Wifi lenta
Boa tarde,
Mais uma vez me venho queixar que a minha internet por wifi é hiper lenta. já liguei o 16990 uma infinidade de vezes e tudo continua igual.
Da primeira vez mandaram um técnico que não fez rigorosamente nada para resolver o problema, só mudou a ligação do cabo coaxial de um repartidor para outro... perguntei-lhe porque fez isso, ele respondeu que terá melhor sinal de tv... mas o problema era da net e não da TV...
Voltei a ligar o 16990 e por telefone fizeram um procedimento qualquer e disseram que a partir de agora iria ficar melhor, está tudo igual...
Liguei novamente voltaram a fazer uns procedimentos quais queres por telepatia, e claro está tudo igual ou até pior...
um técnico que esteve em minha casa há cerca de 2 anos para resolver outro problema subiu ao poste de onde vem o sinal para minha casa e na altura ele já disse que a linha estava sobrecarregada, os postes têm dezenas e dezenas de saídas de fios, claro que assim não há sinal para todos os clientes mas ninguém resolve, só quando os clientes mudarem todos de operador é que se vão preocupar.
Tenho fibra da Vodafone a passar mesmo em frente á minha casa, vai ser essa a solução.
Mais uma vez me venho queixar que a minha internet por wifi é hiper lenta. já liguei o 16990 uma infinidade de vezes e tudo continua igual.
Da primeira vez mandaram um técnico que não fez rigorosamente nada para resolver o problema, só mudou a ligação do cabo coaxial de um repartidor para outro... perguntei-lhe porque fez isso, ele respondeu que terá melhor sinal de tv... mas o problema era da net e não da TV...
Voltei a ligar o 16990 e por telefone fizeram um procedimento qualquer e disseram que a partir de agora iria ficar melhor, está tudo igual...
Liguei novamente voltaram a fazer uns procedimentos quais queres por telepatia, e claro está tudo igual ou até pior...
um técnico que esteve em minha casa há cerca de 2 anos para resolver outro problema subiu ao poste de onde vem o sinal para minha casa e na altura ele já disse que a linha estava sobrecarregada, os postes têm dezenas e dezenas de saídas de fios, claro que assim não há sinal para todos os clientes mas ninguém resolve, só quando os clientes mudarem todos de operador é que se vão preocupar.
Tenho fibra da Vodafone a passar mesmo em frente á minha casa, vai ser essa a solução.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.