796 comentários

Boa tarde ​@José Moleiro.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • Resposta

Olá boa tarde,

posso confirmar que a Provedoria NOS tomou conta do assunto e que neste momento o Nº de Telefone Fixo já foi reposto.

Obrigado pelo vosso esforço e interesse.

Cumps.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários

Agradecemos o seu feedback, ​@José Moleiro
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado,

Comentário