Skip to main content
Header
Byte
January 7, 2021
Respondido

IoT Apple Watch

Bom dia, estou a tentar configurar o IoT no Applewatch mas na app da Nos aparece a mensagem “erro ao registar o serviço” e na App do iPhone aparece a mensagem “NOS does not currently support Apple Watch. Visit https://www.apple.com/uk/watch/cellular for more information about Apple Watch data plans”. Será que podem ajudar?

Obrigado,

Filipe

Melhor resposta por Arrow125

Resolvido com atualização de software do iPhone

32 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
January 30, 2021

Olá, não seria mais interessante se tivesse um Smart Number? Queria com o mesmo número?

Kilobyte
January 30, 2021

Olá @Sandra Mc Manus e @joaquimtex

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@Sandra Mc Manus e @joaquimtex, pedimos que nos indiquem quais os tarifários que têm contratados, por favor. 

Obrigada 

Eu quando fui aconselhado na vossa loja adquiri um cartão esim Livre. Depois como não resolveu o problema e de acordo com a vossa linha de apoio, adquiri um esim Iot Smartwatch.

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

@Sandra Mc Manus,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2021

O tarifário é de carregamento, como me disseram que seria possível utilizar no Apple Watch. No entanto,  por constatar que afinal não funciona, já encomendei on-line, o mesmo tarifário por factura aguardando pela aceitação do mesmo.

Kilobyte
February 1, 2021

@Sandra Mc Manus,  envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

@joaquimtex, agradecemos o seu feedback. Pedimos que nos confirme se o mesmo está integrado na fatura ou é realizado por carregamentos, por favor.

Obrigada

Boa tarde

Não obstante não ter recebido qualquer contacto vosso, com vista à adesão por factura, dirigi-me há momentos a uma vossa loja, onde passei para a modalidade de factura, o meu tarifário NOS IoT Smartwatch pré-pago. Nessa mesma loja pedi para aderir ao Smart Number e foi-me respondido que não o podiam fazer em loja, só através da linha de apoio ou no sítio da NOS. Já tentei de todas as formas possiveis e nada...Não consigo activar o SmartNumber ou o Plano Móvel no Apple Watch.  :(

Kilobyte
February 1, 2021

Como continua sem funcionar, liguei para o Apoio ao Cliente, 2 horas e 23 minutos depois, em espera, sem ter sido atendido por ninguém, farto de ouvir a mesma música, e já sem bateria, desisti. Vergonhoso....

Ana P.
Moderador
February 2, 2021

Olá joaquimtex

Lamentamos a demora e transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 3, 2021

Feito.

Ana P.
Moderador
February 5, 2021

Olá @joaquimtex

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Kilobyte
February 15, 2021

Olá @joaquimtex

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada

Bom dia. Até agora nem fui contactado, nem resolveram a situação. :(