Skip to main content
Header
Respondido

Aditivos de internet desativados mas mesmo assim possivel adicionar aditivo


Boa tarde,

 

Trata-se de um contrato empresarial com gestão de plafonds centralizada e na gestão de consumo extra de internet foi definido o limite zero.

Mesmo assim, enviam mensagens a cada contacto permitindo através da resposta a essa mensagem o adicionar de um aditivo.

Pretendo saber como bloquear o envio dessas mensagens ou não permitir que tal aditivo seja aceite visto que o limite foi definido como zero.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Tem de ser o gestor de conta a definir o limite a 0. 

na área de cliente pode bloquear os aditivos automáticos, mas para barrar os aditivos de compra manuais é preciso ser bloqueado pelo apoio ao cliente. 

Peça ao gestor de conta/ titular a falar com o apoio ao cliente e pedir o bloqueio em todos os números.

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2322 comentários
  • Resposta
  • 4 de maio de 2023

Tem de ser o gestor de conta a definir o limite a 0. 

na área de cliente pode bloquear os aditivos automáticos, mas para barrar os aditivos de compra manuais é preciso ser bloqueado pelo apoio ao cliente. 

Peça ao gestor de conta/ titular a falar com o apoio ao cliente e pedir o bloqueio em todos os números.

um bem haja 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 4 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DirectPriority.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado