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App NOS Comando TV


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Boa noite,

A NOS criou recentemente uma aplicação tão solicitada pelos clientes aos anos, que fosse desenvolvida e que viesse substituir a app NOS Remote (descontinuada), para que o cliente através do seu smartphone pudesse controlar a sua BOX Íris ou UMA.

No entanto a NOS finalmente deu ouvidos aos seus clientes (das poucas vezes que o faz) e também porque a concorrência nunca descontinuou a sua app semelhante a esta, mas infelizmente a app lançada pela NOS veio com problemas de conexão e que até à data de hoje são problemas que já estão identificados desde o dia 2/03 e até à data de hoje nada foi feito. O número de reclamações continuam a aumentar na App Store e as respostas são sempre as mesmas.

É lamentável que uma app que levou tanto tempo para ser lançada novamente, venha com tantos problemas onde os clientes para que vejam a app a funcionar têm que a toda a hora reiniciar as boxes porque se não a app não funciona.

Aqui fica a resposta dada pela equipa responsável que responde aos clientes na App Store:

A minha pergunta fica à espera de uma resposta mais esclarecedora. Vocês querem que os clientes passem a reclamar no livro de reclamações online para que vocês se dignem a resolver este problema? É que é vergonhoso uma app que foi lançada à pouco tempo e nunca funcionou corretamente e haja uma demora tão grande desde o início de Março para lançarem uma nova atualização para solucionar estes problemas.

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Melhor resposta por Ana P. 10 April 2020, 20:43

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3 Comentários

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Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.

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Fazer por outros meios não vai acelerar o processo.


Dizes tu com os nervos. Além do livro de reclamações, ainda existem outros meios internos onde eu consigo chegar. Mas seria bem mais fácil se todos os clientes reclamassem!

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Olá @Tiago Ferreira e @Guimas

@Tiago Ferreira, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. No entanto, continuamos a trabalhar diariamente para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

 

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