Skip to main content
Header

[NOS NET] Problemas na Gestão do Router

Mostre a primeira mensagem

37 Comentários

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Bom dia

Venho juntar-me ao grupo!

troquei de router porque o anterior simplesmente deixou de funcionar, e para isso tive de me deslocar a uma loja (porque supostamente era mais rápido). 
como tenho mais de 30 equipamentos e um router em modo bridge tentei aceder ao novo router e pronto… tudo o que vocês conhecem.

fiz resete de fabrica, tentei aceder por todos os meios, falei com a linha de apoio, mandei os meus dados por aqui… enfim… só não fui brindado com a visita de um técnico.

e para meu espanto, recebi agora uma segunda mensagem a informar que devem conseguir resolver até dia 3 do próximo mês.

Caros Srs, a resolução técnica deve ser imediata porque o pagamento do serviço também o é!

Recuso-me a alterar o ssid de todos os meus equipamentos só porque não conseguem resolver um problema de software, e preciso do modo bridge activado.

Estou certo que a concorrência existe.

Fica aqui o meu testemunho em fórum da casa!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29306 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@LBarreiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhe das configurações pretendidas.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde ​@LBarreiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhe das configurações pretendidas.

Obrigado

Boa Tarde,

dados enviados, obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29306 comentários
  • 29 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@LBarreiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

CS-TOD
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Bom dia!

Mais um com o mesmo problema. Serviço instalado há quase 3 semanas com o Router 4.0 FTTH e a app NOS Net nunca funcionou, e a NOS recusa-se a mudar de router… é inadmissível. O que vale é que a resolução do caso já vai para 20/02 e enquanto o serviço não estiver 100% operacional, não pagaremos por ele.

Ao menos que deixassem configurar o router localmente, já que pelo site não funciona...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29306 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@CS-TOD,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o erro ou dificuldade no acesso a nosnet.pt.

Tem o seu serviço fixo associado à my NOS e está a utilizar o mesmo login para a app NOS NET?

Obrigado

CS-TOD
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@João H.

O erro que aparece é o que está na imagem abaixo.

E sim, tenho o serviço associado ao My NOS e uso o mesmo login para a app NOS Net.

Obrigado.

Mostre o conteúdo

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29306 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@CS-TOD,

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

CS-TOD
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Infelizmente não resolveu, nem com o reset (no botão lateral), nem reiniciando o router.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29306 comentários
  • 6 de fevereiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@CS-TOD. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Estou com o mesmo problema desde que me instalaram o serviço há uns belos 18 meses, só tenho a dizer que acho vergonhoso o que se está a passar com estes routers na NOS, não consigo ligar ou desligar wifi, não funciona o acesso ao router pelo nosnet, não funciona o router pelo IP 192.168.1.1, já liguei para o apoio ao cliente, já fiz resets atrás de resets, do apoio não me conseguem desactivar o WIFI ou para mudar a palavra passe do WIFI tenho de dizer por telefone ao colaborador (que devia ser privada) qual a palavra passe a usar, e pior é que para trocar o router querem nova fidelização.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@OliveiraCes 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

De forma ser possível envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.