Skip to main content
Header
Respondido

Histórico de Comunicações de números Corporate

Boa noite

Há poucos meses mudei todos os telemóveis que tinha agregado ao serviço residencial para nos corporate, devido ao acordo com a minha empresa.

Hoje ao receber as minhas faturas corporate reparei que tinha valores de chamadas adicionais a serem cobrados, tentei visualizar na app e no site os detalhes das comunicações para ver que chamada me foi cobrada.

Pelos vistos os números associados ao corporate quando fazemos o filtro, não temos a opção de ver as chamadas que foram cobradas, tal como acontecia quando os números estavam no serviço residencial.

Contactei a NOS e o colega conseguia perfeitamente ver o histórico das suas comunicações e o seu valor, MAS porque os serviços também estão no pacote residencial.

Existe outro modo sem ser por contacto telefónico de saber estas informações? Porque não é permitido ao número corporate ver que chamada foi cobrada quando se consulta o histórico? BUG?

Cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Joãorok

Apenas é permitido ao administrador consultar o detalhe de comunicações do número, e em regra, os perfis associados à my NOS de números coorporate apenas tem acesso a informação genérica, por não serem o administrador da conta. 

Sugerimos que verifique a possibilidade de realizar o download da fatura com o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,  

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • Resposta
  • 11 de setembro de 2024

Bom dia, @Joãorok

Apenas é permitido ao administrador consultar o detalhe de comunicações do número, e em regra, os perfis associados à my NOS de números coorporate apenas tem acesso a informação genérica, por não serem o administrador da conta. 

Sugerimos que verifique a possibilidade de realizar o download da fatura com o detalhe de comunicações. Saiba como em: 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,  

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Eu apenas fiz uma adesão a partir de um protocolo e preço que a nos faz aos colaboradores da empresa. Até compreendia não me considerarem administrador se a fatura fosse cobrada à minha empresa, e a propriame descontasse donordenado coisa que não acontece.

Aa faturas vêm em meu nome, para o meu email, sou eu que as pago, tenho os números associados na minha área de cliente e não sou administrador?

Acho no mínimo ridículo se assim for..

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 12 de setembro de 2024

Boa tarde, @Joãorok 

Percebemos a situação e queremos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado para o perfil @Fórum 

Obrigado.

Comentário