Skip to main content
Header

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador


Bom dia

Tenho a app da NOS TV instalada no computador (Windows 10) e há já alguns dias que quando tento ver tv online no computador, independentemente do canal, aparece o erro NTV135.

Como se pode resolver a situação?

Cumprimentos

28 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4099 comentários
  • 23 de outubro de 2024

segundo o site apenas da no browser e não na app windows


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2024
Olaf escreveu:

segundo o site apenas da no browser e não na app windows

Mas terá sido, então, uma mudança recente. No verão via, sem qualquer tipo de constrangimento.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4099 comentários
  • 23 de outubro de 2024

alguns conseguem aceder mas outros não, mas eles não garantem 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De momento encontram-se identificados constrangimentos com a App Windows, pelo que, como sugerido pelo @Olaf, recomendamos que aceda através da versão web em nostv.pt.

Obrigado


 não consigo ver a APP NOSTV para PC Window! A informação de erro NTV135 mantêm-se em todos os terminais PC, só em sistemas android (Tlm tablets). Para quando a resolução???


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4099 comentários
  • 22 de março de 2025

Está a utilizar que browser?


No browser funciona bem .... mas não funciona com a APP NOSTV da Windows store!!!

É a essa que me estou a referir!!!


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de março de 2025

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4099 comentários
  • 22 de março de 2025

a app windows foi descontinuada. utilize o browser 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@ines guerra e ​@Job Teixeira Costa 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento, apenas garantimos o acesso através de um browser em computadores conforme indicado no site NOS. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@ines guerra

Um cliente com o mesmo problema, resolveu conforme indicado neste tópico. 

Obrigado.


Boa tarde,

Esse procedimento de repor a APP já o tinha experimentado…. ou então desinstalar e voltar a instalar a APP funciona bem na primeira vez que se utiliza a APP… mas quando voltamos a efectuar uma  segunda entrada na APP dá logo erro!! Eu já não utilizo a APP e faço uso da NOS TV via browser!… É pratico e sem problema! Aconselho !!     


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@Job Teixeira Costa

Conforme pode verificar não tenho qualquer problema. 

Obrigado. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 25 de março de 2025
ines guerra escreveu:

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21946 comentários
  • 25 de março de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
ines guerra escreveu:

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 25 de março de 2025

Lamentamos o transtorno, ​@Job Teixeira Costa
Ficamos no entanto contentes que situação tenha ficado resolvida ao utilizar um browser. 
Obrigado,


Mário P. escreveu:

Lamentamos o transtorno, ​@Job Teixeira Costa
Ficamos no entanto contentes que situação tenha ficado resolvida ao utilizar um browser. 
Obrigado,

Boa tarde Sr. Mário P.

Eu continuo a não conseguir visualizar no Windows 11 através da APP.

Só mesmo através do browser, mas torna o processo mais pesado para o pc.

Para quando a resolução deste problema, se é que irá haver solução no futuro.

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Existe algo estranho com a App NOS TV para Windows pois continua disponível na MS Store aqui

Informam que está descontinuada mas funciona no PC e também na Xbox. 

Obrigado. 

 


Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Existe algo estranho com a App NOS TV para Windows pois continua disponível na MS Store aqui

Informam que está descontinuada mas funciona no PC e também na Xbox. 

Obrigado. 

 

Bom dia.

O sr. diz que funciona no PC mas só através do browser.

A questão é que eu procuro saber se alguém têm a funcionar a aplicação através da própria aplicação da loja da Microsoft.

Obrigado, e um abraço. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem,

Por favor, partilhe connosco mais detalhes, como modelo do equipamento que está a utilizar e qual o erro.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem,

Por favor, partilhe connosco mais detalhes, como modelo do equipamento que está a utilizar e qual o erro.

Obrigado

Boa tarde sr. João H.

Eu gostaria de ver a aplicação, através do PC num Windows 11. 

O PC em questão, se calhar não interessa para o caso, é um HP ELITDESK com processador Intel Core i5-7500.

Corre oficialmente Windows 11 Pro com a versão Windows 22H2.

Tenho a aplicação no próprio computador baixada através da loja oficial Windows, mas nunca funciona.

Abre as janelas dos programas, mas ao clicar o canal escolhido, aparece sempre a mensagem de erro NTV135.

Envio os prints sobre a situação.

 

Para quando a resolução deste problema. 

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 22 de abril de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@EDUARDO RIBEIRO,

O mesmo ocorre se iniciar a aplicação com permissões de administrador? 

Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 22 de abril de 2025
EDUARDO RIBEIRO escreveu:
Jorge C escreveu:

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Existe algo estranho com a App NOS TV para Windows pois continua disponível na MS Store aqui

Informam que está descontinuada mas funciona no PC e também na Xbox. 

Obrigado. 

 

 

Bom dia.

O sr. diz que funciona no PC mas só através do browser.

A questão é que eu procuro saber se alguém têm a funcionar a aplicação através da própria aplicação da loja da Microsoft.

Obrigado, e um abraço. 

 

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Eu tenho a NOS TV instalada pela MS Store e funciona. 

Obrigado.


João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho ​@EDUARDO RIBEIRO,

O mesmo ocorre se iniciar a aplicação com permissões de administrador? 

Obrigado

O PC é todos dias iniciado com a permissão de administrador.

Ligo todos os dias o PC e abro todas as aplicações que necessito para trabalhar sem nada ou algo que bloqueie.

A única aplicação que abre, mas depois não funciona é mesmo a NOS TV.

Só funciona através do browser mas consome muito mais recursos, RAM, memória, etc. 

Já há algum tempo que esta aplicação não funciona.

Será que a NOS deverá arranjar uma atualização para o Windows para resolver esta situação?

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 22 de abril de 2025
EDUARDO RIBEIRO escreveu:
João H. escreveu:

Agradecemos o seu testemunho ​@EDUARDO RIBEIRO,

O mesmo ocorre se iniciar a aplicação com permissões de administrador? 

Obrigado

 

O PC é todos dias iniciado com a permissão de administrador.

Ligo todos os dias o PC e abro todas as aplicações que necessito para trabalhar sem nada ou algo que bloqueie.

A única aplicação que abre, mas depois não funciona é mesmo a NOS TV.

Só funciona através do browser mas consome muito mais recursos, RAM, memória, etc. 

Já há algum tempo que esta aplicação não funciona.

Será que a NOS deverá arranjar uma atualização para o Windows para resolver esta situação?

Obrigado, Eduardo Ribeiro.