Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado pela sugestão. Os serviços já se encontravam associados (já tinha utilizado a app anteriormente para configurar o router). Removi-os e voltei a adicioná-los de seguida.
Fiz reset ao router como sugerido mas o problema inicial persiste.
Boa noite. Também tenho exatamente o mesmo problema. A aplicação sempre funcionou bem. De há uns dias a esta parte dá essa mensagem e diz em tudo que há erro. Já a desinstalei e voltei a instalar mas não resultou.
De momento não tenho uma necessidade premente de a utilizar mas gostava de ter este problema resolvido para quando se revelar necessário.
Continuo com o problema por resolver. Depois de uma longa troca de mensagens e de tentativas de solução com o @Fórum, chegou-se à conclusão que é necessária a intervenção de um técnico.
Também me encontro com problemas para aceder à página de gestão dos equipamentos em nosnet.pt, aparece-me constantemente o erro de “Serviço indisponível”
Ao inspecionar os pedidos HTTP feitos à vossa API, aparece o erro da imagem abaixo
@Mário P., sim já fiz esses procedimentos e até agora, estou sem acesso as configurações do router. @João H. só tenho os serviços NOS em apenas uma única morada.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.