Skip to main content
A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
a xxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaçosno comments
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, 🙂



Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.



Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.



Alguém tem sugestão de resolução?



Luis
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.



Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.



Alguém tem sugestão de resolução?



Luis




O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?

Luis
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Olá @LuisMG e @jonnhy,



Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.

Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta

Comentário