Header

Erro ID11 na NOS TV a visualizar os 7 dias


Reputação 3
Boa tarde venho por este meio divulgar o meu desagrado pois a NOS não acerta uma primeiro tivemos o problema de FALTA DE LARGURA DE BANDA provocada pela libertação de frequências do analog. para a internet agora que a internet está estável com a largura de banda contratada começou a imagem a pixelizar e ao fim de meia hora a dar erro ID 11 está cada vez melhor a NOS sempre a arranjar problemas para os clientes se aborrecerem

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @blucas73.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 3
Bem-vindo ao Fórum NOS, @blucas73.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
DE novo não tem nada sempre fez a visualizar conteúdos dos últimos 7 dias para em cada 30MT agora para á mesma mas aparece erro ID11 também começou a haver arrasto na imagem algo que não acontecia estamos a falar visualizações por android tv
Reputação 3
Obrigado por nada como não dão apoio a box android fico na mesma não percebo qual é o problema pois entre um smartphone, tablet ou uma box android só muda o tipo de caixa a base do android é a mesma mais uma trapalhada da nos sem tec. especializados no mundo android.mais informo que este problema só começou a acontecer na ultima atualização da app erro id 11 e arrasto na imagem portanto o problema não é dos aparelhos android mas sim da própria app nas operadoras concorrentes não acontece este arrasto de imagem portanto o problema não é do aparelho em questão mas sim da app.MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR NADA
Reputação 1
Crachá
Mesmo problema id 11
Reputação 7
Crachá +1
@fbc acontece frequentemente?
Reputação 1
Crachá
Sempre que avanço um programa
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fbc,

Reforçamos que para situações referentes ao ID:11 na App NOS TV, é preciso que nos liguem para que sejam feitos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 3
Obrigado por nada como não dão apoio a box android fico na mesma não percebo qual é o problema pois entre um smartphone, tablet ou uma box android só muda o tipo de caixa a base do android é a mesma mais uma trapalhada da nos sem tec. especializados no mundo android.mais informo que este problema só começou a acontecer na ultima atualização da app erro id 11 e arrasto na imagem portanto o problema não é dos aparelhos android mas sim da própria app nas operadoras concorrentes não acontece este arrasto de imagem portanto o problema não é do aparelho em questão mas sim da app.MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR NADACONTINUA A SAGA DO ERRO ID 11 AGORA ATÉ NO WIN. NÃO É SÓ NO ANDROID VERGONHA QUANDO OS UTILIZADORES MAIS UTILIZÃO AS APP DA NOS AO FIM DE SEMANA É QUANDO ELAS MAIS FALHAM .
Boa tarde venho por este meio divulgar o meu desagrado pois a NOS não acerta uma primeiro tivemos o problema de FALTA DE LARGURA DE BANDA provocada pela libertação de frequências do analog. para a internet agora que a internet está estável com a largura de banda contratada começou a imagem a pixelizar e ao fim de meia hora a dar erro ID 11 está cada vez melhor a NOS sempre a arranjar problemas para os clientes se aborrecerem

Estou a passar exactamente pelos mesmos problemas !!!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Sara Rocha4, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Agradeço a disponibilidade mas o serviço voltou ao normal 🙂
Cumprimentos
Boa tarde nao sei o que se esta passando na app Nos Tv pois andou uma altura que estava mesmo otima podia ver se bem , mas ha dois dias para ca esta mal so da erro e nao ha meio de resolverem a situação sto é so no tablet ja liguei e a esposta é que vão analisar , mas tenho visto o forum e parece que isto não é so agora,eu tinha uma fatura depois aumentei e parece que foi ai que piorou bo serviço. Vou pensar o que fazer pois so da ID 11 ou ID 05 nao sei bem o que é tento saber mas não consigo descubrir da bem um pouco depois para muito a imagem e depois aparece o ID lamento e so no tablet no telemovel parece que da bem.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @carlos manuel pires gomes, bem-vindo à comunidade.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue. Se já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Venho reclamar pelo mesmo problema, ID 11 na aplicaçao nos tv, ja reportei a situaçao a equipa tecnica, agora ficaram de me dar uma resposta
Reputação 1
Crachá
Erro ID11 no NOSPLAY
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fbc,

O erro que refere surge na utilização do NOS Play na box ou através da App?
Reputação 1
Crachá
Na box.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fbc,

Sugerimos que faça uma Reposição de Parâmetros de Origem na sua box. Neste tópico encontra todos os passos para a reposição.

A dificuldade manteve-se?

Bem-vindo ao Fórum NOS, @blucas73.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao. 

Reputação 7
Crachá +2

Bem-vindo ao Fórum NOS, @blucas73.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.

Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao. 

 

Ja foi a 1 ano e nem foi para si mas ok

Reputação 6
Crachá

Olá, mas aparece na app quando acede ao telemóvel ou no browser? Explique melhor o que acontece.

Comentário