A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA.
No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas.
É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona.
Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store:
A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.
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Mais uma vez a cobrar Netflix na minha factura . Mais uma vez me tinham dito que estava resolvido. Não intendo a incompetência. Se não queriam oferecer 1 ano de Netflix . Eu não pedi para oferecerem e activei uma coisa que não preciso . E estou a pagar uma oferta . Que nome podemos dar a isto
Bom dia @Paulo Serrinha,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Sr Mário P , já enviei o meu número de cliente há muito tempo . Estou realmente cansado em é surpreendido com a NOS pela negativa. É só empurrar com a barriga . Como não tenho nada a esconder aqui vai o meu número de cliente . Porque a aplicação oi mesmo este fórum não funcionam . Não sei porque existe C********
Boa tarde @Paulo Serrinha,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Não recebemos a sua mensagem. Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, carregue aqui.
Agradecemos a compreensão
Pois é mas eu já enviei mensagem e até deixei o meu número de cliente aqui publicamente. estou realmente desiludido com este serviço pago mais de 70 euros de televisão é só tenho problemas
Boa tarde @Paulo Serrinha.
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Enviamos-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Era só para ficar assente que até agora continua tudo na mesma todos querem ajudar mas nada fazem . O certo é que todas as minhas facturas estão pagas até mesmo o indevido , refiro me a net Felix , chamadas para o apoio ao cliente e agora como novidade também me cobraram a box , que também era oferta . mais um roubo ( não intendo) .já ganham tao bem sem roubar ao cliente…
Boa tarde @Paulo Serrinha, Tentámos entrar em contacto consigo sem sucesso.
Verificamos que a oferta já foi ativa num email e o crédito atribuído, pelo que sugerimos que verifique esta questão diretamente com a Netflix.
Obrigado
Bom dia,
Hoje é dia 3 de junho de 2023 e ainda não está na playstore da Google. Diz que não está disponível no meu país mas está anunciada no site da NOS. Sugiro reverem o site para não ser publicidade enganosa.
Pergunto se há previsões de disponibilização da APP para novas instalações.
Muito obrigado,
Boa tarde @Ricardo 3000, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o comentário e lamentamos o sucedido.
A App NOS Comando, está disponível para quem já tinha instalada e não a desinstalou. Mas estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando para novas instalações. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum.
Obrigado
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Desejamos a todos, uma óptimas festas.
Obrigado
A app NOS Comando pode ter sido descontinuada mas está a funcionar.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @pedrorlfaria.
Estamos cientes da informação que nos partilha, contudo a App encontra-se descontinuada para novas adesões.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Boas festas.
É uma app que está feita e que funciona, não vejo porque não a possam disponibilizar. Funciona perfeitamente desde que instalei a solução Wi-Fi total e liguei a box por Wi-Fi.
Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.
Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.
Isso depende de cada um.
No meu caso tenho a V1 e há anos que tenho essa app, funciona perfeitamente em qualquer ponto da casa e a minha casa tem r/c e 1º andar.
Quando tinha a box uma v1 a experiência era horrível.
Isso depende de cada um.
No meu caso tenho a V1 e há anos que tenho essa app, funciona perfeitamente em qualquer ponto da casa e a minha casa tem r/c e 1º andar.
claro. estou a partilhar a minha experiência de quando a App saiu e a usei.
Boa tarde, gostaria de saber quando fica disponível a app nos comando tv
Boa tarde, gostaria de saber quando fica disponível a app nos comando tv
Boa noite, a app foi descontinuada.
Bom dia, @Lemos98.
De momento não temos novidades, mas assim que existam partilharemos. Obrigado,
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Obrigado,
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