Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS – Ofereça atenção

• November 29, 2022
  • 65 comentários
  • 7177 visualizações

Mostre a primeira mensagem

65 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • December 14, 2022

Obrigado pelo seu feedback, @hugomartins07

Desinstale a App NOS e volte novamente a iniciar, por favor. De seguida, volte a tentar. 

@DanielS, partilhe connosco as suas sugestões, por favor. Por exemplo, o que, na sua opinião, seria de valor como oferta de Natal. 
Obrigado

• Em resposta à campanha em vigor, o voucher ser de livre utilização na loja online como é possível na concorrência, como já referi;
  • Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;
  • Acesso a tarifário de Internet Móvel ou Tarifário de Voz com condições especiais e realmente vantajosas para o cliente;
  • Oferta individual de pacotes de dados com mais dados por exemplo;
  • Oferta de Merchandising útil (Powerbank, Carregador, etc);
  • Já lá vai o tempo em que na Optimus lançavam um portal para uma campanha e era possível o cliente fazer uma interação com alguém, enviar um postal de boas festas para qualquer rede móvel, em complemento das ofertas.
  • Permitir o acesso à oferta de Natal e oferecer a outro cliente outra oferta.

Simplesmente não limitar a campanha por conta na APP mas sim disponibilizar a TODOS os números disponíveis pois cada número considere um cliente, logo uma oferta para esse cliente.
Se eu gerir na minha APP as contas de uma família, podem ser 5 pessoas mas só posso ter acesso a 1 oferta de natal… mas são 5 os clientes no total.

Pormenores… mas não estudei no Técnico nem na Univ do Porto por isso não serve de nada.

Recordo que a NOS foi a única operadora móvel que não teve qualquer campanha de Verão, por isso a atual campanha não é nenhuma esmola.

Olá Novamente, 

também já apaguei a app e voltei a instalar e o erro mantêm-se.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2022

Agradecemos o seu feedback, @DanielS e vamos endereçá-lo. 

No entanto, quando se refere “Permitir o acesso à oferta de minutos e dados a todos os clientes com exceção apenas dos ilimitados o qual não faz sentido nesse caso, e deixar de limitar a uma panóplia de tarifários como estão a fazer por serem “promocionais” e afins, considerando que há um limite temporal para esgotar a oferta de Natal;”, diga-nos a que tipo de limitações não concorda. Temos conhecimento de que apenas não se aplica a oferta de comunicações aos tarifários Livres, Mundo, ilimitado e WTF, atendendo à natureza do tarifário como também ao segmento do serviço. Por exemplo, a WTF faz as próprias campanhas. Esta oferta também é possível ser redimida por cada número desde que casa um tenha um registo feito, na Área de Cliente. 

Sempre que tiver alguma questão ou sugestão, diga-nos para podermos verificar e ajudar. 
Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 14, 2022

@hugomartins07, vamos verificar o que se passa, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Testámos o resgate da oferta e, de momento, não conseguimos identificar a dificuldade que nos reporta. 
Obrigado

• December 19, 2022

É, boa treta só disponibilizarem isso na app (eu não uso a app) . . . mais uma forma de evitarem que mais pessoas reclamem as “ofertas” (que são bem miseráveis diga-se já quando comparadas com ofertas de anos antes do covid)

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 19, 2022

Sao ofertas e eles escolhem onde as querem dar, seja por que motivo for. 
Se há ofertas é porque há se não há é porque não há, valha me senhor.

Mas já agora se for ao site deles vê que os 10GB podem ser ativos ligando para um número específico 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 19, 2022

Boa tarde @VCL,

Agradecemos o seu testemunho,

Lamentamos que as ofertas de natal não vão de encontro com as suas expectativas.

A App NOS é uma App simples e intuitiva onde pode consultar e gerir os seus serviços.

Para utilizar a app apenas necessita de a descarregar da App store do seu equipamento e efetuar login com as credencias da sua Área de Cliente.

Obrigado 

• Kilobyte
  • December 21, 2022

Bom dia, não guardei o codigo do voucher para alugar o filme. Onde posso ter acesso na minha conta ao voucher que activei ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 21, 2022

Boa tarde @Almeida.V, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

O vale fica disponível para consulta na App NOS. Aceda novamente à App NOS e, em “Vantagens”, seleciona a oferta de Natal. 
Obrigado

• Byte
  • December 25, 2022

A oferta de reforço de 10Gb é extensível a todos os números telemóveis do contrato? Obrigada 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Bom dia @Jukate

Movemos o seu comentário para garantir a boa organização da informação. 

Sim, seria possível estender os 10GB para os restantes telemóveis desde que cada um tivesse um registo individual. No entanto, a campanha terminou hoje. 😓

Obrigado

Boa tarde. Neste mês de Dezembro, a NOS presenciou nos com várias ofertas de Natal.

Decidi pelos 10 gigas de internet. 

A oferta é válida até ao dia 26 de Dezembro, e hoje 26 de Dezembro já não estou a utilizar esse plafond de oferta, mas sim o meu plano mensal.

A pergunta é se a oferta é realmente até ao fim do dia 26 ou então até ao fim do dia 25?

Obrigado, Eduardo Ribeiro.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Boa tarde @EDUARDO RIBEIRO
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

A oferta de reforço de comunicações está disponível até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

Boa tarde sr. @Mário P..

Obrigado pela sua resposta, mas na APP da NOS a oferta da NET desapareceu, permanecendo a oferta dos minutos extra, e o valor utilizado por mim hoje, está a ser descontado no meu plafond mensal.

Como o dia está a terminar e deixei bastante plafond dessa oferta para um trabalho que programei para hoje (visto estar de folga), praticamente de nada me valeu a oferta da NOS!

Sendo assim, praticamente fui um contemplado, mas sem a puder utilizar na sua plenitude a oferta.

Obrigado, Eduardo Ribeiro. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2022

Compreendemos o que nos indica e lamentamos o transtorno, @EDUARDO RIBEIRO

Mas a oferta seria para usufruir até 26 de dezembro, pelo que na transição de 25 para 26 a oferta terminou. 

Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS. 

Obrigado