Boa noite tenho uma box uma e não a consigo gerir a partir da APP comando, tb não consigo enviar da APP nos play para a TV.
Bem-vindo ao Fórum
Vamos ajudá-lo! Qual é o erro que surge quando acede à app NOS Comando TV?
Obrigada
Boa tarde, nenhum erro. Diz que estou ligado mas nada muda. Tbm não consigo enviar da APP nos TV para a box/tv
Parece que é geral, tb n consegui
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade em questão ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback.
Obrigada
Boa tarde tenho o mesmo problema, julgo que depois da substituição do router. Não funciona a APP comando nem continuar a ver na box da APP Nos TV. Penso que a luz de rede da box antes aparecia em azul e agora em laranja.
Também não funciona Comigo da sempre erro, tem a mesma red do router e sem VPN e não deixa ligar
Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado
Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado
Boa tarde, verifique no site se o seu SMP é compatível e todas as outras informações: .https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Sim é compatível , funcionou quando instalei pela 1 vez depois não funcionou mais , daí ter instalado e desinstalado várias vezes ...
Olá a todos,
Neste momento a situação da App NOS Comando TV já está identificada. Estamos a resolver e contamos ser breves.
Obrigada
Instalei a aplicação nos comando, diz para ligar a rede Wi-Fi de casa, está ligada à mesma rede mas não funciona.
Instalei a aplicação nos comando, diz para ligar a rede Wi-Fi de casa, está ligada à mesma rede mas não funciona.
Boa tarde, a app NOS Comando TV foi retirada por apresentar alguns problemas, não está portanto de momento em funcionamento.
Mas se tem a app instalada, teste só usar wifi caso tenha também os dados ativos
Boa tarde
O
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.