Skip to main content
Header

Boa tarde,

Instalei a APP nos comando TV, mas não funciona.

Já desinstalei e voltei a instalar mas continua a não dar, tenho um smartphone com Android 10.

ERRO: 20002

O que devo fazer?

Obrigado

 

Boa tarde @Joaquim Fernando Soares Pode ser qualquer dificuldade momentanea, outros utilizadores têm reportado a mesma situação, verifique no site se instalou corretamente a app

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


reportar apoio técnico


Olá @Joaquim Fernando Soares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já conseguiu aceder?
Caso a situação se mantenha, confirme se a aplicação Google está instalada no seu smartphone, ativa e com permissões atribuídas, de forma a garantir o correto funcionamento de todas as funções da App.

Para que a App NOS Comando TV funcione não deverá estar a usar VPN nem ter proxy configurada.

Obrigada


A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 


A vários dias que não tenho o comando na app a funcionar. O erro é c06 mas estou ligada. Já voltei a ligar, desliguei a box durante algum tempo e continuo a não conseguir usar a app. É algum problema na NOS? 

Bom dia, tem havido de facto um problema com a app NOS comando, no entanto, tente a solução sugerida para resolver o erro c06 neste Tópico:

 


Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 


Bom dia. Já fiz o que está mencionado no tópico, na realidade penso que já tentei todas as hipóteses e continua a não funcionar. A NOS está a resolver o problema? 

A última informação cohecida sobre a app NOS comando, foi divulgada aqui no Fórum pelo moderador @Mário P. e é esta:

“estamos a trabalhar para voltar a disponibilizar a App NOS Comando. Quando surjam novidades partilharemos com todos, aqui, no Fórum.”

Deve aguardar portanto que a app volte a ser disponibilizada a funcionar devidamente.


A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 


A última informação já tem muito tempo. Vamos deixar de ter o comando no telemóvel? Não tenho outro comando, sem ele não consigo aceder a nada. Só consigo mudar o canal e manualmente,que é só o que a box permite. 

Mas não há nenhuma razão para não estar de posse de um comando, deve dirigir-se a uma loja NOS, identificar-se e ser-lhe-á entregue um comando sem qualquer custo para si. 


Embora gostasse de ter o comando no telemóvel, era muito prático, parece-me que acabou. Assim, de facto vou arranjar um comando. Só não percebo porque acabou e ninguém confirma. Obrigada pela ajuda. 


Olá @Maria Guilhermina Lago,

A App NOS Comando TV foi descontinuada.

@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Sugerimos também que peça um comando numa loja NOS.

Consulte as lojas mais perto de si, aqui.

Obrigada


Boa Tarde,

Venho por este meio pedir algumas satisfações acerca da App Nos Comando TV.
Até ontem, a App funcionava perfeitamente no meu telemóvel iPhone e ontem quando precisei de a utilizar não aparecia nenhuma box conectada e dizia-me para ligar à internet de casa que já estava ligada.
Como o problema continuou hoje, resolvi desinstalar a app e tornar a instalá-la e qual não foi o meu espanto quando pesquisei por ela e simplesmente não apareceu nada na AppStore.
Podiam dar-me alguma resposta acerca deste meu problema? Existe algum erro com a App?
Aguardo resposta célere.


Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.


Boa tarde, ainda hoje,  a moderadora @Inês B. neste Tópico:

Fez saber que a app NOS comando TV foi descontinuada.

Hoje foi a primeira vez que participei aqui no fórum pelo que não estou muito familiarizada com ele e assim sendo agradeço pela resposta e pela atenção dispensada. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Emília Torres
Agradecemos a sua intervenção. 

@Maria Emília Torres  e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

A App NOS Comando TV foi descontinuada para novas adesões para a conseguirmos corrigir. Fique atenta ao Fórum NOS. 
Qualquer questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Pois a NOS vai de mal e pior

a app NOS comando foi descontinuada, e estupidamente não somos avisados.

Um pessimo serviço ao cliente


Bom dia @Tavares

A App foi descontinuada para novas instalações a 20-07-2021. 
Obrigado


Pois mas somos avisados 

no meu iPhone funcionou ate ao principio deste mes Jun 2022,

a NOS acaba com tudo o que é bom, ate parece ser gerida pela concorrência, pois só faz coisas mal

acabou com a ZON FON

acabou com a NOS telefone

vai de mal e pior

 

 


Lamentamos que as nossas decisões não vão de encontro com as suas espectativas, @Tavares
A App NOS Comando foi removida da STORE para que até resolveremos dificuldades que existiam não existam mais utilizadores. 
Assim que terminarmos, voltaremos a disponibilizar a App. 
Obrigado


Bem Sr Mario

Pois eu era utilizador da app nos remote e por ter feito uma subscrição adicional ( tenho  serviço em 2 casas )

Sou penalizado.

só podem querer ajudar a concorrência, 

ate porque a app NOS TV+ a que funciona dentro de casa é paga o que não acontece na concorrência.

o vosso serviço dito de “apoio” também não soube explicar. tendo aberto um ticket por nao saberem a razão.

ou seja o serviço de atendimento e também horrível.

 

 


@Tavares
A solução NOS TV + é uma alternativa a aquisição de equipamentos acessórios para utilizar o serviço de TV da NOS com equipamentos seus, por exemplo, Apple TV ou Android TV. 
Tem a possibilidade de utilizar a App NOS TV em mobilidade através de um smartphone, tablet ou PC e ainda transmitir a emissão através do chromecast e Airplay. A App NOS TV em mobilidade é gratuita. 
Obrigado


Comentário