Skip to main content
Header
Respondido

IoT Apple Watch


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

O meu plano não funciona no Apple Watch

ele aparece ativo no app da nos e funcionava no relógio anterior. Mas nesse apenas parece mensagem de erro. 
não loja não conseguiram me ajudar solicitaram que a equipe  técnica me ligasse, porém dois funcionários tb não sabem o que fazer e me mandaram voltar a loja 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 16 de agosto de 2022

Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 23 de dezembro de 2023

Fantochada!

 

Estou a tentar ativar o IoT num Apple Watch e não consigo pois diz que não existe nenhum cartão associado na sua conta, o que não é verdade.

Está associado e aparece na conta. No apoio a clientes também o veem e não conseguem perceber por que razão não está a dar.

 

tarifario de carregamento 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 23 de dezembro de 2023

@joaquimtex e @Sandra Mc Manus  conseguiram activar o cartão no Apple Watch sem vos tentarem impingir a assinatura com partilha ( Smart Number. )?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 24 de dezembro de 2023

Respondemos à sua questão neste tópico, @ttr

 O NOS IoT Smartwatch apenas se encontra disponível para dispositivos Android. 
Obrigado 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 24 de dezembro de 2023

E quem não for cliente? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 25 de dezembro de 2023

Boa noite @ttr,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço Smart Number apenas se encontra disponível para tarifários móveis em fatura.

Obrigado


Comentário