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Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS


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95 Comentários

Mário P.
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  • 29560 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Luana Filipa Maia Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Boa tarde @Luana Filipa Maia Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado

Boa tarde. Sim. Já tentei todas as opções indicadas e o problema mantém se.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 1 de fevereiro de 2023

Sugerimos que, por favor, teste o acesso através da Área de Cliente NOS e diga-nos se surge a informação dos vales, @Luana Filipa Maia Barbosa
Obrigado


Mário P. escreveu:

Sugerimos que, por favor, teste o acesso através da Área de Cliente NOS e diga-nos se surge a informação dos vales, @Luana Filipa Maia Barbosa
Obrigado

Como faço isso? Aqui não me aparece nada.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Bom dia @Luana Filipa Maia Barbosa
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado ao email de acesso. 
Na imagem que nos mostra, é necessário selecionar com ícone da seta para escolher o serviço a consultar. 
Obrigado


Mário P. escreveu:

Bom dia @Luana Filipa Maia Barbosa
Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado ao email de acesso. 
Na imagem que nos mostra, é necessário selecionar com ícone da seta para escolher o serviço a consultar. 
Obrigado

Tenho apenas este 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3937 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Não consegue ver numa visao computador?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

@Luana Filipa Maia Barbosa

Sugerimos que verifique através da alternativa indicada pelo @Olaf. De seguida, se se mantiver com a mesma visão. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email de acesso. 
Obrigado


Boas, gostaria de saber como consigo visualizar os codigos promocionais de natal oferta de dois bilhetes de cinema.

têm validade até 28 de fevereiro, mas não estão disponiveis no separador vantagens.

 

desde ja agradeço a disponibilidade

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12180 comentários
  • 3 de fevereiro de 2023

Na app em vantagens tem logo na 1º opção “ neste natal ofereça atenção “.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 5 de fevereiro de 2023

Boa tarde @RICARDO JORGE DA COSTA SANTOS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 25 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia a todos, 

Aproveite a quadra natalícia e assista na melhor companhia a um filme nos Cinemas NOS com a oferta de Natal na App NOS. :santa::dizzy:

Saiba como ativar a oferta de 2 vales de bilhetes cinema na App NOS em: 

Obrigado

Boa noite,

 

Tentei várias vezes usar os vales mas nunca consegui. Fazia a compra online introduzia os vales e depois de fazer o pagamento recebi sempre a msg de falha. O mais grave é que na minha última tentativa fiquei sem os bilhetes e sem o dinheiro e uma semana depois continuo a enviar emails para resolver a situação e o meu dinheiro nem vê-lo.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3937 comentários
  • 25 de fevereiro de 2023

Mas o erro era de pagamento? Ou dos vales?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde @MarcoPer1978, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Olaf fez questões pertinentes. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @MarcoPer1978, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
@Olaf fez questões pertinentes. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Depois de efetuar o pagamento recebia a mensagem que um os vales não podiam ser usados neste tipo de compra. Primeiro tentei em no Avatar 3D e depois no Ant Man mas numa sala especial. Na primeira tentativa usei MBWay e o dinheiro foi logo reposto na segunda tentativa usei cartão de crédito e mais de uma semana depois fiquei sem o dinheiro.

 

Obrigado NOS, o pior é que agora eu que não tive culpa nenhuma é que tenho que provar que fui lesado.


Mário P.
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  • 29560 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Boa tarde @MarcoPer1978 

Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a oferta não se aplica a formatos especiais, pelo que apenas os filmes 2D. 

O valor não se encontra em saldo contabilístico? Não foi devolvido?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Boa tarde @MarcoPer1978 

Muito obrigado pela sua resposta. No entanto, a oferta não se aplica a formatos especiais, pelo que apenas os filmes 2D. 

O valor não se encontra em saldo contabilístico? Não foi devolvido?

Obrigado

Não 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @MarcoPer1978
Por favor, exponha a situação diretamente no formulário dos Cinemas NOS. Ao preencher o formulário escolha o cinema para qual realizou essa tentativa, para que estes verifique o registo. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023
Mário P. escreveu:

Agradecemos o seu feedback, @MarcoPer1978
Por favor, exponha a situação diretamente no formulário dos Cinemas NOS. Ao preencher o formulário escolha o cinema para qual realizou essa tentativa, para que estes verifique o registo. 

Obrigado

Já fiz duas vezes , responderam-me duas pessoas diferentes mas não resolveram a situação 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 26 de fevereiro de 2023

Lamentamos mas apenas os cinemas NOS têm acesso à gestão de bilhetes, @MarcoPer1978

Assim, é mesmo necessário verificar através do formulário. Lamentamos não conseguir ajudar por aqui. 

Obrigado


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