Skip to main content
Header

Boa noite tenho uma box uma e não a consigo gerir a partir da APP comando, tb não consigo enviar da APP nos play para a TV.

Bem-vindo ao Fórum @zeto

Vamos ajudá-lo! Qual é o erro que surge quando acede à app NOS Comando TV?

Obrigada


Boa tarde, nenhum erro. Diz que estou ligado mas nada muda. Tbm não consigo enviar da APP nos TV para a box/tv

 


Parece que é geral, tb n consegui


Olá @zeto e @Guimas

Lamentamos a demora. :sweat:
A dificuldade em questão ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Boa tarde tenho o mesmo problema, julgo que depois da substituição do router. Não funciona a APP comando nem continuar a ver na box da APP Nos TV. Penso que a luz de rede da box antes aparecia em azul e agora em laranja.


Também não funciona Comigo da sempre erro, tem a mesma red do router e sem VPN e não deixa ligar


Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado


Boa tarde também já instalei e desinstalei a aplicação várias vezes , está ligada ha mesma rede Wifi que o meu smartphone , reconhece a box mas simplesmente não funciona nada e também não dá erro nenhum .... existe resolução para o problema?Obrigado

Boa tarde, verifique no site se o seu SMP é compatível e todas as outras informações: .https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Sim é compatível , funcionou quando instalei pela 1 vez depois não funcionou mais , daí ter instalado e desinstalado várias vezes ...


Olá a todos,

Neste momento a situação da App NOS Comando TV já está identificada. Estamos a resolver e contamos ser breves.

Obrigada


Instalei a aplicação nos comando, diz para ligar a rede Wi-Fi de casa, está ligada à mesma rede mas não funciona. 


Instalei a aplicação nos comando, diz para ligar a rede Wi-Fi de casa, está ligada à mesma rede mas não funciona. 

Boa tarde, a app NOS Comando TV foi retirada por apresentar alguns problemas, não está portanto de momento em funcionamento.


Mas se tem a app instalada, teste só usar wifi caso tenha também os dados ativos


Boa tarde @li.ma

O @Jose Rodrigues e o @Olaf, deram uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Comentário