Encomendei o Samsung Galaxy S20 FE, online, no dia 17/12, efetuei o pagamento do valor de entrada (149,9€) mais abertura do processo (20€). No site diz q o equipamento estaria na loja onde indiquei para recolha no dia 19/12 (prazo máximo de 2dias).
Através do site consigo fazer o tracking do equipamento, mas reparei que não passa do Expedido.
Contactei pelo contacto 16990, e disseram me para aguardar mais 1 dia, passou o dia e nada de resposta da vossa parte.
No dia 23 liguei de novo, e disseram me q dia 26 já estaria resolvido a situação, chegando a dia 26 nada a mesma situação, dirigi-me a loja, e dizem que não estava certa a informação do site dizendo que o equipamento só estaria disponível entre 15 a 30 dias, e ainda sou tratado, com uma informalidade de outro mundo.
E já se passaram 11 dias, e ainda não tenho o equipamento, e friso que necessito do equipamento para trabalhar.
Alguma ajuda ?
Melhor resposta por Maria Reis86
Maria Reis86 escreveu:
ArianeGodoy escreveu:
Maria Reis86 escreveu:
ArianeGodoy escreveu:
Maria Reis86 escreveu:
Maria Reis86 escreveu:
ArianeGodoy escreveu:
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois
Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.
Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor.
Boa tarde, a ajuda só poderá ser dada pela moderação do Fórum e para que isso seja possível terá que fazer por mensagem privada o envio do seu numero de cliente NOS ou de contribuinte e ainda o código da encomenda para o @Fórum e aguardar ser contactada.
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois
Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.
Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor.
Até hoje nada, é horrível a situação, já passaram quase 20 dias desde q comprei o aparelho, é mesmo depois de reportar, já me deram N’ prazos e nada, primeiro dia 26, depois 31, depois 3 e até agora nada.
So queria uma resposta do departamento, ou de um supervisor.
Cumprimentos
Boa tarde,
Infelizmente é uma situação comum na NOS. Comprei um equipamento no dia 14/11 e até a data ainda não recebi..
Supostamente foi expedido hoje mas vamos lá ver se recebo amanhã!
E posso lhe dizer que todos os dias liguei para o apoio cliente, enviei mensagem para o forum nos (e nunca me responderam), falei com supervisores e até fiz uma reclamação no livro de reclamações online. Nunca ninguem me disse quando iria receber o equipamento. É um serviço vergonhoso!!
E já recebeu ou ainda está a espera ?
E que n se admite é uma falta de consideração pelos clientes ! É uma tremenda falta de credibilidade.
Recebi no dia 13/01 30 dias depois de ter encomendado. É uma falta de tudo mesmo!
Mas não-nativos encomendou dia 14/11? Isso faz a entrega chegar quase 2 meses depois
Enganei-me a escrever encomendei no dia 14/12.
Mas houve pessoas que só receberam passado 1 mês e meio a 2 meses. Depende do telemóvel e da cor.
Pois mas ainda piora ligaram a dizer q já tinha o equipamento na loja, fui lá estive 1h30m e nada disseram q ainda nao o tinham, disseram q me contactavam e nada já passou semana, vergonha de empresa
Boa tarde @ArianeGodoy, Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se já foi contactada novamente sobre a sua questão. Obrigado
Vim aqui só deixar um aviso a todos os q entrem em contacto com esta vergonha de empresa, o equipamento chegou passados 40 dias, mas para minha admiração só veio metade da encomenda, os fones samsung budds q vinham no pack não vieram, estou apagar um equipamento q não tenho, e estou a ver q mesmo depois de reportar vai demora mais 40 dias a ser resolvido, é vergonhoso, sabem fazer cobranças quando somos devedores mas quando a situação inverte se não sabem resolver. O serviço pos venda não me contactou ainda, e sempre q ligo a perguntar pela situação dizem q passam internamente, é q serei contactado no prazo de 24 horas o q nunca se cumpre.. vou partilhar nas minhas redes sociais, está na hora de serem expostos, continuação!
Boa tarde , instalei o serviço da NOS no dia 29/12 e pretendo adquirir um equipamento as prestações , fiz várias chamadas para linha de apoio onde sempre foi dada a informação que podia faze-lo dia 29/05 , e onde ficou sempre registada esta mesma informação .
Hoje fui a loja para faze-lo e o colega da loja indicou que só podia faze-lo no dia 29/06 , o mesmo me confirmou que em todas as chamadas que realizou os colegas deixaram a informação que podia faze-lo no dia 29/05.
Já apresentei a reclamação na provedoria da NOS , agradeço que este situação seja resolvida imediatamente .
Boa tarde , instalei o serviço da NOS no dia 29/12 e pretendo adquirir um equipamento as prestações , fiz várias chamadas para linha de apoio onde sempre foi dada a informação que podia faze-lo dia 29/05 , e onde ficou sempre registada esta mesma informação .
Hoje fui a loja para faze-lo e o colega da loja indicou que só podia faze-lo no dia 29/06 , o mesmo me confirmou que em todas as chamadas que realizou os colegas deixaram a informação que podia faze-lo no dia 29/05.
Já apresentei a reclamação na provedoria da NOS , agradeço que este situação seja resolvida imediatamente .
Boa tarde, para adquirir um equipamento a prestações deverá ter os serviços instalados há mais de 6 meses, Débito Direto ativo e fatura eletronica.
Condições de compra a prestações online
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário. A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Tratou-se de um lapso em todas as chamadas feitas para o vosso serviço ?
É o que parece, já que de acordo com as condições, são necessários os 6 meses como cliente, assim sendo, o sistema recusa a possibilidade de comprar a prestações.
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.