A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
Olá
@JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
jonnhy escreveu:
a xxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
no comments
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos
LuisMG escreveu:
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?
Luis
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
jonnhy escreveu:
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
But_master escreveu:
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt
Olá
@LuisMG e
@jonnhy,
Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam
aqui para onde ligar.