Skip to main content
Header

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador

Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa tarde ​​​,

Agradecemos o vosso testemunho ​@EDUARDO RIBEIRO e ​@Jorge C.

@Jorge C, pela captura de ecrã que partilha, o erro NTV135 não se replica através da app windows certo? 

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 22 de abril de 2025

@João H. confirmo que não existe qualquer problema com a NOS TV na App para Windows. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 23 de abril de 2025

Bom dia,

Agradecemos o seu testemunho ​@Jorge C.

@EDUARDO RIBEIRO, sugerimos que inicie o seu pc em modo segurança de rede e tente utilizar a App NOS TV.

Obrigado

A APP não está descontinuada. Disponível na MS Store e instala sem problema.

Este erro aparece-me apenas em 1 computador, de há uns tempos para cá. (antes funcionava bem)

Solução: Fazer “RESET” nas definições da APP. (só lá vai com reset)

Isso obriga a fazer novo login.

Funciona até fechar a APP. Se voltar a abrir lá vem o NTV135 !!!

Algo está mal e o apoio ao cliente não sabe o quê !

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 26 de abril de 2025
CARLOS SIMÕES OLIVEIRA escreveu:

A APP não está descontinuada. Disponível na MS Store e instala sem problema.

Este erro aparece-me apenas em 1 computador, de há uns tempos para cá. (antes funcionava bem)

Solução: Fazer “RESET” nas definições da APP. (só lá vai com reset)

Isso obriga a fazer novo login.

Funciona até fechar a APP. Se voltar a abrir lá vem o NTV135 !!!

Algo está mal e o apoio ao cliente não sabe o quê !

Esse erro é relativo a conectividade, sugiro que verifique. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 27 de abril de 2025

experimente desinstalar e voltar a instalar

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 27 de abril de 2025

Desde já, e aproveitando este tópico, e após várias questões quanto ao uso da App NOS TV em Windows, ou seja, sem recurso ao browser,  endereçamos a situação e pedimos a correção da informação do site NOS, ​@Jorge C 

A App NOS TV em Windows encontra-se disponível e é garantida. 

@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após desinstalar e voltar a instalar a App a dificuldade se mantém. 
Obrigado,

Mário P. escreveu:

Desde já, e aproveitando este tópico, e após várias questões quanto ao uso da App NOS TV em Windows, ou seja, sem recurso ao browser,  endereçamos a situação e pedimos a correção da informação do site NOS, ​@Jorge C 

A App NOS TV em Windows encontra-se disponível e é garantida. 

@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA, o ​@Olaf deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se após desinstalar e voltar a instalar a App a dificuldade se mantém. 
Obrigado,

Caro Mário,

Já instalei de raiz a APP pelo menos 3 vezes.

Volta sempre ao mesmo erro !

Descobri por acaso que o “reset” é um “remendo” que funciona, até sair da APP.

Segue-se o RESET !

ADepois disto a APP pede login / perfil e já funciona bem. …Até á próxima vez !

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 27 de abril de 2025

Mas nos programas em direto ou gravações 

Olaf escreveu:

Mas nos programas em direto ou gravações 

Caro Olaf,

Nunca arranca ! Dá sempre o erro.

Nem direto nem gravações ...NADA !

Só NTV135

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 28 de abril de 2025

E voltamos ao mesmo problema da App com um o Windows, se fecharmos a App deixamos de ver televisão com a mensagem NTV135 em todos os canais. Tenho de desinstalar e instalar de novo para poder ver, não posso fechar a App senão volto para o NTV135. O que é novo são alguns momentos de freeze da emissão em directo, onde tenho de atrasar 10 segundos para restabelecer a imagem. Não sei se o problema é da Microsoft, da NOS ou dos dois. A Microsoft quer forçar a migração para o 11 mas para mim o 10 chega.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 28 de abril de 2025

E voltamos ao mesmo problema da App com um o Windows, se fecharmos a App deixamos de ver televisão com a mensagem NTV135 em todos os canais. Tenho de desinstalar e instalar de novo para poder ver, não posso fechar a App senão volto para o NTV135. O que é novo são alguns momentos de freeze da emissão em directo, onde tenho de atrasar 10 segundos para restabelecer a imagem. Não sei se o problema é da Microsoft, da NOS ou dos dois. A Microsoft quer forçar a migração para o 11 mas para mim o 10 chega.

