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59 Comentários

Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 8 de janeiro de 2024

Aqui entra ok.

Pode ser um bloqueio ao ip. Tenta fazer reset de fábrica ao router ou deixa-o desligado durante a noite


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 9 de janeiro de 2024
Roberto CG Sousa escreveu:

Olá boa noite,


Não estou a conseguir em casa entrar nos sites de uma entidade de formação:
https://moodle.eisnt.com/

https://eisnt.com/

https://secretaria.eisnt.com/autenticacao.aspx?redirectTo=/Admin/Formandos/Documentos.aspx

Isto acontece quando estou em casa e tenho Internet da NOS.
Agradecia urgência para este tema pois não estou a conseguir “entrar nas formações”


Roberto

 

Boa noite @Roberto CG Sousa,

Sugiro-lhe a leitura deste tópico que aborda ips addresses com má reputação.

A forma de resolver é desligar o router durante bastantes horas, na esperança de mudar.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 9 de janeiro de 2024

Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde, @Roberto CG Sousa.

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas e o @Jorge C partilharam boas sugestões.

Diga-nos, por favor, se seguindo estes passos a situação ficou resolvida.

Obrigado

 

Boa tarde
Só agora é que cheguei a casa para verificar a questão do acesso ao site e neste momento já estou a conseguir entrar nos sites da formação.
Apliquei solução proposta pelo @Guimas  que foi desligar o router durante algumas horas e voltar a ligar novamente.
O ip não estava bloqueado pois eu conseguia entrar durante a dia quando estava no meu serviço.
Desde já obrigado pela rápida ajuda de todos os intervenientes.
Roberto.

 


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 9 de janeiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Roberto CG Sousa.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 6 de fevereiro de 2024

Ajudá-lo a encontrar ajuda para as suas questões é a nossa missão e, como tal, trabalhamos de forma conste para trazer novidades que facilitem a consulta e procura de informação. 🤗

 

Conheça a novidade que trazemos à criação de tópicos no Fórum NOS, o Tag by AI, e como vai ajudar. 😉

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


Sou cliente NOS desde 2020, com um pacote de TV, internet e três telemóveis. Por duas vezes, ao longo desses anos, tentei usufruir da promoção dos Cinemas NOS 2 x 1. O sistema informa que meu número não faz jus à promoção. Nos cinemas, os atendentes não reconhecem meu número de cartão. Da primeira vez, fui à loja da NOS no centro comercial e eles conseguiram emitir os bilhetes. Disseram que enviaram uma reclamação à NOS e que o problema seria solucionado. Hoje pelo APP e pelo site, não sou capaz de obter a promoção. Enviei o SMS para obter o código e recebi a mensagem de que não existem ofertas para este número.


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 19 de julho de 2024

Bom dia @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO,

Por favor verifique se aparece desta forma, associe primeiro o serviço de televisão.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 19 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre o tema. Sugerimos que consulte os artigos partilhados e fale connosco caso persista com alguma dificuldade no acesso ao Cartão NOS.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 


Bruno S.
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  • Terabyte
  • 111 comentários
  • 20 de julho de 2024
MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO escreveu:

Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 

Boa tarde,

Aguarde uma resposta pela moderação para a recolha dos dados pessoais por mensagem privada (APENAS para o perfil @Fórum) para posterior encaminhamento do seu pedido internamente.


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 20 de julho de 2024

Boa tarde, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO.

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email de registo da sua conta NOS ID

Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 20 de julho de 2024
MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO escreveu:

Fiz o procedimento indicado e após a etapa 4, recebo a mensagem de que, no momento, não é possível concluir a associação do pacote de televisão.  

Repeti e recebi a mesma mensagem. Tentarei em uma outra oportunidade. 

O estranho é que todos os serviços contratados estão informados no app, em meu login. Acho interessante ter que dizer à empresa o que ela já sabe, mas enfim, se esse é o sistema da NOS, seguirei tentando. Obrigada. 

 

Sugiro que experimente novamente agora pois existia um problema.

Obrigado.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4225 comentários
  • 21 de julho de 2024

Mas se já tem os serviços visíveis, para conseguir associar é preciso remover primeiro 


Jorge C
Super User
  • 8454 comentários
  • 21 de julho de 2024
MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO escreveu:

Sou cliente NOS desde 2020, com um pacote de TV, internet e três telemóveis. Por duas vezes, ao longo desses anos, tentei usufruir da promoção dos Cinemas NOS 2 x 1. O sistema informa que meu número não faz jus à promoção. Nos cinemas, os atendentes não reconhecem meu número de cartão. Da primeira vez, fui à loja da NOS no centro comercial e eles conseguiram emitir os bilhetes. Disseram que enviaram uma reclamação à NOS e que o problema seria solucionado. Hoje pelo APP e pelo site, não sou capaz de obter a promoção. Enviei o SMS para obter o código e recebi a mensagem de que não existem ofertas para este número.

 

Boa tarde @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO,

Sugiro que verifique desta forma.

Obrigado.


Recebi um SMS há 10 minutos com a informação de que meu cartão NOS está novamente ativo. Vou testar em momento oportudo. Obrigada. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 21 de julho de 2024

Ficamos a aguardar o seu feedback, @MARIA DE FATIMA SIMÕES MORGADO 

Obrigado,


Aderi ao serviço NOS  (pacote TV+internet) em maio. Até agora tem sido uma das piores experiências de prestação de serviços que poderia ter. Os erros e informações erradas têm sido uma constante e obviamente servem de engodo para pescar o cliente que logo a seguir é abandonado à sua sorte. 

Na minha zona havia monopólio da MEO, a NOS está agora a fazer a entrada em força no mercado, mas da pior forma possível. O meu conselho a quem tem MEO e pensa mudar é “Não mudem”.

Desde o dia 17 jul que não há serviço por avaria em algum equipamento externo à minha residência, hoje dia 23 jul continuo se serviço (Uma semana), todos os dias me dizem que o serviço vai ser reposto nesse dia às 15h15m - o que é obviamente um meio para tentar calar clientes insatisfeitos por mais um dia.

Já tive um atrito com uma das pessoas que atende as chamadas, mas no geral têm sido pessoas simpáticas e acessíveis, a fazer o trabalho ingrato para que são pagas e sem poderem resolver coisa nenhuma a anão ser “servir” as mentiras que lhes mandaram “servir”.

 VERGONHOSO!


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 23 de julho de 2024

Deverá haver algo pendente do exterior que seja necessário resolver, por exemplo, com as infraestruturas de portugal, policia , outras operadoras. A solução é aguardar


Guimas escreveu:

Deverá haver algo pendente do exterior que seja necessário resolver, por exemplo, com as infraestruturas de portugal, policia , outras operadoras. A solução é aguardar

Nesse caso dizem: temos o problema x e por enquanto não temos como resolver. Estamos a fazer os possíveis para acelerar o processo e como sabemos o inconveniente que estamos a causar não precisa de se preocupar em solicitar o crédito por ausência de serviço o mesmo será efetuado automaticamente ” não dizem: “temos conhecimento do problema, vai ser resolvido hoje as 15h15mxxs. Ah sim claro, tem direito ao crédito se o solicitar.”… 


Estranhamente as 15h e 15 min passaram e  o serviço não foi reposto. Durante quanto tempo será necessário a NOS não cumprir o acordado para haver direito a uma quebra de contrato por parte do operador com pagamento da respectiva coima por quebra de contrato - semelhante ao que o cliente é obrigado no caso de quebrar o mesmo?!?!?!?

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12316 comentários
  • 23 de julho de 2024

Até 1 mês


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30250 comentários
  • 24 de julho de 2024

Bom dia, @Maria Edite Costa.

Queremos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


João H.
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  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30303 comentários
  • 14 de agosto de 2024

Boa tarde,

​Continuamos a trabalhar para melhorar a comunidade Fórum NOS. 😊

O espaço Grupos é para uso exclusivo da comunidade e utilizadores do Fórum NOS, com possibilidade de se juntar a diversos grupos de temáticas e interesses comuns, abordar e partilhar temas nos espaços que considerem mais convenientes e ainda criar tópicos relevantes associados ao respetivo grupo. Fique a conhecer este espaço em maior detalhe:

Obrigado


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