Erro ID11 na NOS TV a visualizar os 7 dias
Olá, mas aparece na app quando acede ao telemóvel ou no browser? Explique melhor o que acontece.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao.
Ja foi a 1 ano e nem foi para si mas ok
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Situação específica? Já ando nisto há que tempos, só estou à espera do final da fidelizaçao.
Sugerimos que faça uma Reposição de Parâmetros de Origem na sua box. Neste tópico encontra todos os passos para a reposição.
A dificuldade manteve-se?
O erro que refere surge na utilização do NOS Play na box ou através da App?
De maneira a conseguirmos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada por uma equipa especializada, pedimos que nos ligue. Se já o fez e se a situação já está a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Cumprimentos
Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão técnica que necessita de despistes, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Estou a passar exactamente pelos mesmos problemas !!!
Reforçamos que para situações referentes ao ID:11 na App NOS TV, é preciso que nos liguem para que sejam feitos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.