Header

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!

[Terminado] Passatempo App NOS TV – Ganhe um iPad Air!
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Vamos celebrar o verão e aproveitar o que resta dele com a oferta de um iPad Air 10.5´ 64GB da Apple. 

Como sabe a App NOS TV está disponível em várias plataformas sendo uma excelente solução para ter a sua TV sempre consigo, seja na praia, no campo, na sua 2ª casa, onde quiser e bem entender. :sunglasses:

Aproveite o que resta do Verão para ver os seus programas preferidos na  App NOS TV:surfer:

 

Vamos ao passatempo?

Para participar e se habilitar a ganhar o iPad Air 10.5’ 64GB, só precisa de publicar neste tópico uma fotografia/vídeo, que revele da forma mais original possível, como tira partido da App NOS TV no verão. O ecrã da App NOS TV tem que estar visível na fotografia, quer use o seu telemóvel, tablet, computador ou uma consola Xbox. :wink:

 

Até quando pode participar?

Tem até 15 de setembro às 23h59 para publicar a sua fotografia, neste tópico. Dê asas à sua imaginação e participe já!

Qualquer pessoa pode participar?

Sim, desde que seja cliente NOS com serviço de TV e Internet e que utilize a App NOS TV durante o período em que decorre o passatempo.

O vencedor será o comentário que tiver mais likes neste tópico. :trophy:

 

Consulte aqui o regulamento do passatempo.

 

Estamos ansiosos para ver as vossas melhores fotos! :sunglasses:

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, assim todos podem ver os seus programas favoritos no smartphone, PC ou tablet e já não há guerras pelo comando da TV. :hugging:


191 Comentários

Reputação 2

O programa preferido do meu filho.

Assistir canal panda em nos tv num passeio até Fátima. 🥰

Reputação 1

A melhor forma de ver desporto e filmes…. ao mesmo tempo, e usufruir da App NOS TV :D

 

 

Reputação 3

No meio do nada só mesmo a app nos para ajudar 

Reputação 3

No meio do nada só mesmo a app nos para ajudar e fazer uma aventura a flor da pele 

Reputação 1

 

Reputação 1

 

Reputação 1
Nos gostamos de si na mesma, não é preciso impressionar-nos.

 

Reputação 1

curtinho um desenho com minha filha:)

Reputação 1

Excelente fim de tarde!

 

Reputação 1

Mesmo estando na praia não deixo de ver morangos com a açúcar pelo telemóvel😍😍❤️❤️

Reputação 1

Na hora de pausa do trabalho não pode faltar a App NosTv como companhia para a refeição!!

Reputação 1

Neste verão a NOSTV sempre me fez companhia no meu trabalho (principalmente a noite).

Vejo a NOS em qualquer lado sempre me acompanha 

 

Reputação 1

A minha companhia de todos os fins de tarde 😀

Reputação 1

O bom de ser nos, é que além de ver todas as programações em todos os lugares, também nos oferece a ver programas que já passaram e que não conseguimos ver..❤️❤️❤️

Reputação 1

Nada melhor do que usar a App Nos Tv na Xbox para uma noite de cinema em família 

Reputação 1

 

Reputação 1

Assistindo ta com a nos ✌🏼

Reputação 1

3 em 1

Reputação 1

Olá a minha filha adora ver os programas no meu telemóvel como não tenho muitas posses financeiras para comprar um tablet ou algo parecido envio o que ela mais gosta de ver vamos fazer uma criança com problemas de saúde fazer ela feliz 

 

Reputação 1

Há uma linha que me separa do resto do mundo... A app da Nos! Não posso viver sem ela!

Reputação 1

 

Porque não assistir ao canal da NOS?

 

Reputação 1

Longe de casa, de férias, só a NOS TV para me acompanhar nos momentos mais solitários e por vezes longos 😂😂 Boa maneira de passar o tempo... já não é o jornal, mas sim NOS TV

 

Reputação 1

Nada melhor que terminar um dia de férias ao ver um bom filme de ação

Reputação 2

Depois de instalar app da NOS , deixei de ver a novela com a minha mulher para passar a ver os meus programas preferidos,  mas com uma condição ouvir com os auriculares. 🤣🤣🤣🤣

 

Comentário