Bom dia, estou a tentar configurar o IoT no Applewatch mas na app da Nos aparece a mensagem “erro ao registar o serviço” e na App do iPhone aparece a mensagem “NOS does not currently support Apple Watch. Visit https://www.apple.com/uk/watch/cellular for more information about Apple Watch data plans”. Será que podem ajudar?
Obrigado,
Filipe
Página 2 / 2
O meu plano não funciona no Apple Watch
ele aparece ativo no app da nos e funcionava no relógio anterior. Mas nesse apenas parece mensagem de erro. não loja não conseguiram me ajudar solicitaram que a equipe técnica me ligasse, porém dois funcionários tb não sabem o que fazer e me mandaram voltar a loja
Boa tarde @MARCOS DE SOUZA ROSA,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Fantochada!
Estou a tentar ativar o IoT num Apple Watch e não consigo pois diz que não existe nenhum cartão associado na sua conta, o que não é verdade.
Está associado e aparece na conta. No apoio a clientes também o veem e não conseguem perceber por que razão não está a dar.
tarifario de carregamento
@joaquimtex e @Sandra Mc Manus conseguiram activar o cartão no Apple Watch sem vos tentarem impingir a assinatura com partilha ( Smart Number. )?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.