Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.
Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.
Dizes tu com os nervos. Além do livro de reclamações, ainda existem outros meios internos onde eu consigo chegar. Mas seria bem mais fácil se todos os clientes reclamassem!
Olá @Tiago Ferreira e @Guimas,
@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais.
Agradecemos a vossa compreensão.
Não consigo emparelhar a box á APP nós comando, já verifiquei que a box é uma das que é compatível. Aparece erro C09. Reiniciei a box como diz e não resultou.
Bem-vindo ao Fórum NOS @MarianaRsquel,
Poderia indicar-nos a versão da sua box UMA, por favor? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
@Ana P. É iris (Box 2.0 HD) Muito obrigada pela resposta.
@MarianaRsquel,
Sugerimos que desligue a sua box diretamente da corrente elétrica e volte a ligar novamente, por favor. De seguida, teste de novo o acesso.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite @Ana P. Como diz no texto original, já fiz isso, umas duas vezes e nada. Obrigada por responder.
Olá @MarianaRsquel,
Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Tenho a App NOS comando, instalada no meu smartphone. Do nada, deixou de funcionar. Desinstalei e instalei a APP. Mesmo dentro da mesma rede de WI-FI, a APP não funciona. O mesmo se passa em outros Smartphones, cá em casa... Já re-iniciei a box, o router wifi e.... NADA. O problema continua... Quando inicio a App, ela detecta a box UMA, mas não permite fazer nada.. Onde estará o problema?
Olá @Jose2021,
Lamentamos a demora na resposta.
Qual é a mensagem de erro que surge?
É a mesma para todos os telemóveis que usou?
Obrigada
Olá boa tarde....
O curioso nisto tudo, é que não aparece nenhuma mensagem de erro, nem código de erro.
Eu inicio A APP, ela detecta a box UMA, fico com todas as opções de manuseio, disponíveis, só que não há resposta da box, em função da operação que estou a fazer no momento..
Boa tarde @Jose2021 ,
Pedimos que teste repor as definições da box, para corrigir qualquer erro de software que possa estar a gerar esta situação.
Para tal basta seguir os seguintes passos:
- No Menu, selecione DEFINIÇÕES
no canto superior esquerdo do ecrã - Escolha AJUDA TÉCNICA > REPOR PARÂMETROS ORIGINAIS
- Insira o PIN de bloqueio (0000 por defeito) e selecione CONFIRMAR
Ficaremos a aguardar o seu testemunho sobre este tema.
Obrigado
Olá boa noite
Dando seguimento ao assunto em tópico, tenho a dizer que, depois de reiniciar a box UMA, para os parâmetros originais, o problema mantém-se... Ou seja a APP NOS COMANDO, continua a não funcionar, mesmo após ter sido desinstalado e voltado a ser instalada.
Outra coisa.... Se repor a box UMA, para os parâmetros originais, é uma espécie de valores de fábrica, por assim dizer, porque é que continua a existir o perfil de utilizador criado, após seguir as instruções do pós reinicio?
Boa tarde @Jose2021,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.
Obrigado
Tenho uma box UMA v.2 e gostava de a controlar com a APP Nos Comando TV (que já o fiz anteriormente), no entanto agora não consigo colocar em funcionamento. Sempre que inicio a APP surge a mensagem "Para usar a aplicação,ligue-se à mesma rede WI-FI que a box de está ligada", porém, o telemóvel está ligado na rede WiFi à qual a box está conectada. Não chega sequer a encontrar a box. Haverá alguma solução que possa experimentar?
Boas camarada, tente reiniciar, ou fazer um reset ao router.
Um bem haja
Olá @SDAA,
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Já fiz isso à box e ao router e continua sem funcionar, pedindo sempre para ligar à mesma rede WiFi da box.
Boa tarde @SDAA,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Alguém me sabe explicar o que aconteceu à app NOS Comando? Já não está disponível nas stores habituais e, como tal, não consigo descarregá-la.
Obrigado.
Apple App Store: https://apps.apple.com/pt/app/nos-comando-tv/id1490568912
Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.zon.remote&hl=pt_PT
(ambas indisponíveis)
A app foi retirada para resolução de problemas. Será disponibilizada assim que possivel.
Olá @joaodcp e @Guimas,
@joaodcp, o @Guimas deu uma boa ajuda!
Caso tenha mais algum dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?
Obrigado.
Alguma previsão de quando será disponibilizada novamente?
Obrigado.
Em Android já está disponível...