Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2024

[NOS NET] Problemas na Gestão do Router

Boa tarde,

Mais alguém está com problemas em aceder e configurar o Router?

Tenho sempre este erro, apesar de reiniciar o mesmo, entrar em rede local ou pela Internet.

49 Comentários

DmsCAutor
Megabyte
November 5, 2024

Boa tarde!

Estou exatamente com o mesmo problema. Como o posso resolver? Será necessário a vinda de um Técnico acompanhado por um Auditor da NOS?

Cumprimentos

Depois acabei por não comentar o desfecho do caso, mas…

O router acabou por ser trocado!

Como os próprios técnicos no terreno, assim como os no back-office não conseguiam fazer nada dos Routers… Ficavam “zombies”… Lá acabaram por me trocar por um Giga Router mais recente, penso que não seja o de Wi-Fi 6 (mas também não tenho equipamentos que suportem!).

Em menos de 10min ficou tudo a funcionar!

Pelos vistos esses Routers antigos, fritam-se ao fim de algum tempo… Solução, é ir trocando e esperar que funcione, ou se trocarem por Routers Zombies, é ir queixando até que instalem um dos novos!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Muito obrigado pelo seu feedback, @DmsC
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2024

Bom dia!

Agradeço as rápidas respostas!

Já efetuei o reset manual com um clip, bem como já contactei o 16990, onde me efetuaram a actualização e reset remoto do router 4.0 . Fiz ainda a associação e desassociação dos serviços na conta e o problema mantem-se. O Assistente disse-me que não havia nada mais a fazer e aconselhou-me a contactar o departamento de Informática através do16991.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Boa tarde @MHAP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se a dificuldade também ocorre ao aceder através da App NOS NET em Android ou iOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 5, 2024

Boa tarde @MHAP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se a dificuldade também ocorre ao aceder através da App NOS NET em Android ou iOS.

Obrigado

Boa tarde!

Sim, também ocorre o mesmo erro quando tento aceder pela aplicação no smartphone. Essa situação também foi indicada ao serviço de apoio ao cliente.

Kilobyte
November 5, 2024

Tanto na aplicação MY NOS como na aplicação NOS NET ocorre exatamente o mesmo erro.

Acabei de verificar agora mesmo.

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Agradecemos o seu testemunho @MHAP. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 5, 2024

Agradecemos o seu testemunho @MHAP. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu NIF.

Obrigado

Boa tarde!

Informo que já enviei a mensagem privada para o perfil indicado.

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
November 5, 2024

Agradecemos o seu testemunho @MHAP,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Byte
November 6, 2024

Bom dia,

sou mais um cliente com este problema de “Serviço temporariamente indisponível” à mais de 1 mês.

Continuo a utilizar os serviços, mas não consigo fazer a gestão da rede e router.

Fiz  reset 2x, contatei a linha de apoio (por outro motivo) onde acabaram por fazer o reset remoto do router.com muita dificuldade, uma vez que a que luz vermelha a piscar nunca passava a azul.

Peço a vossa ajuda.

Obrigado