Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado
nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?
Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.
Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador
Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.
Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar
Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.