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 28 de abril de 2025

Boa noite ​@atcrs

O erro NTV135 é relativo a conectividade. O Windows 10 fica sem suporte em 14/10/25. 

Obrigado.

Eu já escrevi aqui mais que uma vez, mas o meu Português deve ser imperceptível! 

A aplicação não funciona no Windows.

Já instalei e desinstalei por 3 vezes e o erro persiste. 

Fiz os prints para prova.

Aqui o que está a falhar é a NOS em não corrigir com uma atualização a falha.

Se a NOS quer abandonar a aplicação e ficar só com o browser para o funcionamento para PC que o assuma, pois começa a ser ridículo as desculpas de que o erro é do lado do consumidor!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde, ​@atcrs 

Tem a possibilidade de testar a App num equipamento Windows 11, sem que atualize esse equipamento?

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço. 

Obrigado, 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@EDUARDO RIBEIRO, ​@atcrs, ​@NUNO FRAGOSO, ​@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA e  ​@Job Teixeira Costa, para podermos ajudar, endereçar a situação. 

Pedimos que nos confirmem a seguinte informação: 

• Marca e modelo do equipamento; 
  • Sistema Operativo; 
  • Versão App NOS TV instalada; 

Obrigado,  

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 30 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@EDUARDO RIBEIRO, ​@atcrs, ​@NUNO FRAGOSO, ​@CARLOS SIMÕES OLIVEIRA e  ​@Job Teixeira Costa, para podermos ajudar, endereçar a situação. 

Pedimos que nos confirmem a seguinte informação: 

• Marca e modelo do equipamento,
  • Intel Core i5-6600k
  • Sistema Operativo; 
  • windows 10 pro version 22H2
  • Versão App NOS TV instalada; 
  • 2.20.2 (2)

Obrigado,  

• Marca e modelo do equipamento; TOSHIBA SATELLITE L755
  • Sistema Operativo; WINDOWS 11 Home (versao 23H2 - Compilação SO : 22631.5262)
  • Versão App NOS TV instalada;  2.20.2 (2)
  • Obrigado,  

Informação da mensagem de erro (NTV135) que é apresentada assim que se carrega em qualquer canal da NOS TV.

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 30 de abril de 2025

Boa tarde a todos, 

Informo que a minha App NOS TV em Windows funciona plenamente mas a versão é outra. 

Obrigado. 

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 2 de maio de 2025

A situação no computador piora, NTV5070, que grande lista de NTV.

Para quem interessar, informo que já consegui ultrapassar o impasse da APP NOS TV (via Miscrosoft Store)… por um simples acaso! 

Reafirmo e comprovo que a APP acessivel via Microsoft Store não funciona de todo!!  

No entantp, quando estava acessar a NOS TV  - via browser Edge - apercebi-me que era possivel do proprio endereço do site, descarregar a NOS TV (com as especficações abaixo). 

Tem funcionado bem e sem problemas!!

Jorge C
Super User
  • 8440 comentários
  • 2 de maio de 2025

Boa noite ​@Job Teixeira Costa

Após instalação da última versão da App NOS TV pela Microsoft Store. 

O erro NTV 5070 persiste mesmo após remover 2 equipamentos para criar novo registo. 

O sistema operativo é o Windows 10.

Obrigado.

Job Teixeira Costa escreveu:

Para quem interessar, informo que já consegui ultrapassar o impasse da APP NOS TV (via Miscrosoft Store)… por um simples acaso! 

Reafirmo e comprovo que a APP acessivel via Microsoft Store não funciona de todo!!  

No entantp, quando estava acessar a NOS TV  - via browser Edge - apercebi-me que era possivel do proprio endereço do site, descarregar a NOS TV (com as especficações abaixo). 

Tem funcionado bem e sem problemas!!

Não entendi ! E como se faz ? Onde ?

Olá Pessoal,

Hoje Além do NTV 135 fui brindado com um novo NTV5070.

Esta APP começa a ser uma anedota.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 3 de maio de 2025

Tal como o ​@Job Teixeira Costa e o ​@Jorge C escreveram retirem a app nos que está a dar problemas, acessem á NOSTV na web e, no canto superior direito, verão que o navegador vos informa que existe uma App disponível, instalem e, pasmem-se, instalam outra App NOSTV, diferente da que está disponível na busca da Microsoft store. Como é possível?