Skip to main content
Header
Megabyte
October 23, 2024

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador

Bom dia

Tenho a app da NOS TV instalada no computador (Windows 10) e há já alguns dias que quando tento ver tv online no computador, independentemente do canal, aparece o erro NTV135.

Como se pode resolver a situação?

Cumprimentos

59 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
March 25, 2025

Boa tarde ​@ines guerra

Um cliente com o mesmo problema, resolveu conforme indicado neste tópico. 

Obrigado.

Kilobyte
March 25, 2025

Boa tarde,

Esse procedimento de repor a APP já o tinha experimentado…. ou então desinstalar e voltar a instalar a APP funciona bem na primeira vez que se utiliza a APP… mas quando voltamos a efectuar uma  segunda entrada na APP dá logo erro!! Eu já não utilizo a APP e faço uso da NOS TV via browser!… É pratico e sem problema! Aconselho !!     

Jorge C
Super User
Super User
March 25, 2025

Boa tarde ​@Job Teixeira Costa

Conforme pode verificar não tenho qualquer problema. 

Obrigado. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2025

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 25, 2025

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 25, 2025

Lamentamos o transtorno, ​@Job Teixeira Costa
Ficamos no entanto contentes que situação tenha ficado resolvida ao utilizar um browser. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
April 17, 2025

Lamentamos o transtorno, ​@Job Teixeira Costa
Ficamos no entanto contentes que situação tenha ficado resolvida ao utilizar um browser. 
Obrigado,

Boa tarde Sr. Mário P.

Eu continuo a não conseguir visualizar no Windows 11 através da APP.

Só mesmo através do browser, mas torna o processo mais pesado para o pc.

Para quando a resolução deste problema, se é que irá haver solução no futuro.

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

Jorge C
Super User
Super User
April 17, 2025

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Existe algo estranho com a App NOS TV para Windows pois continua disponível na MS Store aqui

Informam que está descontinuada mas funciona no PC e também na Xbox. 

Obrigado. 

Gigabyte
April 22, 2025

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO

Existe algo estranho com a App NOS TV para Windows pois continua disponível na MS Store aqui

Informam que está descontinuada mas funciona no PC e também na Xbox. 

Obrigado. 

Bom dia.

O sr. diz que funciona no PC mas só através do browser.

A questão é que eu procuro saber se alguém têm a funcionar a aplicação através da própria aplicação da loja da Microsoft.

Obrigado, e um abraço. 

João H.
Gestor da comunidade
April 22, 2025

Boa tarde ​@EDUARDO RIBEIRO,

Agradecemos a sua mensagem,

Por favor, partilhe connosco mais detalhes, como modelo do equipamento que está a utilizar e qual o erro.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.