A App está a dar erro ao nível da gestão de acessos. Tentei via web e também dá erro, como resolver?... Outra situação é que o wifi está muito instavel
Página 1 / 1
temos k apertar com os gajos da Nos camaradas!!!
instalem o mint browser da xiaomi no telemobel ou o duck gogo e a nos net abre e trabalha e tem acesso ao vosso router....testado agora
a xxxxxx é k nao abre no pc a nos net ha dias e voces ainda nao resolveram palhaços
Olá @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES , 🙂
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o erro que apresenta, por favor.
Boa tarde, estou com o mesmo problema à cerca de uma semana.
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
Não consigo gerir os acessos dá erro ID1002.
Alguém tem sugestão de resolução?
Luis
O pior é que não consigo alterar alguns acessos o que me está a limitar bastante a operacionalidade de alguns utilizadores. Será que posso fazer reset ao router?
Luis
Boa noite, estou a tentar aceder à app NOS Net ou através do IP e da sempre erro. O que se passa? É que gostava de mudar. A senha do Wi-Fi entre outras coisas.
Olá @LuisMG e @jonnhy ,
Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Caso a dificuldade na gestão de acessos se mantenha, pedimos que nos liguem para fazermos alguns despistes técnicos. Saibam aqui para onde ligar.
Tens de aceder pelo site, aminhanet.nos.pt
no meu telemovel abre e consigo ter acesso ao router mas no pc nao abre.....h bue da dias........xxxx xx e ainda nao resolveram...vergonha esta Nos
podes fazer reset mas deve ficar na mesma amigo mas tenta
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.