O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer? 🎄
Aproveite a quadra natalícia e assista a um filme em família no Videoclube da NOS com a oferta de Natal na App NOS. 🤗
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 1 voucher para aluguer de filmes no Videoclube através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “O que pode a NOS dar a quem já tem o que mais quer?”;
Em “Presentes” escolha a oferta “1 voucher para aluguer de filme” e de seguida selecione “Escolher presente”;Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Oculte o conteúdoMostre o conteúdo
Por fim recebe a confirmação da ativação e o código do presente. Utilize o seu código de oferta no Videoclube da NOS.
Saiba como utilizar um código promocional para o Videoclube em:
A oferta de código é valida até 31 de janeiro de 2024 para aluguer de um filme até €4,99 no Videoclube da NOS, exceto filmes de categoria adultos. Ative o voucher no Videoclube, na sua box ou App NOS TV, escolha o filme e assista em família.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Ola so nova na nos tive um voucher para um film mas desde do dia que pus o voucher agora tenho eleven mais os filmes todos da nos studio sem ter pedido é normal?
Ola so nova na nos tive um voucher para um film mas desde do dia que pus o voucher agora tenho eleven mais os filmes todos da nos studio sem ter pedido é normal?
Bom dia, ao consultar os documentos emitidos pela NOS na sua área de cliente ou na app NOS abra o Modelo de Resumo de Contrato e verifique o que tem oferecido por adesão à NOS e por quanto tempo as ofertas são válidas.
Aquando da oferta de Natal NOS, escolhi como presente o voucher para assistir a 1 filme no videoclube de forma gratuita.
Hoje resolvi experimentar, contudo ao selecionar o filme, de seguida solicitou o pin e após introduzir o mesmo, o filme iniciou sem dar a opção de introduzir o código de oferta.
Se não existisse a oferta não iria recorrer ao serviço. Assim, pretendo saber como podem associar a oferta que é válida até final do mês, visto que não quero que faturem este filme.
Aquando da oferta de Natal NOS, escolhi como presente o voucher para assistir a 1 filme no videoclube de forma gratuita.
Hoje resolvi experimentar, contudo ao selecionar o filme, de seguida solicitou o pin e após introduzir o mesmo, o filme iniciou sem dar a opção de introduzir o código de oferta.
Se não existisse a oferta não iria recorrer ao serviço. Assim, pretendo saber como podem associar a oferta que é válida até final do mês, visto que não quero que faturem este filme.
Bom dia, a melhor maneira de ativar os códigos para o videoclube é na app NOS TV.
Como cliente nº *********, venho por este meio demonstrar a minha indignação com o valor de fatura apresentado para o mês de dezembro de 2023, que passo a explicar.
No mês de dezembro a Nós apresentou uma campanha especial de ofertas para clientes,no meu caso escolhi um voucher para ver um filme no videoclube, que ativei no dia 16-12-2023.
Foi enviado um código, conforme podem verificar na foto que envio em anexo.
No dia 21-12-2023 decidi utilizar a vossa oferta de Natal, num filme no valor até 4,99€, conforme indicado.
Quando aplicado o código apresentou-se como inválido, conforme foto que envio em anexo.
No dia seguinte( 22-12-2023) entrei de imediato em contacto com o vosso apoio ao cliente, no qual foi aberta uma ocorrência para que me fosse resolvida a situação.
No dia 09-01- 2024 verifico que a ocorrência está resolvida da vossa parte.
Qual é o meu espanto quando chega a fatura verifico que o valor 4,99€ será cobrado.
Deste modo, necessito que verifiquem esta exposição descrita e ao qual espero que me seja retificado, creditando então o valor de 4,99€, conforme oferta anunciada por a vossa empresa.
Boa tarde @Nuno M Lopes, Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema. Removemos as imagens em anexo ao seu comentário para salvaguardar os dados. Ao partilhar o código voucher publicamente está a permitir que outros utilizadores o possam utilizar.
Pelo que confirmamos através das capturas de ecrã que partilhou, estava a tentar comprar um filme com o voucher. O código em causa apenas permite alugar.
Recomendamos que siga os passos descritos neste mesmo artigo, para alugar o filme com recurso ao código de oferta que recebeu.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.