Skip to main content
Header

erro técnico NTV135, a utilizar a app NOS TV no computador


Bom dia

Tenho a app da NOS TV instalada no computador (Windows 10) e há já alguns dias que quando tento ver tv online no computador, independentemente do canal, aparece o erro NTV135.

Como se pode resolver a situação?

Cumprimentos

16 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 23 de outubro de 2024

segundo o site apenas da no browser e não na app windows


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 23 de outubro de 2024
Olaf escreveu:

segundo o site apenas da no browser e não na app windows

Mas terá sido, então, uma mudança recente. No verão via, sem qualquer tipo de constrangimento.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 23 de outubro de 2024

alguns conseguem aceder mas outros não, mas eles não garantem 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29345 comentários
  • 23 de outubro de 2024

Boa tarde @NUNO FRAGOSO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De momento encontram-se identificados constrangimentos com a App Windows, pelo que, como sugerido pelo @Olaf, recomendamos que aceda através da versão web em nostv.pt.

Obrigado


 não consigo ver a APP NOSTV para PC Window! A informação de erro NTV135 mantêm-se em todos os terminais PC, só em sistemas android (Tlm tablets). Para quando a resolução???


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 22 de março de 2025

Está a utilizar que browser?


No browser funciona bem .... mas não funciona com a APP NOSTV da Windows store!!!

É a essa que me estou a referir!!!


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 22 de março de 2025

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3888 comentários
  • 22 de março de 2025

a app windows foi descontinuada. utilize o browser 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa tarde, ​@ines guerra e ​@Job Teixeira Costa 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

De momento, apenas garantimos o acesso através de um browser em computadores conforme indicado no site NOS. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@ines guerra

Um cliente com o mesmo problema, resolveu conforme indicado neste tópico. 

Obrigado.


Boa tarde,

Esse procedimento de repor a APP já o tinha experimentado…. ou então desinstalar e voltar a instalar a APP funciona bem na primeira vez que se utiliza a APP… mas quando voltamos a efectuar uma  segunda entrada na APP dá logo erro!! Eu já não utilizo a APP e faço uso da NOS TV via browser!… É pratico e sem problema! Aconselho !!     


Jorge C
Super User
  • 8078 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@Job Teixeira Costa

Conforme pode verificar não tenho qualquer problema. 

Obrigado. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 25 de março de 2025
ines guerra escreveu:

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 25 de março de 2025
Jose Rodrigues escreveu:
ines guerra escreveu:

Não consigo ver a APP NOSTV para PC Windows?! A informação dá erro NTV135 em todos PCs.  Nos  sistemas android funciona com congelamentos. Haverá algum problema com a APP? È que isto já se vem a passar pelo menos à 3 ou 4 semanas.

Obrigado

Tente com o browser Firefox.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 25 de março de 2025

Lamentamos o transtorno, ​@Job Teixeira Costa
Ficamos no entanto contentes que situação tenha ficado resolvida ao utilizar um browser. 
Obrigado,


Comentário