Skip to main content
Header
Respondido

2x Contratos Moradas Diferentes - Como ativar a Disney nas duas moradas

Boa tarde,

Fiz dois contratos com a NOS para duas moradas diferentes.

Em cada um dos contratos tenho direito a um acesso de Disney mas pelo site my.nos só consigo ativar um.

Já liguei para o atendimento ao cliente 16990, falei com Rafaela Freitas pelas 14h20, e diz-me que só consigo ativar um acesso porque o registo é feito apenas com um NIF.

Disse-lhe que tinha feito 2 contratos e que teriam de arranjar uma solução.
Não arranjou, não disponibilizou nenhum outro contacto para seguir esta situação e mais uma vez estou a perder tempo a resolver uma situação tão simples que as outras operadores fazem.

Como se faz para ativar a disney nas duas moradas conforme contrato assinado?

Se não tivesse que pagar o valor de cancelamento já tinha cancelado as contas mas pode ser que ainda venha a resolver uma situação tão simples em tribunal.

Melhor resposta por JoaoCostaPCJCOSTA

Resolvido - Contrato de uma das moradas passou para a esposa.

Mas sem necessidade é só terem os produtos desenvolvidos por morada paga e não conta titular.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde ​@JoaoCostaPCJCOSTA,

Agradecemos a sua mensagem.

Consultou o modelo resumo de contrato de cada morada, de forma a confirmar que existe uma oferta Disney+ para cada uma? 

Obrigado

Sim, cada disney está em cada MRC, assim como o vale promocional web também foi para cada morada.

Já com os bilhetes NOS também só me estão a dar 2x1 para apenas uma morada.
Uma vez mais é inaceitável pagar por duas moradas e só beneficiar uma.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Relativamente aos benefícios cartão NOS, estes estão associados ao cliente titular, independentemente do número de moradas contratadas. 

Sendo que lhe foi enviado um vale de subscrição para cada morada, detalhe-nos, por favor, qual o erro que surge no processo de adesão.

Obrigado

• Cartão NOS só faz sentido ser por morada e não por cliente titular, se o cliente paga por duas ou mais moradas, tem de ter as promoções associadas às mesmas como se 2 ou mais clientes se tratasse, afinal esta a pagar pelos 2 ou mais serviços.
  • não recebi nenhum vale, recebi um SMS para ir ao my.nos ativar a disney.
    Quando escolho uma morada e faço a ativação, mesmo que mude a morada não me deixa ativar e aparece o ecrã de já ter ativado com o mesmo nr que ativei para a primeira morada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Boa tarde ​@JoaoCostaPCJCOSTA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar a questão relativamente à ativação Disney+.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Resolvido - Contrato de uma das moradas passou para a esposa.

Mas sem necessidade é só terem os produtos desenvolvidos por morada paga e não conta titular.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2025

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@JoaoCostaPCJCOSTA.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado