Skip to main content
Header
Destaque

Assistente Virtual da NOS no Fórum NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

213 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 15 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não replicamos qualquer dificuldade no acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 
Sugerimos que limpe as cookies do seu navegador ou teste através de um navegador anónimo, por favor.

Obrigado

Tem razão ​@João H., no navegador anónimo ou outro browser está OK., o problema eram os cookies no chrome.

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 15 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@Jose Rodrigues.

Partilhe connosco, por favor, caso repare em alguma anomalia. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós, para que possamos resolver eventuais constrangimentos com a maior rapidez. 😊

Muito obrigado


Boa tarde, 

ontem entrei em contacto telefónico com assistência da NOS devido ao problema que tenho de rede em minha casa, ou melhor, a inexistência dela. Durante 5 min consegui com que o modem trabalha-se mas voltou ao mesmo...neste momento encontro-me sem linha telefónica fixa, sem acesso ao pc e a uma das televisões.

Gostaria da Vossa ajuda, pois necessito de uma resposta urgente, senão vejo me obrigado a mudar de operadora.

Fernando Lucas


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 21 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Fernando Lucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Qual a tecnologia do serviço e modelo de router instalado? Qual o estado das luzes do router? Apenas está sem acesso numa televisão ou todas?

Obrigado

 


João H. escreveu:

Boa tarde ​@Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não replicamos qualquer dificuldade no acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 
Sugerimos que limpe as cookies do seu navegador ou teste através de um navegador anónimo, por favor.

Obrigado

 

Agradeço a resposta, no entanto já foi demasiado tarde o contacto da nos pois fiz um contracto novo com a operadora meo… agora veremos a proposta para casa.

obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@José Luís Ourique Vieira,

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 30325 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com as novas formas de acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 😉

Agora pode aceder de forma rápida e cómoda em qualquer página do Fórum NOS, através do botão dedicado no lado direito do ecrã, ou na sua página dedicada em forum.nos.pt/p/assistentevirtual.

Partilhem connosco o vosso feedback sobre a utilização desta ferramenta. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 🤗

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 642 comentários
  • 7 de fevereiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo com as novas formas de acesso ao Assistente Virtual do Fórum NOS. 😉

Agora pode aceder de forma rápida e cómoda em qualquer página do Fórum NOS, através do botão dedicado no lado direito do ecrã, ou na sua página dedicada em forum.nos.pt/p/assistentevirtual.

Partilhem connosco o vosso feedback sobre a utilização desta ferramenta. Os testemunhos da comunidade são muito importantes para nós. 🤗

Obrigado



sem dúvida muito mais prático e atual o botão q flutua em todas as páginas! Alterações são sempre bem vindas . Parabéns!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@DalleyBorges

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 27 de abril de 2025

A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 27 de abril de 2025
PaulaMagalhaes escreveu:

A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?

Boa noite, tem a certeza que os serviços foram desligados ? Não poderá ser que os seus serviços não estejam disponiveis derivado de alguma avaria ?


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 27 de abril de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
PaulaMagalhaes escreveu:

A quem me dirigir para saber o que se passou para desligarem os meus serviços sem qualquer aviso e sem a minha concordância e mais, sem que existam quaisquer incumprimentos contratuais da minha parte?

Boa noite, tem a certeza que os serviços foram desligados ? Não poderá ser que os seus serviços não estejam disponiveis derivado de alguma avaria ?

Foram mesmo desligados!

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 27 de abril de 2025

Boa noite, ​@PaulaMagalhaes

Lamentamos a situação que descreve. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o ​perfil @Fórum 

Obrigado,


Comentário