Skip to main content
Header
Respondido

"Melhor resposta" e "Tópico terminado"

Como e quem classifica "melhor resposta" e "tópico terminado"?

Melhor resposta por C24XXXX201

@Isabel Andrade, a label [Terminado] é colocada pelos moderadores, nao como indicaçao de que deixa de ser possivel comentar esse topico (porque de facto é possivel continuar a comentar) mas sim como aviso de que ao assunto em causa estaria associado um espaço temporal, findo o qual, deixa de fazer sentido continuar a discutir/comentar. Exemplo: [Terminado] Black Friday na NOS!

Quanto a opçao "Melhor Resposta", creio que apenas esta visivel para os autores, em topicos que tiverem sido criados como "Pergunta". Nos topicos iniciados como "Discussão", nao fara tanto sentido...
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

• 4683 comentários
  • 5 de maio de 2018
@Isabel Andrade, a classificaçao de melhor resposta pode se atribuida pelos autores do topico/pergunta ou pelos moderadores caso os autores nao o façam num determinado prazo.

Quanto a terminar os topicos, desconheço. Talvez se queira referir a arrumaçao do forum pelos moderadores em que estes movem as perguntas e comentarios de um determinado topico para outro mais antigo e sobre o mesmo assunto, com as consequencias que se conhecem de se perder o rasto aos comentarios que fazemos e de por vezes deixarmos de ser notificados de novos comentarios...

• Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 5 de maio de 2018
@C24XXXX201 , mas no telemóvel só vejo as opções "like" e "citar". Não vejo opção marcar melhor resposta. Quanto ao 2° assunto, já vi alguns tópicos no forum a começar com a indicação [Terminado]. Se der, agradeço mais esclarecimentos. Obrigada!

• 4683 comentários
  • Resposta
  • 5 de maio de 2018
@Isabel Andrade, a label [Terminado] é colocada pelos moderadores, nao como indicaçao de que deixa de ser possivel comentar esse topico (porque de facto é possivel continuar a comentar) mas sim como aviso de que ao assunto em causa estaria associado um espaço temporal, findo o qual, deixa de fazer sentido continuar a discutir/comentar. Exemplo: [Terminado] Black Friday na NOS!

Quanto a opçao "Melhor Resposta", creio que apenas esta visivel para os autores, em topicos que tiverem sido criados como "Pergunta". Nos topicos iniciados como "Discussão", nao fara tanto sentido...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 7 de maio de 2018
@Isabel Andrade, o @C24XXXX201 respondeu corretamente às suas questões. 🙂
Obrigada pela ajuda, @C24XXXX201. 😳

• Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 8 de maio de 2018
Obrigada @C24XXXX201 e @Carolina V.. Fiquei esclarecida. Agora a minha dúvida é: Por lapso carreguei "melhor resposta" num comentário meu... como é que se desativa?..é que não vejo a opção...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 8 de maio de 2018
Olá, @Isabel Andrade. :)

Podemos ajudar com essa situação. Quer "desmarcar" a sua resposta como a melhor?

• Autor
  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 8 de maio de 2018
Olá @Carolina V., sim agradecia que ma desmarcasse, já que eu, pelo que percebi, não o posso fazer. Aliás, o meu comentário que marquei de melhor resposta é um pedido de esclarecimento. Quem deu a resposta certa foi o @C24XXXX201, pelo que devia ter marcado a dele.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 8 de maio de 2018
Olá, @Isabel Andrade.

Já alterámos e marcámos a resposta do @C24XXXX201 como a melhor. 😳 Sim, de facto, quando marca a resposta que mais ajudou como melhor, não é possível alterar sem a intervenção dos moderadores. Estamos sempre prontos a ajudar. 🙂

Comentário