Header
Destaque

NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021

Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @Joao Paulo Correia Araújo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, por favor.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 3

Eu tenho o que eles chamam de router 6 ou giga router para ffth, instalaram para tentar remediar os problemas de falha no sinal de internet e ou internet lenta. Sendo o top dos routers, por vezes a rede 5 ghz nao  funciona, velocidade lenta, a app de net nao deixa escolher horário de ligar e desligar o router como os outros, nao tem a opção de desligar um dos equipamentos que estão ligados no wi-fi por exemplo para controle parental fora de casa. Enfim, deveriam colocar os equipamentos para testes através do programa Nos pilotos , para quando lançarem os equipamentos nao saírem para casa dos clientes como produtos ineficazes ou que não satisfazem as necessidades dos clientes.

Eu não consigo aceder dá-me o erro 1001 tanto na app como no browser já abri um tópico novo estou á espera de uma resposta... Sempre estive habituado a aceder á gestão dos routers através do seu IP eu acho isto um atraso monumental...

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o router 6 não tem aquela funcionalidade do wake time?

Reputação 7
Crachá +5

Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

Bom dia, não conheço o router que refere, no meu caso, à noite, quando vou dormir, desligo o router.

Reputação 3

Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Temos novidades sobre a NOS Net. Saiba como ter acesso às novas informações e configurações da sua Internet.

Obrigada

Comentário