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Respondido

Sem Internet


Estou sem internet desde sábado. 

 

A tv trabalha bem.

 

Quando fui ao router diz que está tudo normal. Já fiz reset e ficou igual. 

No entanto, tenho a seguinte mensagem:

‘root: ping to IPV4 gateway failed Gateway IP:xx.xx.xx.xx’

 

Alguém sabe o que poderá ser?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@José Luis Artur,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o router e teste novamente o acesso.

Caso a situação persista, por favor, faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado

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4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 19 de maio de 2025

Boa tarde ​@José Luis Artur,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o router e teste novamente o acesso.

Caso a situação persista, por favor, faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de junho de 2025

No router aparece a luz vermelha a piscar , já reiniciei, verifiquei cabos e continua sem internet e sem televisão 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • 7 de junho de 2025
Silva Rebelo escreveu:

No router aparece a luz vermelha a piscar , já reiniciei, verifiquei cabos e continua sem internet e sem televisão 

Possivelmente uma breve interrupção dos serviços, se se mantiver desligue os equipamentos da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, caso não resulte ligue 16990 opção 3 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS.

Ou tente o reset ao router carregando com um palito, com alguma força,  no orificio situado na parte lateral esquerda do aparelho por cima da porta USB ou na traseira dependendo do modelo, durante 5 segundos e largue, aguarde que o sistema estabilize e verifique se resultou.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 7 de junho de 2025

Boa tarde ​@Silva Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Faça também o diagnóstico de serviço através da my NOS como sugerido acima neste artigo.

Obrigado