Resolvido com atualização de software do iPhone
Olá @Arrow125,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, comprei um iot para smartwatch mas não consigo ativa lo no apple watch.
Agradeço a ajuda o ativar lo.
Obrigado
Olá @Sandra Mc Manus,
Já associou o seu serviço IoT à App NOS ou à Área de Cliente?
Veja como fazê-lo aqui:
Obrigada
ola @Inês B. sim já associar o serviço na app NOS mas quando vou a App de Apple Watch para associar diz que não posso por causa do tarifário, mas quando liguei a um dos seus colegas disseram para comprar um IoT e associar.
Agradecia mais ajuda pois não sei o que falta fazer.
Obrigada
A NOS vende Apple Watch publicitando que é o único operador nacional que disponibiliza o serviço de LTE para este equipamento, podendo ser utilizados tarifários específicos e que não obriguem à formalização de contrato. Depois de anunciar esta novidade exclusiva, os compradores, e eu próprio, adquiriram cartões esim para smarwatchs da operadora, tendo-lhes sido assegurado pela linha de apoio e das lojas, que tais tarifários seriam compatíveis com aquele equipamento. Depois de muita informação contraditória e errada, a NOS assume que afinal os Aplle Watch celular que vendem só são compatíveis com tarifários de factura, móveis, ao que acresce ainda a contratação de um segundo serviço, Smart Number. Ora, não foram estas as condições publicitadas e os procedimentos aconselhados a seguir pela linha de apoio e que me acarretaram a compra de um telemóvel compatível, um Aplle watch e 2 cartões esim.
@joaquimtex eu também recebi informação errada da própria linha de apoio de nós. Não é aceitável.
@joaquimtex eu também recebi informação errada da própria linha de apoio de nós. Não é aceitável.
Por isso, façam como eu: Reclamação electrónica, quando todos os outros meios ao dispor da NOS não resolvem o problema. Antes de ter investido num telemóvel novo e compatível, no Apple Watch e 2 cartões esim distintos, tive o cuidado de verificar a compatibilidade dos meios neste fórum, que é respondido por pessoas competentes da NOS e que segundo esta operadora é o meio para esclarecer dúvidas. O que se verifica agora, é que a NOS passou a responder que ao contrario do que tinha publicitado e informado, o serviço só é compatível com o Smart Number.
https://portaldaqueixa.com/brands/nos/complaints/nos-apple-watch-cellular-53942921?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint
Olá @Sandra Mc Manus e @joaquimtex,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Sandra Mc Manus e @joaquimtex, pedimos que nos indiquem quais os tarifários que têm contratados, por favor.
Obrigada
@Ana P. Boa tarde, eu não tenho um tarifário tenho um WTF por carregamento e foi por isso que um colega seu disse para comprar um sim IoT.
Olá, não seria mais interessante se tivesse um Smart Number? Queria com o mesmo número?
Olá @Sandra Mc Manus e @joaquimtex,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@Sandra Mc Manus e @joaquimtex, pedimos que nos indiquem quais os tarifários que têm contratados, por favor.
Obrigada
Eu quando fui aconselhado na vossa loja adquiri um cartão esim Livre. Depois como não resolveu o problema e de acordo com a vossa linha de apoio, adquiri um esim Iot Smartwatch.
@Sandra Mc Manus, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.
Obrigada
O tarifário é de carregamento, como me disseram que seria possível utilizar no Apple Watch. No entanto, por constatar que afinal não funciona, já encomendei on-line, o mesmo tarifário por factura aguardando pela aceitação do mesmo.
@Sandra Mc Manus, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Não obstante não ter recebido qualquer contacto vosso, com vista à adesão por factura, dirigi-me há momentos a uma vossa loja, onde passei para a modalidade de factura, o meu tarifário NOS IoT Smartwatch pré-pago. Nessa mesma loja pedi para aderir ao Smart Number e foi-me respondido que não o podiam fazer em loja, só através da linha de apoio ou no sítio da NOS. Já tentei de todas as formas possiveis e nada...Não consigo activar o SmartNumber ou o Plano Móvel no Apple Watch. :(
Como continua sem funcionar, liguei para o Apoio ao Cliente, 2 horas e 23 minutos depois, em espera, sem ter sido atendido por ninguém, farto de ouvir a mesma música, e já sem bateria, desisti. Vergonhoso....
Olá joaquimtex,
Lamentamos a demora e transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @joaquimtex,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Olá @joaquimtex,
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Bom dia. Até agora nem fui contactado, nem resolveram a situação. :(
Olá @joaquimtex,
Lamentamos a demora.
Confirme-nos novamente o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.
Obrigada
Olá @joaquimtex,
Lamentamos a demora.
Vamos ligar-lhe em breve.
Obrigada
Esse comentários tem mais de uma ano e hoje 15/08/22 falei com 1 funcionário em loja e dois no atendimento telefónico e nenhum deles conseguiu me ajudar com esse mesmo problema.
Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado